Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Boa sorte, Sara
    Gracias...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Pois eu também faço assim cozida, mas como hoje já vou cozer batata para o carapau, não sei se amanhã farei batata outra vez.... com p molho de marisco já posso optar pelo puré, é batata cozida na mesmo mas com outra cara lolll...
      ou com arroz branco, eu faço assim e gostamos muito!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • anareis,onde foi q viste a outra maneira de por os cones? E em q secção do PD encontraste?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          anareis,onde foi q viste a outra maneira de por os cones? E em q secção do PD encontraste?
          os cones vi neste blog:



          mas como não consigo ver as imagens desse blog aqui, só li o texto, pela descrição parece que é disto que estamos a falar, certo? Ou não? LOL

          Os cones foi na secção das bolachas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            olhem como esta faz os cupcakes nos cones de gelado..tb pd ser rapido assim..ou nao! Nem sei
            http://www.howdini.com/howdini-video-7073599.html
            Então, mas essa não tem os queques já feitos? E parecem daqueles da dan cake.
            Mais rápido é, mas melhor que queques caseiros, não sei ...


            PS- mas também tem a sua piada, e a vantagem de poder encher o cone com smarties. Por outro lado, e conhecendo o meu filho, o cone ia pro lixo sem ser comido, lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Então, mas essa não tem os queques já feitos? E parecem daqueles da dan cake.
              Mais rápido é, mas melhor que queques caseiros, não sei ...
              ms n sei se n serão caseiros.. eu tb prefiro fazer da outra forma, p experimentar.>te tive uma idea: e se pusermos à volta da parte de cima do cone, papel de aluminio ou vegetal e pusessemos mais massa, será q ela n crescia mais e assim, ficava ainda mais "montanha" cm nos gelados mesmo?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                ms n sei se n serão caseiros.. eu tb prefiro fazer da outra forma, p experimentar.>te tive uma idea: e se pusermos à volta da parte de cima do cone, papel de aluminio ou vegetal e pusessemos mais massa, será q ela n crescia mais e assim, ficava ainda mais "montanha" cm nos gelados mesmo?
                tipo 2 bolas de gelado?
                E depois como tiravas o papel?!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  anareis,onde foi q viste a outra maneira de por os cones? E em q secção do PD encontraste?
                  Às vezes junto das arcas dos gelados também costuma ter
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    tipo 2 bolas de gelado?
                    E depois como tiravas o papel?!
                    nao, n é tipo duas bolas mas, é o mm truque sq se usa nas formas de bolo normais, por o papel vegatal à volta da forma, desse jeito o bolo cresce uniforme

                    bem, n sei se resultaria nos cones..era mais para q eles crescessem e ficassem com forma cônica tb em cima..consegues visualizar? LOOL
                    o papel seria facil de tirar, basta puxar..certo? Se calhar, estou a inventar demais

                    ainda n me disseste em q secção descobriste os dito cujos
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Às vezes junto das arcas dos gelados também costuma ter
                      humm, ovrigada
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        nao, n é tipo duas bolas mas, é o mm truque sq se usa nas formas de bolo normais, por o papel vegatal à volta da forma, desse jeito o bolo cresce uniforme

                        bem, n sei se resultaria nos cones..era mais para q eles crescessem e ficassem com forma cônica tb em cima..consegues visualizar? LOOL
                        o papel seria facil de tirar, basta puxar..certo? Se calhar, estou a inventar demais

                        ainda n me disseste em q secção descobriste os dito cujos
                        já te disse mulher!! Na secção das bolachas!

                        Sim tou a vizualizar a cena, mas se não tiver o papel o bolo vai crescer e preencher as bordas do cone ficando com este aspecto, ou não?







                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • http://tlc.discovery.com/videos/dc-c...-cupcakes.html estas usam uma forma enrolada em papel de alumio para dar suporte

                          sim ana, é q nas imagens q vejo , o bolo fica tão flat,..tõao liso..e era fixe se ficassem mais sobressaidos do cone.. Mas tb pra isso, se calhar basta por mais massa e n seria necessário o papel ne?
                          Os cones q compraste são como esses ou como os q elas usam?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • As meninas que queriam comprar uma Fussioncook: ontem no Jumbo vi que também já vendem panelas de pressão eléctricas e programáveis, estavam por 139€. Só não sei se trará os mesmos acessórios que a FC...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              http://tlc.discovery.com/videos/dc-c...-cupcakes.html estas usam uma forma enrolada em papel de alumio para dar suporte

                              sim ana, é q nas imagens q vejo , o bolo fica tão flat,..tõao liso..e era fixe se ficassem mais sobressaidos do cone.. Mas tb pra isso, se calhar basta por mais massa e n seria necessário o papel ne?
                              Os cones q compraste são como esses ou como os q elas usam?
                              talvez usando uma massa mais densa não?!
                              Não consigo ver os que elas usam, mas os meus são como desta imagem que postei...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                talvez usando uma massa mais densa não?!
                                Não consigo ver os que elas usam, mas os meus são como desta imagem que postei...
                                c esse efeito em cima..th medo q uma massa mt densa, deixe o queque massudo e seco

                                elas usam estes
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X