Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MAs que bom aspecto de cozinhados ana!!! Maravilha!!
    Sabem que mais??? comprei oreos!!!! Yes! Na loja portuguesa! Fiquei tao contente. Se os meus filhos nao acabarem com aquilo em 2 dias talvez consiga fazer uma sobremesa
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia!

      Comentar


      • Devo ser a única que não simpatiza muito com oreos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          Devo ser a única que não simpatiza muito com oreos.
          Nop...junto-me a ti

          Comentar


          • Bom dia!

            No sábado fiz as bolas de berlim, e ontem fiz uns folhados mistos, as bolas foram quase todas, já só resta uma, os folhados tb só já há 3 (e hoje deve ir o resto...)

            Dy Parabéns pela Bimby, mas conta lá o homem ficou convencido na demonstração ah?

            Ana o bolo está muito bonito! e a marmelada tb tem bom aspecto...

            E agora vou trabalhar, porque tenho muito que fazer...

            Comentar


            • Bom dia, gente bonita

              dytocas Maria, parabéns camarada! Muita saúde à Vimvy Sofia e que tenha uma longa vida!

              Ana, que esses turbilhões de sentimentos passem depressa. Daqui a 9 mesinhos estás grávida e vai nascer um puto cheio de vontade de correr pela casa nova

              Por cá, na 6ª-feira o meu irmão foi lá dormir a casa e aproveitei e fiz um bolinho de cenoura que ficou muito bom. Cortei no açúcar, pus só metade do que indica a receita e ficou mesmo saboroso
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Que smileys novos são estes?!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Que smileys novos são estes?!
                  Modernices

                  Comentar


                  • Ai saraism as bolas de berlim são a minha perdição mas, nunca fiz em casa.

                    Acho que não resistia e ainda apanhava uma congestão. Lol.

                    Comentar


                    • Ana: as coisas acontecem na altura certa.....
                      E já agora....ainda há uma fatia de bolo para mandares para mim?????

                      Sonia: que bom que está tudo bem encaminhado para o baptizado da tua menina! E realmente com a idade dela já deve ter outro sentido.

                      Comentar


                      • Olha a bonecagem nova que aqui anda!!!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Esta um dia lindo!! Vou apanhar num livro e espetar-me numa esplanada a apanhar sol! Inté!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Obrigado Lotus e Mgtbmg, isto é só hoje, amanhã já estou fixe! Agora é pensar como voamos fazer nestes meses visto que não queria voltar à pilula... mas acho que tudo se resolve...

                            mgtbgm sobrou bolo sim, até te mandava!! LOL estava muito bom e depois o efeito da fatia cortada ficou mesmo fixe... não tirei foto, esqueci-me...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Eu ontem fiz isto.
                              Tinha fermento fresco e não me apetecia fazer nada complicado nem me apetecia ir buscar a mfp (ainda por cima o puto estava a fazer a sesta e ainda acordava com o barulho) e lembrei-me desta receita de pão.
                              Usei parte da massa para fazer estas roscas de canela e o resto fiz um pão normal. Estava muito bom!

                              Comentar


                              • digam-me lá, q hoje é 2ª feira, isto custa a arrancar onde é q estão os bonecos?

                                ou vcs estão a fazer no teclado mm, como os smileys?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X