Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemeles podem é alegar não cobrir por não ter ido logo ao médico deles... acho que se queres participar deverias tratar disso o quanto antes senão eles podem desconfiar e não teres direito!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemja sei!!Bumbum dourado e bumbum loirado hHAHAHAHAH
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemja sei!!Bumbum dourado e bumbum loirado hHAHAHAHAH
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNem vos contei... Acabámos por não comprar a máquina da loiça na tal promoção da Media Markt. Eu bem me parecia esmola a mais e era mesmo! Eles lá faziam o desconto do peso da máquina no preço final, mas a máquina mais barata que eles costumam ter e que estava há meses a 269€, nesta altura da promoção passou para 329!
Não comprámos nada e vamos ver outros sítios...
O Namorado anda mais filado na compra da Bimby que eu. Diz que já a mereço há muito tempo e que está a fazer tudo por tudo nas poupanças pessoais dele para ver se ainda a compra a tempo do Natal, mas que será surpresa! LOOOOL
eu agr, é poupar para um frigorifico novo!|E cm vou querer um em inox/prateado, vou ter de juntar bastante lool!!
É isso e a lente po damo!! Mas pd ser q tenha uma ajuda da sogra nisso
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemé isso mesmo!!! Tas inspirada!! Belo nome, temos sociedade!Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemBem q qd contei ao meu puto(o mais maior) ele disse-me q haveria algum truque escondido q n vem na publicidade, lol
eu agr, é poupar para um frigorifico novo!|E cm vou querer um em inox/prateado, vou ter de juntar bastante lool!!
agr a serio! As gajas dos anuncios têm essa trabalheira toda?? Eu tb quero..ficar em casa com o cu alapado no sofá e é so receber telefonemas,loool
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver MensagemBem q qd contei ao meu puto(o mais maior) ele disse-me q haveria algum truque escondido q n vem na publicidade, lol
- Máquina de lavar loiça - nunca menos de 300/350€;
- Máquina de secar - na mesma casa dos 300 a 350;
- Roomba - 500€ ou, se optássemos por uns da Asus que vimos na Pixmania, cerca de 250;
- BIMBA! - 1000 e o troco dava para uns cafés :P;
- Arca - talvez uns 300€...
2500€ e secalhar nem chegava!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNem me fales... Há uns dias estivemos a fazer as contas a quanto dinheiro precisávamos para compras tudo aquilo que precisamos/gostávamos de ter para a casa e... Enfim! LOL
- Roomba - 500€ ou, se optássemos por uns da Asus que vimos na Pixmania, cerca de 250;
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemBoa Lotús, grande namorado!
A Bimby é mesmo uma grande companheira!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemNem me fales... Há uns dias estivemos a fazer as contas a quanto dinheiro precisávamos para compras tudo aquilo que precisamos/gostávamos de ter para a casa e... Enfim! LOL
Tens de comprar na Worten quando o dinheiro fica em cartão. Eu não gosto nada do continente, mas às vezes encontramos umas promoções fixes com 20% em cartão!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemlol!! Se fizerem um pouquinho de cada vez tudo se arranja!!
A máquina da loiça anda a lavar mal, a de secar faz falta porque vem aí o Inverno, a arca dava jeito porque podíamos ter sempre refeições prontinhas para urgências, a Bimby pelas razões que todas sabemos e o Roomba porque temos de ter o chão limpo todos os dias (por causa das alergias dele e agora também pelo gato) e o tempo está curto...
Um drama!
Comentar
-
Estou farta de me rir com as vossas conversas pah!! Nomeadamente com o possivel motor de busca com palavras usadas pela dona dytocas feito pela sonia...e ja podemos acrescentar CU ALAPADO e RECEBER TELEFONEMAS!! Onde é que isto vai parar???
Lotus o roombanao custa 500 o meu custou acho que uns 390e havia mais barato so que nos escolhemos o que da para maior area...e sinceramente o outro tinha chegado!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemGastas quase quarenta euros em cafés?
Tens de comprar na Worten quando o dinheiro fica em cartão. Eu não gosto nada do continente, mas às vezes encontramos umas promoções fixes com 20% em cartão!
Eu também não gosto nadinha do "contsinentse" (como diz o gajo da publicidade), mas também recebo muitas vezes as SMS da Worten a falar das promoções e nem estão nada mal.
E como nós não somos nada amigos de fazer créditos, lá vamos juntando dinheirinho para pagar a pronto
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar