Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    e quantas também deves conhecer....
    Lol, é possível mas nunca se acusaram. Já os quantos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      como os nossos pensamentos fluem de mãos dadas... LOL
      eu sou uma depravada, ..o q vale é q n sou a única
      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Eh pá, lembrei-me agora, esta noite sonhei que o Elton John tinha morrido...

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Creedo!!
          Meninas,agr c a bimby, queria arranjar uma maneira de usaR tb a newcook, para n ficar la paradita...a new cook so tem a vantagem da programaçao..tive a pensar e, acho q so nas sopas é q me será mais util ou entao, a assar. EM vez de ligar o forno, o q couber dentro da cuba, será assado la,tipobolos,pudins,mini tartes, sei la..n queria q ela ficasse parada !!! PRas sopas seria tipo, deixar programada pra estar cozidos os legumes qd chegasse a casa e dps, seria so passar na bimby..
          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Creedo!!
            Meninas,agr c a bimby, queria arranjar uma maneira de usaR tb a newcook, para n ficar la paradita...a new cook so tem a vantagem da programaçao..tive a pensar e, acho q so nas sopas é q me será mais util ou entao, a assar. EM vez de ligar o forno, o q couber dentro da cuba, será assado la,tipobolos,pudins,mini tartes, sei la..n queria q ela ficasse parada !!! PRas sopas seria tipo, deixar programada pra estar cozidos os legumes qd chegasse a casa e dps, seria so passar na bimby..
            Também la podes fazer outras coisas (na panela)....eu não sei como é com a bimba maria mas imagino que só dê para fazer uma coisa...e imagina que arranjas carne numa e fazes arroz/massa/batatas noutra!

Comentar

• Sónia, estou a enviar as minha boas vibrações pó batizado

Anareis, 9 meses passam num instantinho! E a fazer mudanças, então é que vai ser!!

Vou comer uma sopinha de feijão verde!

Até já!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Também la podes fazer outras coisas (na panela)....eu não sei como é com a bimba maria mas imagino que só dê para fazer uma coisa...e imagina que arranjas carne numa e fazes arroz/massa/batatas noutra!
                sim, tb é verdade!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Boa tarde meninas

anareis vai a este tópico porque acho q podes ser útil la

bem, aqui ta paradito hoje..tou c uma soneira e..acho q vou tirar uma soneca!Está na hora da minha siesta
                  Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    Boa tarde meninas

anareis vai a este tópico porque acho q podes ser útil la

bem, aqui ta paradito hoje..tou c uma soneira e..acho q vou tirar uma soneca!Está na hora da minha siesta
                    Vamos falar da bimby marise

Comentar

• Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      me fala que sô toda olhos
                      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Olá meninas, espero k esteja tudo ok com vocês, eu não vou conseguir ler o k está para trás, nem vou passar por cá nos próximos dias... as razões não são as melhores... ontem o meu pekenito magoou-se bastante, caiu e por baixo do queixo abriu tudo até ficar com o osso à vista, levou 5 pontos e tem pelo menos 2 dentes partidos, os inferiores atrás de todo, em relação aos dentes para já não se pode fazer nada, raio x não dá pk não pode abrir a boca o suficiente devido aos pontos, e mexer nos dentes também não pk está bastante dorido...

Foi tão dificil vê-lo a ser cozido k no fim kem ficou uma meia hora deitada numa maca fui eu, senti-me tão mal tão mal k deixei de ver e ouvir....

Agora é preciso estar sempre á beira dele pois qualquer toque pode fazer os pontos abrir...

Ando mesmo em baixo só me apetece chorar, o meu estômago está ás voltas e só consigo beber àgua e pouco mais... tadinho do meu pekenito...

Comentar

• Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          tirei uns peitos de perú,. estava a pensar faze-los recheados com queijo e fiambre..como achas q pdoeria faze-los na vimvy? Na varoma ?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            Olá meninas, espero k esteja tudo ok com vocês, eu não vou conseguir ler o k está para trás, nem vou passar por cá nos próximos dias... as razões não são as melhores... ontem o meu pekenito magoou-se bastante, caiu e por baixo do queixo abriu tudo até ficar com o osso à vista, levou 5 pontos e tem pelo menos 2 dentes partidos, os inferiores atrás de todo, em relação aos dentes para já não se pode fazer nada, raio x não dá pk não pode abrir a boca o suficiente devido aos pontos, e mexer nos dentes também não pk está bastante dorido...

Foi tão dificil vê-lo a ser cozido k no fim kem ficou uma meia hora deitada numa maca fui eu, senti-me tão mal tão mal k deixei de ver e ouvir....

Agora é preciso estar sempre á beira dele pois qualquer toque pode fazer os pontos abrir...

Ando mesmo em baixo só me apetece chorar, o meu estômago está ás voltas e só consigo beber àgua e pouco mais... tadinho do meu pekenito...
                            Oh Sarinha..q coisa pah tadinho do menino e de ti, pq as mães sofrem em triplo!!! Melhoras para o pequerrucho e muita força para ti *****
                            Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Mas as Oreos nem sequer são portuguesas. Aí não há?
                              Pois nao, sao americanas. MAs aqui nunca encontrei e encontrei na loja portuguesa porque tem bastantes produtos espanhois que nos usamos e as oreos acho que vêm de um distribuidos espanhol..
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• Sara sei bem o que sentes, é horrivel uma pessoa vê-los a sofrer e não poder fazer nada, resta-me desejar-te que recupere o mais rápido possivel, e um grande beijinho para ti, que bem precisas!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X