Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemcomo os nossos pensamentos fluem de mãos dadas... LOL
Comentar
-
Creedo!!
Meninas,agr c a bimby, queria arranjar uma maneira de usaR tb a newcook, para n ficar la paradita...a new cook so tem a vantagem da programaçao..tive a pensar e, acho q so nas sopas é q me será mais util ou entao, a assar. EM vez de ligar o forno, o q couber dentro da cuba, será assado la,tipobolos,pudins,mini tartes, sei la..n queria q ela ficasse parada !!! PRas sopas seria tipo, deixar programada pra estar cozidos os legumes qd chegasse a casa e dps, seria so passar na bimby..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemCreedo!!
Meninas,agr c a bimby, queria arranjar uma maneira de usaR tb a newcook, para n ficar la paradita...a new cook so tem a vantagem da programaçao..tive a pensar e, acho q so nas sopas é q me será mais util ou entao, a assar. EM vez de ligar o forno, o q couber dentro da cuba, será assado la,tipobolos,pudins,mini tartes, sei la..n queria q ela ficasse parada !!! PRas sopas seria tipo, deixar programada pra estar cozidos os legumes qd chegasse a casa e dps, seria so passar na bimby..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemTambém la podes fazer outras coisas (na panela)....eu não sei como é com a bimba maria mas imagino que só dê para fazer uma coisa...e imagina que arranjas carne numa e fazes arroz/massa/batatas noutra!
Comentar
-
Boa tarde meninas
anareis vai a este tópico porque acho q podes ser útil la
bem, aqui ta paradito hoje..tou c uma soneira e..acho q vou tirar uma soneca!Está na hora da minha siesta
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemBoa tarde meninas
anareis vai a este tópico porque acho q podes ser útil la
bem, aqui ta paradito hoje..tou c uma soneira e..acho q vou tirar uma soneca!Está na hora da minha siesta
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemVamos falar da bimby marise
Comentar
-
Olá meninas, espero k esteja tudo ok com vocês, eu não vou conseguir ler o k está para trás, nem vou passar por cá nos próximos dias... as razões não são as melhores... ontem o meu pekenito magoou-se bastante, caiu e por baixo do queixo abriu tudo até ficar com o osso à vista, levou 5 pontos e tem pelo menos 2 dentes partidos, os inferiores atrás de todo, em relação aos dentes para já não se pode fazer nada, raio x não dá pk não pode abrir a boca o suficiente devido aos pontos, e mexer nos dentes também não pk está bastante dorido...
Foi tão dificil vê-lo a ser cozido k no fim kem ficou uma meia hora deitada numa maca fui eu, senti-me tão mal tão mal k deixei de ver e ouvir....
Agora é preciso estar sempre á beira dele pois qualquer toque pode fazer os pontos abrir...
Ando mesmo em baixo só me apetece chorar, o meu estômago está ás voltas e só consigo beber àgua e pouco mais... tadinho do meu pekenito...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemVamos falar da bimby marise
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver MensagemOlá meninas, espero k esteja tudo ok com vocês, eu não vou conseguir ler o k está para trás, nem vou passar por cá nos próximos dias... as razões não são as melhores... ontem o meu pekenito magoou-se bastante, caiu e por baixo do queixo abriu tudo até ficar com o osso à vista, levou 5 pontos e tem pelo menos 2 dentes partidos, os inferiores atrás de todo, em relação aos dentes para já não se pode fazer nada, raio x não dá pk não pode abrir a boca o suficiente devido aos pontos, e mexer nos dentes também não pk está bastante dorido...
Foi tão dificil vê-lo a ser cozido k no fim kem ficou uma meia hora deitada numa maca fui eu, senti-me tão mal tão mal k deixei de ver e ouvir....
Agora é preciso estar sempre á beira dele pois qualquer toque pode fazer os pontos abrir...
Ando mesmo em baixo só me apetece chorar, o meu estômago está ás voltas e só consigo beber àgua e pouco mais... tadinho do meu pekenito...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemMas as Oreos nem sequer são portuguesas. Aí não há?Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar