Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    .Agora a questão é...para combinado o que aconselham? conheçem algum q seja melhor na qualidade/preço?
    Qualquer um menos Ariston! Para mim as marcas mais fiáveis são a AEG/Electrolux, Bosch, Siemens.

    Já lá vai o tempo em que os frigoríficos duravam 20 anos, não é? Agora ao fim de 5 ou 6 estão prontos pra sucata. Enfim...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Qualquer um menos Ariston! Para mim as marcas mais fiáveis são a AEG/Electrolux, Bosch, Siemens.

      Já lá vai o tempo em que os frigoríficos duravam 20 anos, não é? Agora ao fim de 5 ou 6 estão prontos pra sucata. Enfim...
      Frigoríficos e não só! Eu tive de trocar a minha máquina da roupa porque avariou e o arranjo eram somente 250€! Tinha 9 anos!
      Comprei ariston (por acaso todos os electrodomésticos são ariston, era o que já cá estava) porque era a única que cabia no buraco (a outra era encastrada mas esta não)!

      Vê pelo tamanho/ eficiência energética e depois vais selecionando!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Frigoríficos e não só! Eu tive de trocar a minha máquina da roupa porque avariou e o arranjo eram somente 250€! Tinha 9 anos!
        !
        9 anos nem é nada mau, as minhas (todas Ariston) não foram além dos 6 anos (roupa, loiça e secador). E tive um combinado da Ariston que rebentou com 2,5 anos. Nem arranjo teve! Por isso é que digo, Ariston nunca mais.

        Comentar


        • Sim, eficiência energética é muito importante. Só compro A's.

          Comentar


          • E eu que tenho cá um trambolho de lavar a loiça com mais de 23 anos (já era do tempo de casados dos pais do namorido) e não há meio de avariar...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Qualquer um menos Ariston! Para mim as marcas mais fiáveis são a AEG/Electrolux, Bosch, Siemens.

              Já lá vai o tempo em que os frigoríficos duravam 20 anos, não é? Agora ao fim de 5 ou 6 estão prontos pra sucata. Enfim...

              Lá por casa é tudo classe A+ e Ariston.. até agora não tenho qualquer ponte negativo apontar...

              Comentar


              • Olá ladies, boa tarde

                antes de mais, um abraço forte p a Lisa q estas coisas são sp dificeis :|

                rojona! os porcos gostaram do doce?????
                tratados como reis, ahhhh? esses é q dão febra da boa...

                evian, confessa lá q durante os festejos na cidade maravilhosa, até te esqueceste qual a idade q fazias...
                rbalmeid, as ideias pós bolos, tão fixes, sim senhora
                sarinha, ainda bem q correu td bem com a operação

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  E eu que tenho cá um trambolho de lavar a loiça com mais de 23 anos (já era do tempo de casados dos pais do namorido) e não há meio de avariar...
                  Essas não avariam
                  No Porto também temos uma máquina da loiça com 20 anos e continua a funcionar!

                  Esta ariston que comprei agora é A++ e é silenciosa a bicha, tou satisfeita

                  Comentar


                  • Olá Fada! Bons olhos te vejam, as coisas estão mais calmas? Beijocas

                    E a anocas onde anda? voltou a sumir????

                    Comentar


                    • [QUOTE=mgtbgm;2680644]Olá Fada! Bons olhos te vejam, as coisas estão mais calmas? Beijocas

                      QUOTE]

                      DEUS TE OIÇA! DEUS TE OIÇA!

                      q eu disso bem preciso...pq dos outros já eu tenho q chegue

                      Comentar


                      • [QUOTE=_fada sininho_;2680649]
                        Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Olá Fada! Bons olhos te vejam, as coisas estão mais calmas? Beijocas

                        QUOTE]

                        DEUS TE OIÇA! DEUS TE OIÇA!

                        q eu disso bem preciso...pq dos outros já eu tenho q chegue
                        Ai esse animo!!!
                        Já ouviste dizer que tristezas não pagam dívidas???? Toca a levantar esse astral

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Olá Fada! Bons olhos te vejam, as coisas estão mais calmas? Beijocas

                          E a anocas onde anda? voltou a sumir????
                          TOU AQUI!!!
                          lol, tou com muito trabalhinho hoje e então só dá pa ler de fugida!!

                          Mas tenho novidades pras interessadas LOL

                          dia 5 de Maio vou ser mulher casada Vou subir ao altar de braço dado com o meu Mike que me levará para os braços do meu homem, aka, pai dele LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • [QUOTE=mgtbgm;2680652]
                            Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem

                            Ai esse animo!!!
                            Já ouviste dizer que tristezas não pagam dívidas???? Toca a levantar esse astral
                            o q neste momento, diga-se de passagem, até me fazia imenso jeito O.O
                            já q tenho q passar pelas 1ªs, ao menos iam-se revolvendo as segundas :|

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              TOU AQUI!!!
                              lol, tou com muito trabalhinho hoje e então só dá pa ler de fugida!!

                              Mas tenho novidades pras interessadas LOL

                              dia 5 de Maio vou ser mulher casada Vou subir ao altar de braço dado com o meu Mike que me levará para os braços do meu homem, aka, pai dele LOL
                              weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                TOU AQUI!!!
                                lol, tou com muito trabalhinho hoje e então só dá pa ler de fugida!!

                                Mas tenho novidades pras interessadas LOL

                                dia 5 de Maio vou ser mulher casada Vou subir ao altar de braço dado com o meu Mike que me levará para os braços do meu homem, aka, pai dele LOL
                                Espero k esteja a correr tudo bem com os preparativos.. vai ser um dia lindo concerteza...
                                -

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X