Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Epor falar em fazer e não fazer, acabou-se o descanso. A M. acordou

    Fui!

    Beijos a todas




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Ontem no Masterchef Austrália fizeram um entrecosto que MEU DEUS! Estava com um ar tão apetitoso, tão tostadinho!
      ohhhhh já não tenho sic mulher..... podiam editar um livro com as receitas... tipo uma compilação das melhores!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Deixa lá que eu estou igual. Já nem tenho o que ver na net, de tanto que já "naveguei" LOL
        pois :/ é como eu!!Ate ja invento o que ver! Ms ando a ver se bato(ainda mais)o meu recorde no solitário hihihi

        eu tb n th visto o masterchef nem o jamie olive oil :/
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Meninas já experimentaram as novas farinhas para pão da Espiga? Tem Pão de Trigo Integral, Pão de Cereais e Sementes, Pão de Trigo e Pão de Brioche, e são embalagens de 1 kg, a de trigo é a 1.69€ até não me parecem caras, e sem duvida que ficam mais baratas em relação ás da Branca de neve de 500g, estas farinhas ainda só se vendem, na loja online e no minipreço, quando lá for vou experimentar a de Pão de Trigo...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            dy, eu tenho ideia que para fazer arroz na bimba a quantidade de arroz não interessa tanto, a água é que nunca pode ser inferior a 800g... Mas evian, AnaGL e Ritazza, venham cá esclarecer!
            Tu nao tens bimba mas é como se tivesses!!! LOL Exactamente!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              pois :/ é como eu!!Ate ja invento o que ver! Ms ando a ver se bato(ainda mais)o meu recorde no solitário hihihi

              eu tb n th visto o masterchef nem o jamie olive oil :/
              O Jamie também é na sic mulher? Quando dá? Eu nunca me lembro de ver nada disso...

              Comentar


              • [QUOTE=PipocaeCompanhia;2637511]
                Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem

                Conheço alguém na margem sul que acho que faria isso... mas terias de colocar a toalha no correio azul se possivel ainda hoje.
                mas...p emendar????
                oh, querida...isso vou fazer eu!!!!

                achas q eu não sou capaz de chegar lá e fazer um balão com um C dentro?????

                sou capaz disso e mt mais, lololol

                espero é q ela não tenha feito mais m**** entretanto

                eu como virei logo costas p não me dar um avc, mas amanhã vou lá buscá-la e pinto logo lá q ela tem a tinta com q a fez

                espero eu

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  pois :/ é como eu!!Ate ja invento o que ver! Ms ando a ver se bato(ainda mais)o meu recorde no solitário hihihi

                  eu tb n th visto o masterchef nem o jamie olive oil :/
                  O Jamie é um máximo! Eu adoro! Há uns dias fez uma mousse de chocolate ultra rápida que ficou super consistente!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    O Jamie também é na sic mulher? Quando dá? Eu nunca me lembro de ver nada disso...
                    Todos os dias às 20h00 e 20h30, mas durante o dia vai repetindo os mais antigos
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Tu nao tens bimba mas é como se tivesses!!! LOL Exactamente!
                      Ó mulher, eu já só preciso da bichinha, que a teoria está cá toda! Eu tenho-a estudado ao pormenor! LOOOL
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        ó jeitosa, eu percebi... Queria saber se era letra à mão, letra corrida ou à máquina, letra de imprensa... é que se for letra corrida, à mão acho que essa intergrante do balão poderá não ficar bem... capice?
                        é tb é uma parte gira...provavelmente vai ser letra à mão...dela!
                        ou seja, nem sequer é igual à minha

                        eu como comecei logo a ver tudo às riscas nem sei dizer

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          O Jamie é um máximo! Eu adoro! Há uns dias fez uma mousse de chocolate ultra rápida que ficou super consistente!
                          hummm...nem fales!! Olha, por falar em bimbinha...eu ando é c vontade de experimentar tudo aquilo q vem no livro..ai ai..e aquelas coisas maravilhosa!! Mas, tou de regime e n posso abusar, senão, nc mais chego ao peso q quero

                          q martírio!!!
                          Enfim,agr ando a "estudar" cm vou fazer a maquina fotográfica este fds..o bolo será feito na 5f, vou esculpir na sexta e tentar decorar o máximo q puder de detalhes e no sabado, vai ser acertar os detalhes a ver se fica quase perfeito!!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Todos os dias às 20h00 e 20h30, mas durante o dia vai repetindo os mais antigos
                            Hummmm a essa hora não me dá lá muito jeito de ver na cozinha não tenho tv cabo, só na sala, mas se calhar começo a gravar os episódios que mais me interessarem e depois vou vendo...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              hummm...nem fales!! Olha, por falar em bimbinha...eu ando é c vontade de experimentar tudo aquilo q vem no livro..ai ai..e aquelas coisas maravilhos!! Mas, tou de regime e n posso abusar, senão, nc mais chego ao peso q quero

                              q martírio
                              Essa é uma das maiores "queixas" que ouço do pessoal com Bimby - a questão dos doces e coisinhas boas. Mas acredito que assim que passar a novidade ela passe apenas a "instrumento" e deixe de ser "brinquedo"!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Acham que isto pode ter algum tipo de perigo? É tão fofo!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X