Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Estou aqui, que me queres? A tua miúda é linda, pá Parece mais crescida.
    a quem o dizes...2.5anos com um vestido de 4, lol

    queria q visses, pah

    já sei...não parece minha filha

    Comentar


    • EVIAN,

      Quase me esquecia mas cá vai a vinagrete.

      Vinagrete de moscatel
      30ml de vinagre de xerez
      30ml de moscatel
      100ml azeite
      sal e pimenta q.b.

      Num copo misturador, misturar o vinagre com o sal e pimenta. Adicionar o moscatel e o azeite e emulsionar até bem misturado e de côr dourada.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        a quem o dizes...2.5anos com um vestido de 4, lol

        queria q visses, pah

        já sei...não parece minha filha
        Mas eu não me referia ao tamanho, era mesmo a expressão. Parece uma menina já de 5 anos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Era no imageshack porquê? O Flickr é bem melhor.
          de certezinha absoluta q foram vcs q me mandaram para lá, lolol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            EVIAN,

            Quase me esquecia mas cá vai a vinagrete.

            Vinagrete de moscatel
            30ml de vinagre de xerez
            30ml de moscatel
            100ml azeite
            sal e pimenta q.b.

            Num copo misturador, misturar o vinagre com o sal e pimenta. Adicionar o moscatel e o azeite e emulsionar até bem misturado e de côr dourada.
            lembras-te da gelatina com 500ml de moscatel?!!! o que eu me ri!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Também gostei do vestido mao que adorei mesmo foi a pose coquette com o pézinho de lado
              pois...é exactamente por isso q é a preferida do padrinho!

              já eu acho q de cara há outras mais bonitas...e uma q só têm os pés???? amei!

              não és tu q gostas de fotografia???

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Mas eu não me referia ao tamanho, era mesmo a expressão. Parece uma menina já de 5 anos.
                concordo...eu tb acho q ela já tem assim atitude!

                acho engraçado q às x só me lembro da idade dela qd ela faz birras, lolol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  lembras-te da gelatina com 500ml de moscatel?!!! o que eu me ri!!
                  mas essa receita era mesmo assim, eu depois fui confirmar, lol. sai caro

                  Comentar


                  • cada x fico mais paranóica com estas coisas
                    eu faço parte do grupo da mamãs jan/09 no facebook, q começou aqui...

                    recebi agora um aviso e fui lá ver; uma mamã avisou q uma amiga tinha lido algo q se escreveu lá

                    ou seja, a ideia q se tem dos grupos, nem sp é assim tão segura
                    (eu sei mio, q isso deve ter algo a ver com as definições, mas se quem está "responsável pelo grupo não fizer as coisas em condições )

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      cada x fico mais paranóica com estas coisas
                      eu faço parte do grupo da mamãs jan/09 no facebook, q começou aqui...

                      recebi agora um aviso e fui lá ver; uma mamã avisou q uma amiga tinha lido algo q se escreveu lá

                      ou seja, a ideia q se tem dos grupos, nem sp é assim tão segura
                      (eu sei mio, q isso deve ter algo a ver com as definições, mas se quem está "responsável pelo grupo não fizer as coisas em condições )
                      iosso tem mm a ver c a definiçao do grupo!Se for um grupo secreto ou fechado, mais ng a n ser os membors,podem ver as publicaçoes..se for um grupo aberto,óbvio q os amigos de quem é mebro, vêm as publicações, apenas n podem comentar..

                      isso acontece c o grupo da malta q adora a bimby!A minha sogra ja me disse 2 x q viu algo q foi la publicado
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Sónia, parabéns, a tua filha ía um mimo, tão simples e tão bonita! Adorei a 1ª foto (acho), uma a preto e branco em que está a rir, está o máximo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Sónia, parabéns, a tua filha ía um mimo, tão simples e tão bonita! Adorei a 1ª foto (acho), uma a preto e branco em que está a rir, está o máximo
                          olha tava à tua espera sabias?????

                          és sp tu quem vem + tarde...e faltam as saras, claro!
                          mas já não devem passar cá

                          essa a preto e branco pus no meu ambiente de trabalho; tb gosto mt

                          atenção q amanhã há mais!
                          vou ver se hoje tenho tempo de tirar tb à toalha e vela p vcs verem
                          mas hoje queria fazer o doce, alguma coisa p'ró jantar, enfim

                          Comentar


                          • babes, sabem qual o nome q se dá a essa cena cor de rosa?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              olha tava à tua espera sabias?????

                              és sp tu quem vem + tarde...e faltam as saras, claro!
                              mas já não devem passar cá

                              essa a preto e branco pus no meu ambiente de trabalho; tb gosto mt

                              atenção q amanhã há mais!
                              vou ver se hoje tenho tempo de tirar tb à toalha e vela p vcs verem
                              mas hoje queria fazer o doce, alguma coisa p'ró jantar, enfim
                              tb amei essa 1ª foto..os caracóis estão lindíssimos
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                iosso tem mm a ver c a definiçao do grupo!Se for um grupo secreto ou fechado, mais ng a n ser os membors,podem ver as publicaçoes..se for um grupo aberto,óbvio q os amigos de quem é mebro, vêm as publicações, apenas n podem comentar..

                                isso acontece c o grupo da malta q adora a bimby!A minha sogra ja me disse 2 x q viu algo q foi la publicado
                                mas é um grupo fechado, pq eu disse logo q se assim não fosse, não queria
                                por isso é q estas coisas me fazem cá uma comichão pah

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X