Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Os sais de banho são feitos com sal de Epsom, que no resto da Europa se vende em qualquer supermercado e parafarmácia mas cá nunca vi. Talvez se venda em farmácias, nunca perguntei. Já vi no Ebay mas era caro e depois com os portes não compensava mesmo. Tu que tens família em Inglaterra podes tentar que te mandem de lá. No Pinterest encontras receitas, eu já pinei algumas.
    ai..tem mm de ser cum sal especial então
    vou dar uma vista de olhos..em q board pinaste?

    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Em vez de encheres frascos com sais de banho, podes comprar sabonetes de várias cores e raspar. Faz um efeito visual muito giro!
    tb é uma ideia gira mas, os sabonetes n ficariam caros?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      tal e qual eu...
      Já experimentas-te os de morango e os de côco? Tb tenho uma embalagem de cada...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem



        tb é uma ideia gira mas, os sabonetes n ficariam caros?
        Não sei a como andam agora... Não compro sabonete há anos..
        É uma questão de veres quanto rende um sabonete e de quantos precisas para fazer um frasco...
        As pétalas de flores também ficam bem e às vezes pedem um dinheirão por um frasco cheio de pétalas perfumadas quando tu compras tudo e fazes em casa e sai-te por 1/3 do preço...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          ai..tem mm de ser cum sal especial então
          vou dar uma vista de olhos..em q board pinaste?



          tb é uma ideia gira mas, os sabonetes n ficariam caros?
          Está no meu board de gifts. Tenho lá sais de banho e esfoliantes. Tens aqui uma receita: http://www.marthastewart.com/270270/homemade-bath-salts
          Acho que o Continente tem sabonetes de glicerina a 40 e tal cêntimos. Só não sei se tem de várias cores.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Para fazer iogurtes não sei, mas faz um bolinho
            Tb já me lembrei mas ainda este fim de semana fiz bolo de iogurte e não me apetecia fazer outra vez, e para além disso gosto de usar iogurtes com sabor nos bolos, gosto mais...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Está no meu board de gifts. Tenho lá sais de banho e esfoliantes. Tens aqui uma receita: http://www.marthastewart.com/270270/homemade-bath-salts
              Acho que o Continente tem sabonetes de glicerina a 40 e tal cêntimos. Só não sei se tem de várias cores.
              Era o que eu ia dizer os sabonetes de glicerina são baratos, acho que pelo menos em verde e vermelho há...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Era o que eu ia dizer os sabonetes de glicerina são baratos, acho que pelo menos em verde e vermelho há...
                E verde e vermelho são as cores ideias para o natal

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E verde e vermelho são as cores ideias para o natal
                  Tem maçã, este não sei se é bem verde... natural e morango (são ambos vermelhos), e pêssego (laranja) dá pra ver aqui http://www.continente.pt/ProductsInd...|906|Sabonetes

                  Comentar


                  • Meninas que vão oferecer bolachas, esta ideia de embrulho também é gira. Tem a receita impressa.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Tem maçã, este não sei se é bem verde... natural e morango (são ambos vermelhos), e pêssego (laranja) dá pra ver aqui http://www.continente.pt/ProductsInd...|906|Sabonetes
                      São mais caros do que pensava mas mesmo assim, 2 ou 3 sabonetes devem ser suficientes. A não ser que a Dy esteja a pensar fazer um frasco grande de Mokambo cheio de raspas de sabonete, lol.

                      Comentar


                      • Por acaso está bem fixe mio...

                        Comentar


                        • Minha gente, vou ali preparar o ferro que hoje fiquei em casa mas não foi para moleza - tenho SEIS máquinas de roupa para passar!!!
                          Isto de ter muito trabalho mais a faculdade é giro, mas as coisas cá em casa vão acumulando e já muita sorte tenho eu no meu namorido que me limpa a cozinha, mete roupa a lavar e estende e aspira o chão (às vezes também limpa o pó mas quase morre com a alergia), mas há coisas que ele não sabe mesmo fazer e nem tem ele tempo para tudo, coitadinho...

                          Ana, se entretanto passares por cá, deixa-me a receitinha do pão d'água please

                          Beijocas a todas
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            São mais caros do que pensava mas mesmo assim, 2 ou 3 sabonetes devem ser suficientes. A não ser que a Dy esteja a pensar fazer um frasco grande de Mokambo cheio de raspas de sabonete, lol.
                            Pois LOLLL.....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Tb já me lembrei mas ainda este fim de semana fiz bolo de iogurte e não me apetecia fazer outra vez, e para além disso gosto de usar iogurtes com sabor nos bolos, gosto mais...
                              faz pão de iogurte! Queres a receita? fica super fofinho!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Meninas que vão oferecer bolachas, esta ideia de embrulho também é gira. Tem a receita impressa.

                                Adoro! E sempre fica mais barato que andar a comprar sacos para sandes para meter os biscoitos...
                                Está anotado
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X