Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Por aqui saiu um bolinho de leite condensado

    ui ui ui ui

    nao te ou pedir a receita!!Th de diminuir a ingestão destas coisas saborosas, loool
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Eu não fiz nada de especial de culinária hoje, mas comi uns pastéis de belém divinais...mnham ...mnham


      Comentar


      • Bom dia giras...eu bem tentei ler tudo para tras....mas pah...nao épossivel senao daqui a nada começam a escrever e eu so vos apanho no mes que vem!!

        MAs quero antes de mais deixar os parabens a RAquelbanha pela sua princesa que acaba de nascer!! Muitos, muitos parabens!

        Eu lá voltei da holanda com os assuntos pendentes em andamento.
        Se tudo correr bem tenho a casa nova escolhida e agora vou ter de dar a corda aos sapatinhos para empacotar aqui a minha vida toda âra no dia 1 ja estar ali do outro lado da fronteira!
        Nos entretantos tenho de arranjar alguem para alugar aqui o meu apartamento se nao quiser pagar uma pipa de massa ao senhorio...entao...va tudo a torcer dedinhos para que alguma das 5 pessoas que hoje vem ver o apartamento ficar com ele!! Boa??!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia!!

          toletixa mostra à vontade é com a partilha que se evolui.
          dytocas isto são fantoches feitos com colheres de pau para contar histórias às crianças... eu adoro fazê-los...
          miosotis os cataventos estão o máximo.





          O meu atelier.

          Comentar


          • Bom dia meninas!Mais uma semana de trabalho que ja começou
            força Evian, espero q alguém fique com o apartamento, pra te facilitar a vida
            toletixa, o q tem o teu filho?
            bom dia ao resto das moçoilas!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • O pinterest de vez em quando empanca um bocadinho verdade?? Estou a aprender a mexer naquilo...mas as vezes nao consigo abriras pastas todas que eu criei...Tipo bolachas, bolos, cupcakes...as vezes so me aparece metade...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Bom dia ladies

                miosostis, esse bolinho tem um aspecto, hummmm
                os cata-ventos estão mt bem!
                dytocas, o teu tb mt bonito
                mtgbgm, o teu tb deve estar bom, mas tem um aspecto mais "desmaiado" então não é tão apelativo, mas tu é q podes dizer se ficou bom, lol
                evian, tu és tal e qual um caracol...mudas de casa com uma facilidade, lol, q parece q a tens às costas!
                dedinhos cruzados, mais uma x p alugares a casa...
                e agora vou ali repescar uma coisa q quero comentar, ehhh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Entra, senta-te e desfruta!

                  A miosotis vai servir-te um chá cheio de especiarias;
                  A Sónia vai servir-te uma fatia de bolo de laranja;
                  A anareis traz iogurtes e muita "pimenta" LOL;
                  A dytocas encarrega-se dos bolos decorados para as boas-vindas;
                  A evian é a Presidenta e fará o discurso;
                  A Pipoca&Companhia é a chefona que dá as receitas todas;
                  As outras todas que me esqueci agora, trazem a boa disposição, as conversas soltas e tudo o que é preciso para este tópico!
                  Eu, a Flor_de_Lótus, só chateio! LOL

                  Bem-vinda
                  Lótus, adoooooooooooooooooorei a resposta!!!

                  fico tão, mas tão feliz por fazer parte da lista, nem q seja com o meu simples bolinho de laranja, ahhhhh
                  e o tipo de resposta
                  e não, não és nada chata, és uma fofis

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    Já esta no forno o red velvet pro meu mais que tudo
                    Dy: como é que estava o bolinho? (de aspecto esta fenomenal e de sabor?)
                    Sonia: a minha foto foi tirada depois de o ter partido, daí dizeres que esta mais desmaiado
                    Evian: boa sorte com a mudança de vida e que consigas alugar o teu apartamento rapidinho.
                    E para as outras todas....beijocas!!!

                    Comentar


                    • porque é que tudo o que escrevi foi ao ar?!!!!!!!!!!!!!!!!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Esqueci-me de dizer à mio que esse bolinho tá com muito bom aspecto!
                        Depois põe a receita, sff!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          porque é que tudo o que escrevi foi ao ar?!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          Porque ainda deves estar a dormir

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            O pinterest de vez em quando empanca um bocadinho verdade?? Estou a aprender a mexer naquilo...mas as vezes nao consigo abriras pastas todas que eu criei...Tipo bolachas, bolos, cupcakes...as vezes so me aparece metade...
                            Eles andam sempre a fazer actualizações e corrigir bugs. Aquilo é recente.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Esqueci-me de dizer à mio que esse bolinho tá com muito bom aspecto!
                              Depois põe a receita, sff!
                              Aqui está: bolo de leite condensado

                              Comentar


                              • Resumidamente porque fiquei fula:

                                Dy e mgtbgm - gostei do vosso bolo vou fazer no fds pa experimentar. tal como aconteceu com a gelatina arcoiris, volta e meia aparecem receitas que nos cativam a todas e é engraçado ver como com a mesmo receita podemos ter resultados diferentes. Podiamos fazer isto mais vezes, se aparecesse uma receita ao gosto de todas e mediante a possibilidade de todas também experimentavamos e depois partilhavamos os resultados

                                Lótus - adorei a tua definição daqui do nosso cantinha e gostei do meu papel aqui! LIcas sê benvinda

                                Mgtbgm - bateste o bolo de limão com a varinha ou na mfp?

                                O meu fds foi calmo, no sabado fiz uma comidinha simples mas que sabe sempre bem, batata cozida com atum e ovo. teve de ser algo rapido pois o Mike tinha consulta de rotina com o pedi. Ele está optimo sem nada a apontar pelo médico. Depois da consulta fomos até à praia, estava mesmo bom! Estivemos a queimar os ultimos cartuchos de verão que parece que já acabou pois aqui hoje está frio!!

                                Para logo sai comidinha aquecida, um dos melhores redon feijoada! Engraçado como sabe melhor aquecido do que feito na hora! No proximo fds vou dar andamento à minha abóbora!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X