Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Eu gosto muito destes e sei que o Faísca ia adorar ter um, o namorado já anda a arranjar os materiais para construir
    E olha esses não estão caros.
    A minha menina tem um e gosta muito dele.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      sempre a mimar o menino... LOL
      Como eu digo sempre ao namorado "é o gatiiiiiinho"!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • mais uma vez o tempo n passa hoje :/
        anareis, eu hj n vou bimbar nada pq th ensaio e so vou comer uma sopita!!!
        sonia, acho bem essa ideia..fica engraçado.. mas vais so escrever a legenda ou tb irás por a pomba?? Tem de ter pmba, senão, acho q n faz qualquer nexo, certo?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          E olha esses não estão caros.
          A minha menina tem um e gosta muito dele.
          Pois não, na loja de animais custam para cima de 100€. Ele tem um arranhador em forma de peixe mas não lhe liga nenhuma, prefere o tapete da sala (ao menos não são os sofás...)!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            mais uma vez o tempo n passa hoje :/
            anareis, eu hj n vou bimbar nada pq th ensaio e so vou comer uma sopita!!!
            sonia, acho bem essa ideia..fica engraçado.. mas vais so escrever a legenda ou tb irás por a pomba?? Tem de ter pmba, senão, acho q n faz qualquer nexo, certo?
            a pomba já lá está!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Fizeste-me rir
              é da coisas q melhor sei fazer

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                a pomba já lá está!
                Ah, ok! É q no meio de tudo, pensei q a pomba ainda fosse ser pintada..

                estou com vontade de comer oreos!!! Irrra....
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  Ah, ok! É q no meio de tudo, pensei q a pomba ainda fosse ser pintada..

                  estou com vontade de comer oreos!!! Irrra....
                  servida?!!







                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    sonia, acho bem essa ideia..fica engraçado.. mas vais so escrever a legenda ou tb irás por a pomba?? Tem de ter pmba, senão, acho q n faz qualquer nexo, certo?
                    oh querida, como disse a sara, a pomba já lá está...portanto

                    a culpa é da pomba!!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Bom dia

                      Beijinhos, abraços e muitos amassos para todas!

                      AnaGL, esse acessório para o feijão verde já deu tanto que falar! LOL A Jukas tem um e sempre nos tentou convencer (a mim e à Mãe Pipoca) que aquilo era um espectáculo. Eu até nem acreditava até ver o Jamie Oliver a usar um e agora estou à espera que haja alguma feira para comprar!
                      Ai filha não seja por isso, eu comprei numa loja na terrinha e não me chegou a custar 3 euros, há um par de anos. Aquilo é maravilhoso! O feijão verde fica fininho, fica mto saboroso e não dá tanto trabalho. Adoro, estou fã. Se quiseres que veja quando lá for, diz-me.

                      Comentar


                      • Para o jantar vou fazer rojões com castanhas, comprei os rojões ontem no intermarché, mas de rojões pouco tinham...eram pedaços (não pedacinhos) de carne, ainda os tive de cortar eu como queria porque eram pedaços grandes, sabem de onde é que eles cortam os rojões? Isto é qual é a parte do porco? Pra próxima compro um pá inteira e corto eu como me apetecer ainda fica mais barato...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          dy, eu tenho ideia que para fazer arroz na bimba a quantidade de arroz não interessa tanto, a água é que nunca pode ser inferior a 800g... Mas evian, AnaGL e Ritazza, venham cá esclarecer!
                          Confere! Raios partam as mensagens demasiado curtas, chatos!

                          Comentar


                          • E por culpa da Dy vou ter de ir ali fazer um nega maluca!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              servida?!!

                              GRRRRRHGHGHGHGHGhhh..vou te bater!!! Eu aqui a fazer um sacrificio pra n ir comprar, e tu poes-me isso aqui? Isso n se faz
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • evian, por minha culpa?? Mas eu nem sequer falei em bolo nega maluca amuei
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X