Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemmais uma mulher de coragem, portanto!
Ohhhh Dyizinha, e tu da tua novidade, não sabes nada?
Comentar
-
Daqui a um mês, faço anos!!!!
Comentar
-
olhem....
FUGIU TUDO!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemdeves beber água mas não é fresca. Bebe natural... ela diz que a água fresca concentra as células adiposas, logo faz celulite ou acentua a que já tens.
Há quem beba um copinho de água morna com umas gotinhas de limão, pouco por causa do fígado, mas dizem que ajuda a desintoxicar, limpa.
Háhhhhh e Evian, depois das refeições mais puxadas, ou mesmo que queiras, e sempre à noite pelo menos, bebe um chá quente depois das refeições , ajuda à digestão e há o mito que ajuda que as porcarias (gorduras/doces) não fazem tanto estrago!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemDizem que o frio/inverno também faz com que se note mais a celulite, eu acho que o bronzeado é que ajuda muito a disfarçar,ou então é só impressão minha.
Há quem beba um copinho de água morna com umas gotinhas de limão, pouco por causa do fígado, mas dizem que ajuda a desintoxicar, limpa.
Háhhhhh e Evian, depois das refeições mais puxadas, ou mesmo que queiras, e sempre à noite pelo menos, bebe um chá quente depois das refeições , ajuda à digestão e há o mito que ajuda que as porcarias (gorduras/doces) não fazem tanto estrago!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemYesssssssssssssss!!!!!!! Ja ca chegou a corrente positiva caneco!!
É oficial!! Vamos mudar de casa...e de cidade...e de país!!!! Pahhhh agora é que vai ser....Uma mudança tipo em 3 semanas!!!! Vai ser a P*ta da loucura!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemOlha para mim a monopolizar este tópico LOLOLLL (agora que fugiu tudo)
Tábita, parabéns!
Mas olha lá, a Evian já tinha dito prai há 1000 páginas atrás que ia mudar de pais! Até disse que era a Holanda! Perdeste o "quem adivinha o pais tão frio como a Bélgica para onde a Evian vai mudar!!" Foi um lindo concurso que aqui tivemos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemeu tou aqui atentamente a ler-te...
Mas olha lá, a Evian já tinha dito prai há 1000 páginas atrás que ia mudar de pais! Até disse que era a Holanda! Perdeste o "quem adivinha o pais tão frio como a Bélgica para onde a Evian vai mudar!!" Foi um lindo concurso que aqui tivemos...
Boa tarde moças lindas e prendadas!
Eu de dietas não falo, preciso de perder uns kilinhos mas vou aos poucos (notei que desde que comecei a andar com as shape-ups perdi barriga e mais qualquer coisa).
Tenho andado por aqui a ler-vos mas sem pachorra para escrever. De comidas isto tem estado fraquito, no fds saiu um molotoff que tava muito bom e uns lombos de salmão em papelote que também estavam interessantes!
Ja ando é a pensar no bolo do meu miudo grande e do meu miudo pequeno (para este vou começar esta semana a fazer os enfeites)!!!!
Me aguardem
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemeu tou aqui atentamente a ler-te...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemE que eu ganhei
Me aguardem
ansiosamente...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar