Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Yesssssssssssssss!!!!!!! Ja ca chegou a corrente positiva caneco!!
    É oficial!! Vamos mudar de casa...e de cidade...e de país!!!! Pahhhh agora é que vai ser....Uma mudança tipo em 3 semanas!!!! Vai ser a P*ta da loucura!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • olá meninas! (eu sei q ando desaparecida mas tenho andado em introspecção e com mto trabalho!) Qto a dietas e exercicios estou mto mais tonificada desde q começei as caminhadas e corridas em Março mas de facto tb nao tenho emagrecido...sei q demora tempo e tento comer mais saudavel. O meu pecado mortal sao os doces e o não comer sopa, pois é um grande truque pa encher a barriga sem comer em demasia.
      Deixo aqui novamente o link deste programa q surge após o livro e q é uma maravilha de truques para receitas saborosas em que substituem as gorduras por outros ingredientes melhores:
      Welcome to A+E Networks EMEA is global broadcaster who reach audiences in over 100 countries, including the UK, Nordics, Benelux, Central & Eastern Europe, Spain, Italy and Germany, Africa, and the Middle East.


      PS: devo comprar o livro pelo natal adoro este programa q dá na sic mulher

      Comentar


      • Dytocas, a cobertura de chocolate que fiz não sei bem se é essa dos gelados mas é uma que leva 2 ovos, 120g de manteiga (autch!), 120g de açúcar e 120g de chocolate em pó ou coisa que o valha.

        Vou almoçar e trabalhar. Beijinhos e abraços.

        Evian: ah moça marafada! Tou a ver q és de boas pancas, mta sorte. Eu ando a equacionar a hipótese de me raspar para fora durante uns tempos. Mas tenho medunfo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          É isso mesmo que vou tentar fazer! Atençao que eu gosto de salada como acompanamento. Nao acho graça é a pratos principais que sao salada!
          Nisto tudo so tenho um serio problema!! O jantar. Eu sei que devia ser a refeiçao pobre...mas nao pode ser... Aqui come-se muito mal amigas. Por nosma as pessoas so comem uma refeiçao quente por dia! Ou seja a outra é enfardamento com sandes! Logo o filho mais velho esta numa escola onde almoça sandes...e o marido tb vai passar a comer sandes...tenho de fazer um jantar decente certo?? Com tudo o que nao comeram durante o dia ne???
          La se vai o jantar leve!
          És como eu, eu também tenho sempre mais apetite ao jantar, é quando me sento com a miúda com calma, ao almoço também é sempre mais a despachar... Por outro lado, janto cedo e deito-me tarde, e o que sempre ouvi dizer é que deviamos parar de comer 5 horas antes de ir para a cama, no meu caso acaba por ser assim... Às vezes ainda como qualquer coisita antes de me deitar mas muito pouco, só para enganar.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Yesssssssssssssss!!!!!!! Ja ca chegou a corrente positiva caneco!!
            É oficial!! Vamos mudar de casa...e de cidade...e de país!!!! Pahhhh agora é que vai ser....Uma mudança tipo em 3 semanas!!!! Vai ser a P*ta da loucura!
            TÉ QUE ENFIM
            mt boa sorte para essa nova etapa

            p.s: pra q cidade é???
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Irra, evian!

              tu és uma mulher cheia de sorte e... coragem, devo dizer!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Yesssssssssssssss!!!!!!! Ja ca chegou a corrente positiva caneco!!
                É oficial!! Vamos mudar de casa...e de cidade...e de país!!!! Pahhhh agora é que vai ser....Uma mudança tipo em 3 semanas!!!! Vai ser a P*ta da loucura!
                Parabéns, Evian|
                E já agora: PARABÉNS TÁBITA! Eu bem que fiquei com a pulga atrás da orelha há uns dias atrás, eh eh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Parabéns, Evian|
                  E já agora: PARABÉNS TÁBITA! Eu bem que fiquei com a pulga atrás da orelha há uns dias atrás, eh eh
                  é so boas novas por aqui!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Parabéns Tábita!!!
                    E à menina Evian também!!

                    (sorry mas a papelaria anda com falta de selos para o estrangeiro!! Já me esto a passar porque é a 3ª vez que lá vou e ainda não têm a porra dos selos... Assim que puser nos ctt eu aviso tá?! E desculpa lá....)






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • o q é q se passou com a tábita q eu não estou a acompanhar????

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        é so boas novas por aqui!!!
                        Eu desconfiei naquele dia dos gritos, lol...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          o q é q se passou com a tábita q eu não estou a acompanhar????
                          Está grávida

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Eu desconfiei naquele dia dos gritos, lol...
                            porquê?!! Quando se está grávida é suposto gritar na concepção e no parto, não estou a ver porque gritar noutras alturas?!! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Está grávida
                              mais uma mulher de coragem, portanto!

                              Ohhhh Dyizinha, e tu da tua novidade, não sabes nada?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                porquê?!! Quando se está grávida é suposto gritar na concepção e no parto, não estou a ver porque gritar noutras alturas?!! LOL
                                Porque ela dizia qq coisa que lhe apetecia gritar mas era de alegria.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X