Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    O meu Namorado não gostava de atum, fazia-lhe impressão eu comer esparguete com atum e ovo cozido sem cozinhar o atum... Então chegámos a um consenso: sempre que o jantar é atum, eu faço a minha "mistelga" à vontade e ele salteia o atum com cogumelos e milho para ele...

    Sónia, e se começares a combinar com ele as refeições? Nós cá em casa fazemos muito isso... "O que vamos almoçar/jantar? O que é que tiramos do congelador?"
    tb fazemos mt isso!!Incluo-o muitas vezes no planeamento da refeiçao! E em algumas vezes, ela te ajuda na cozinha!Agr c a bimby, quer sempre ver o q faço e quer mexer tb loool

    Sonia, um bolinho pra ti, para soprares as velinhas aqui cá gente
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      ja conhecia o video, mas ri-me na mesma!! É tão fixe a sinceridade deles..

      ( O Lipe ja aprendeu a fazer q sim e nao c a cabeça, mas qd lhe perguntamos coisas, nem sempre acerta na resposta e então é uma risada)

      gostei do comentário de uma das pessoas"por favor, alguem lhe ensine a mentir senão ele n vai ser feliz " LOOOL

      e este video tb é fixe http://www.youtube.com/watch?v=tM2wj...feature=fvwrel
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Tens de ver e de fazer ver que essas atitudes não são adequadas... Isto a meu ver claro porque para ti até pode ser normal ou não dares importância a isso, lá está tu é que sabes!
        eu dou mta importancia a isso, até pq acho q as bases da nossa educação nascem daí; este é um dos mts pontos q me diferenciam do meu marido; é por isso q eu dou mta importância à educação...pq vejo q fui educada de maneira mt diferente da dele e acho q isso faz toda a diferença

        p teres um exemplo, eu desde q me lembro, sp jantei na mesa na companhia dos meus pais; ele não, eu ainda solteira, lembro-me de ir a casa dele e ele sentava-se na mesa, sozinho, comia e levantava-se
        ou seja, acho q ele hoje não dá mt valor a isso...ao contrário de mim

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Tudo!! LOL o bolo!!!!
          Para o dia de aniversário na escola vou fazer um bolo arco-íris decorado com hóstia do Mickey e smarties. O recheio, em príncipio, será doce de ovos e por fora deve levar cheesecream para segurar a hóstia e os smarties. Tinha pensado forrar as laterais do bolo com kit-kats mas os pais dos colegas do meu filho são daqueles fundamentalistas q quem nem sequer agrada que os miúdos comam arroz-doce ou gelatina 1x por semana na escola...

          Estou a fazer telefones de iogurte para ele dar aos colegas nesse dia.

          Para a festa no fds seguinte o bolo é da pastelaria. Tem que ser chocolate porque o rapaz já disse que queria chocolate e o desenho eu tinha pensado em ser relacionado com animais de quinta mas agora ele começou a falar que quer um boneco azul (que não sei qual é). Os brindes serão cataventos de papel que também já comecei a fazer.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Para o dia de aniversário na escola vou fazer um bolo arco-íris decorado com hóstia do Mickey e smarties. O recheio, em príncipio, será doce de ovos e por fora deve levar cheesecream para segurar a hóstia e os smarties. Tinha pensado forrar as laterais do bolo com kit-kats mas os pais dos colegas do meu filho são daqueles fundamentalistas q quem nem sequer agrada que os miúdos comam arroz-doce ou gelatina 1x por semana na escola...

            Estou a fazer telefones de iogurte para ele dar aos colegas nesse dia.

            Para a festa no fds seguinte o bolo é da pastelaria. Tem que ser chocolate porque o rapaz já disse que queria chocolate e o desenho eu tinha pensado em ser relacionado com animais de quinta mas agora ele começou a falar que quer um boneco azul (que não sei qual é). Os brindes serão cataventos de papel que também já comecei a fazer.
            de copos de iogurte?! Explica lá...

            Pois o bolo dos kitkat já vi no pintrest e adorei!! A Rbalmeid fez nos do pequenito e ficou super giro!! (vi as fotos no fb!) Fica super engraçado depois de preenchido com os smarties!
            Vais fazer o arcoiris com muitas camadas?! Daquelas fininhas? Depois mostra!! Esse bolo é super divertido, os miudos vão adorar!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              de copos de iogurte?! Explica lá...

              Pois o bolo dos kitkat já vi no pintrest e adorei!! A Rbalmeid fez nos do pequenito e ficou super giro!! (vi as fotos no fb!) Fica super engraçado depois de preenchido com os smarties!
              Vais fazer o arcoiris com muitas camadas?! Daquelas fininhas? Depois mostra!! Esse bolo é super divertido, os miudos vão adorar!
              Não vou fazer o bolo por camadas porque isso consome muito tempo. Vou fazer a outra versão tipo bolo mármore colorido.

              Nunca brincaste com telefones de iogurte? São 2 copos de iogurte furados e ligados entre si com um cordel. Com o fio esticado, falas de um lado e ouve-se do outro. Tirei os rótulos e estou a forrar os copos com papel autocolante branco; num dos copos escrevi com marcador de CD 'Telefone dos segredos', e no outro copo vou colocar o nome de cada criança. Depois sou capaz de pintar ainda mais umas decorações nos copos, tipo flores coloridas nos das meninas, etc.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Não vou fazer o bolo por camadas porque isso consome muito tempo. Vou fazer a outra versão tipo bolo mármore colorido.

                Nunca brincaste com telefones de iogurte? São 2 copos de iogurte furados e ligados entre si com um cordel. Com o fio esticado, falas de um lado e ouve-se do outro. Tirei os rótulos e estou a forrar os copos com papel autocolante branco; num dos copos escrevi com marcador de CD 'Telefone dos segredos', e no outro copo vou colocar o nome de cada criança. Depois sou capaz de pintar ainda mais umas decorações nos copos, tipo flores coloridas nos das meninas, etc.
                o mámore também fica giro sim e dá menos trabalho!!
                Pois foi isso que percebi dos telefones!! Antigamente brincava-se com isso e era tão fixe!! O mike também vai começar agora a fazer com o pai um barco de esferovite e paus de gelado.






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Ola!

                  Miosotis vais fazer o bolo arcoiris com as cores concentricas? Tambem fica muito giro, eu ja fiz uma vez.

                  O bolo com kitkat ca em casa foi um de cenora e em cima e vez de smarties eram MMs.


                  Parabens Sonia!


                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Mgtbgm como estão os preparativos das festas? podes já adiantar o que tens planeado?!!
                    O dia hoje é histórico....pela 1ª vez na vida foram-me à traseira e 1ª vez na vida dele o meu puto tá com febre

                    Bem...respondendo à Anocas....o marido não quer nada mas claro que lhe vou fazer um bolinho. Vou fazer o red velvet c creamcheese e com uma decoração simples, tipo prenda.
                    Pros anos do miudo pequeno também vai ser coisa simples, não vem muita gente e vou apostar em coisas rápidas e que se possam ir fazendo ou que fazendo no dia não tenha muito trabalho.
                    O bolo ainda não decidi qual vai ser, a decoração será o pic-nic do Mickey

                    Comentar


                    • olá a todas! parabéns sónia e que o resto do dia te corra melhor!
                      um beijinho pa Raquel e bem-vinda Mariana!
                      Mio, adorei as ideias pa festinha! já nem me lembrava q esses telfones existiam! O bolo arco-iris deve ser mto bonito! eu ainda nao fui ver essa pagina do printrest...podes-me dar o link e fazer-me um briefing de como funca?
                      Dytocas esse teu 1º video fez-me lembrar este, a 1º vez q o vi fui às lágrimas: (parece aquele velho sketch do herman do "if you´re going to san francisco..."
                      http://www.youtube.com/watch?v=FQt-h...eature=related
                      Ultima edição por pocafinha; 13-10-2011, 13:33.

                      Comentar








                      • PARABÉNS SÓNIA, k o dia acabe melhor do k começou....

                        Comentar


                        • Obrigada a todas pelo apoio, vai correr tudo bem e na quarta darei notícias...

                          Sónia: o meu dia também começa todos os dias com birras, chamadas de atenção e por vezes algumas palmadas... o despertador toca bem cedo, tenho k arranjar dois terroristas... o mais velho não se ker vestir para ir para a escola, o mais novo não ker tomar o pekeno aloço...enfimmm... mas hoje o pekeno superou tudo, ele ainda usa fralda, então escondeu-se debaixo da mesa, fez cócó, tirou a fralda e "pintou-se" todo... foi directo para a banheira.. isto a 15 minutos de ter de sair de casa.... e eu k faço 30 km para chegar cá ao trabalho não me posso descuidar com as horas... eu já não ando l´muito bem disposta quando vi akela cena nem sei o k me apetecia fazer...

                          Comentar


                          • ó sara que chatice!! é sempre qd já estamos atrasadas q eles se lembram de fazer alguma! olha, em relação à operação, vai correr tudo bem!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              eu ainda nao fui ver essa pagina do printrest...podes-me dar o link e fazer-me um briefing de como funca?
                              Como funciona o bolo ou como funciona o Pinterest? lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                O dia hoje é histórico....pela 1ª vez na vida foram-me à traseira
                                do carro...?

                                as melhoras do pequeno!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X