Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns, Aninhas!

    Comentar


    • [QUOTE=_fada sininho_;2680666]
      Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem

      o q neste momento, diga-se de passagem, até me fazia imenso jeito O.O
      já q tenho q passar pelas 1ªs, ao menos iam-se revolvendo as segundas :|
      Deixo um miminho e espero k tudo se resolva rapidamente...

      p.s se não gostas de flores podes me dar com elas na cabeça....lolll

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        TOU AQUI!!!
        lol, tou com muito trabalhinho hoje e então só dá pa ler de fugida!!

        Mas tenho novidades pras interessadas LOL

        dia 5 de Maio vou ser mulher casada Vou subir ao altar de braço dado com o meu Mike que me levará para os braços do meu homem, aka, pai dele LOL
        Ahhh pah coisa mai linda!!!!! Tu bem que puseste uns enigmas la no FB....Eu tb entrei com o meu pai de um lado e o meu mai velho do outro

        E parabens, parabens, parabens!!!!!!!!
        Ultima edição por evian; 06-02-2012, 18:20.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Obrigada a todas pelo apoio e força. Realmente são momentos dificeis. Segundo nos disseram a minha avó morreu de frio algo que apesar de ouvir nas noticias não imaginava poder acontecer... mas como já tinha 89 anos não resistiu.





          O meu atelier.

          Comentar


          • [QUOTE=sarafofa1;2680673]
            Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem

            Deixo um miminho e espero k tudo se resolva rapidamente...

            p.s se não gostas de flores podes me dar com elas na cabeça....lolll
            obrigada pelo miminho...quem é q não gosta de flores??????

            Comentar


            • e parabéns à anareis q não deixa cá os assuntos pela metade, LOL!

              q seja um dia mt feliz!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Obrigada a todas pelo apoio e força. Realmente são momentos dificeis. Segundo nos disseram a minha avó morreu de frio algo que apesar de ouvir nas noticias não imaginava poder acontecer... mas como já tinha 89 anos não resistiu.
                Que coisa terrivel...de frio? Nunca imaginei tal coisa tambem. Ela vivia sozinha? Oh que dor de coraçao...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Que coisa terrivel...de frio? Nunca imaginei tal coisa tambem. Ela vivia sozinha? Oh que dor de coraçao...
                  Não evian estava num lar desde a morte do meu avô há 19 meses. Eles deram conta da minha avó ter ido à casa de banho a meio da noite e depois deitou-se. Quando foram ter com ela de manhã estava meia destapada e com os lábios roxos e os pés e mãos também roxos. O médico legista disse que o mais natural era ter sentido frio mas como a idade já era avançada ela não ter dado conta da gravidade e por isso entrou rapidamente em hipotermia (até porque esteve cerca de 1h entre ter ido à casa de banho e a terem encontrado morta).
                  A verdade é que têm falado nas noticias de estarem a morrer muitos idosos com frio, devido a esta onda de frio polar. Ela vivia perto de Abrantes onde as temperaturas estiveram negativas durante a noite.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Voltei maLTA
                    Oh Lisa, q coisa tão triste. Muita força pra ti sim???

                    heheh..eu n quero ser má mas, eu já sabia da novidade ali da Anocas, vou meter nojo hihiih

                    aqui está o bolinho q fiz ontem e entreguei hoje


                    agora vou fazer uma sopinha de feijão verde e uns pães com chourição e azeitonas que o namoridão pediu

                    até ja
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Dy: tu só me fazes ser repetitiva.... espetacular

                      Comentar


                      • Sinto muito a tua perda Lisa

                        Dytocas os teus bolos são sempre lindissimos.

                        Evian como correu o fim de semana?

                        Meninas preciso de uma ajudinha. Eu e o meu namorado estamos longe um do outro. Ele está em Salamanca e eu em Portugal. Supostamente, devia ter vindo ter comigo hoje mas, por causa do internato não conseguiu vir . Eu compreendo mas fiquei triste, tinha feito uma sobremesa deliciosa. Tinha natas e achei que não deveria esperar por ele no frigorifico. Levei-a para casa da minha mãe. Ligou-me há bocado a dizer que vinha amanhã. E agora? Preciso de outra sobremesa. Preciso de ideias.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          Sinto muito a tua perda Lisa

                          Dytocas os teus bolos são sempre lindissimos.

                          Evian como correu o fim de semana?

                          Meninas preciso de uma ajudinha. Eu e o meu namorado estamos longe um do outro. Ele está em Salamanca e eu em Portugal. Supostamente, devia ter vindo ter comigo hoje mas, por causa do internato não conseguiu vir . Eu compreendo mas fiquei triste, tinha feito uma sobremesa deliciosa. Tinha natas e achei que não deveria esperar por ele no frigorifico. Levei-a para casa da minha mãe. Ligou-me há bocado a dizer que vinha amanhã. E agora? Preciso de outra sobremesa. Preciso de ideias.
                          Olha compras natas outra vez e faz a mesma LOL!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Chou chou, ele gosta de chocolate? Experimenta fazer uma delícia de chocolate. É uma receita geralmente feita na Bimby mas eu já a adaptei e fica deliciosa, acompanhada com uma bola de gelado.

                            Ingredientes
                            - 200g de açúcar;
                            - 250g de manteiga;
                            - 250g de chocolate em barra (eu uso uma barra normal da Pantagruel mais meia tablete de chocolate negro normal);
                            - 6 ovos;
                            - 50g de farinha;
                            - Açúcar em pó q.b.

                            Preparação
                            - Num tacho que possa ir ao lume, junte o açúcar, as gemas dos ovos e a manteiga e leve ao fogão, em lume brando, até ferver e ficar num creme espesso;
                            - Junte o chocolate partido em cubos e deixe fundir-se com o creme, mexendo e misturando de forma homogénea;
                            - Adicione a farinha, com a ajuda de uma espátula;
                            - Bata as claras em castelo, com uma pitada de sal, e junte-as ao preparado anterior, sem bater, envolvendo cuidadosamente;
                            - Deite numa forma de abrir e leve ao forno a 200º durante 10 minutos. Não deixe que passe muito tempo, assim que estiver cozido dos lados retire do forno;
                            - Quando estiver frio, polvilhe com açúcar em pó a gosto.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Não evian estava num lar desde a morte do meu avô há 19 meses. Eles deram conta da minha avó ter ido à casa de banho a meio da noite e depois deitou-se. Quando foram ter com ela de manhã estava meia destapada e com os lábios roxos e os pés e mãos também roxos. O médico legista disse que o mais natural era ter sentido frio mas como a idade já era avançada ela não ter dado conta da gravidade e por isso entrou rapidamente em hipotermia (até porque esteve cerca de 1h entre ter ido à casa de banho e a terem encontrado morta).
                              A verdade é que têm falado nas noticias de estarem a morrer muitos idosos com frio, devido a esta onda de frio polar. Ela vivia perto de Abrantes onde as temperaturas estiveram negativas durante a noite.
                              Que coisa tao triste. Provavelmente as pessoas mais idosas nao terao a mesma sensibilidade e noçao do frio...digo eu...
                              Que tristeza tao grande....
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Hihi.

                                Bem dispostinha que está a menina Evian

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X