Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sei que já andou por aqui mas na altura não copiei e agora precisava, Lotus foste tu que pediste á Lisa as receitas das massas quebrada e tal para a mfp não foste?! Tens isso ai à mão? Se tiveres "amanda"... Gracias desde já!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      mgtbgm - bateste o bolo de limão com a varinha ou na mfp?
      mfp!!!!!!!

      Comentar


      • Ah, fiz um pão branco no forno com a farinha do continete que ficou mesmo bom!! Parece pão d'água das padarias!! Tirei foto mas esquecime de a passar para aqui, amanhã mostro! Hummmm quentinho com manteiga....






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Obrigada

          Comentar


          • Aninhas ja ca cantam as revistinhas!!!! Logo a noite ja ponho o homem a certar contas contigo
            Têm coisas maravilhosas! Thanks!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • O forum hoje tb está aparvalhado!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Aninhas ja ca cantam as revistinhas!!!! Logo a noite ja ponho o homem a certar contas contigo
                Têm coisas maravilhosas! Thanks!
                mas temos de acertar valores! Vou fazer as contas e já te mando pm. Depois confirmas se está certo!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia, rainhas da cozinha!!!

                  Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                  Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                  Comentar


                  • Hoje ficaram-se-me os olhos nesta receita! http://www.vaqueiro.pt/receitas/deta...e-pimenta-rosa
                    Eu nao me posso meter nisto!!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                      Bom dia, rainhas da cozinha!!!
                      Olha quem é ela!!!! E tu ja estás instalada??
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Eu instalo-me e tu desinstalas-te...lol

                        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                        Comentar


                        • Bom dia meninas... estou adiantar todo o trabalhinho aki no escritório, para às 13H me despedir por duas semanitas (espero eu k só sejam 2 semanas)...

                          Amanhã por esta hora já estarei no hospital.... k aperto no estômago....

                          Se tudo correr bem, na quarta feira e passo por cá... bjocas e portem-se bem...

                          Comentar


                          • Grandes mudanças... né? Pois ando meia zombie, cheia de trabalho até às orelhas (iupi) e a tentar entrar na rotina....
                            :-) Tu, melhor do que ninguém, sabes o que isso é

                            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Hoje ficaram-se-me os olhos nesta receita! http://www.vaqueiro.pt/receitas/deta...e-pimenta-rosa
                              Eu nao me posso meter nisto!!!!
                              bem que bom aspecto!!!! Guarda pro dia em que podes comer tudo! LOL Não guardaste um dia da semana para as loucuras?!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas... estou adiantar todo o trabalhinho aki no escritório, para às 13H me despedir por duas semanitas (espero eu k só sejam 2 semanas)...

                                Amanhã por esta hora já estarei no hospital.... k aperto no estômago....

                                Se tudo correr bem, na quarta feira e passo por cá... bjocas e portem-se bem...
                                estamos aqui todas a torcer por ti e vai correr tudo bem! Tenta manter a calma no pós operatório que pode ser mais chato, lembra-te que depois tudo passa!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X