Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    mas o alarme assusta o assaltante, pode faze-lo recuar. se estiver com um sensor junto à entrada, o qual tem de se colocar o código no espaço de tempo de 15 segundos por exemplo, pode ser eficaz. Já que se não colocar o codigo, ou colocar o codigo errado aquilo apita forte e feio. e há ainda os que enviam sinal para as empresas de segurança que no caso de accionado ligam para o proprietário sabendo se está tudo ok, se foi falso alarme...
    Os meus sogros têm um desses mas pagam uma avença mensal. Não faço ideia quanto será mas cheira-me que não deve ser barato.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Os meus sogros têm um desses mas pagam uma avença mensal. Não faço ideia quanto será mas cheira-me que não deve ser barato.
      podem estar ligados a um cartão de tlm, um cartão de operadora e acho que esses são mais em conta...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        podem estar ligados a um cartão de tlm, um cartão de operadora e acho que esses são mais em conta...
        O deles acho que está mesmo ligado a uma central de segurança. Pelo menos o meu sogro diz que em caso de assalto a própria central chama a polícia e manda um segurança pra lá.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          A minha porta é TODA em metal. Aliás nunca vi portas blindadas em madeira. Vocês não estarão a confundir portas blindadas com canhões de segurança?
          Não, não estou a confundir, a porta de que falo também é TODA em metal, mas leva uma folha de madeira (ou a emitar madeira, não sei bem qual é o material) de praí uns 3mm, não sei ao certo, sei que é uma folha apenas a cobrir o metal fiz-me entender? Fica a emitar madeira, no entanto é metal por dentro...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
            Sim, a porta é assim, tem uma chapa de madeira e, à volta do canhão tb, escavaram com ferramentas até chegarem ao canhão para conseguirem rodar a fechadura e abrir assim a porta.
            Era mesmo isto de que falava...quem olha parece uma porta de madeira, mas não é...tem apenas o uma chapa por cima....

            Comentar


            • Meninas que fazem popcakes...

              Já fiz popcakes, mas (para variar) nunca segui a receita original e eles embora fiquem bons, acabam por sair do pau...
              Como costumam fazer? Qual a cobertura que gostam mais (e mais facil)?




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Pode não ser uma porta blindada e ser uma porta de segurança com a fechadura a entrar na parede. isso é uma porta de segurança não é blindada... as de segurança costumam entrar/trancar úmas 4 ou mais vezes (rodar a chave) e em diferentes pontos da porta, no meio, em cima e em baixo. Uma porta blindada não é em madeira... penso que seja isto!
                De facto não é madeira, mas sim tem uma placa em madeira por cima, por dentro é metal obviamente, percebem? O que não quer dizer que sejam TODAS assim claro, mas que existem, sim existem!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E não ponderas mudar?! A minha casa não tinha porta blindada, era uma porta normal com uma fechadura fraquinha, daquelas como nos filmes que até com um pontapé vai abaixo. A 1ª coisa que fizemos foi comprar a porta blindada. Andámos a ver muitas e não me lembro de ver nenhuma em madeira.
                  sabes o q eu acho sobre essas coisas?
                  eles antes de a fazerem andam uns tempos a rondar, a ver os hábitos da casa p verem "por onde lhe hão-de pegar"
                  vão ver onde é o "calcanhar de aquiles"
                  podes ter uma porta blindada, mas e se eles não entrarem por aí????
                  ah, sei lá...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                    Se calhar é só de segurança, a minha ignorância e do meu marido, fez-nos acreditar que era blindada.
                    Deve ser blindada sim, numa pesquisa rápida encontrei este site, tem lá a imagem do tipo de porta de que falo http://www.tecniportas.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      sabes o q eu acho sobre essas coisas?
                      eles antes de a fazerem andam uns tempos a rondar, a ver os hábitos da casa p verem "por onde lhe hão-de pegar"
                      vão ver onde é o "calcanhar de aquiles"
                      podes ter uma porta blindada, mas e se eles não entrarem por aí????
                      ah, sei lá...
                      Numa moradia, não vale de muito uma porta blindada, eu não pus, para quê, eles se quiserem, podem por exemplo, por uma escada ir pela varanda da sala e partir um vidro (a minha sala tem uma parte que é portas de vidro, e não tem estore como no resto da casa)...se quiserem mesmo entrar entram...

                      Comentar


                      • ainda ontem vi o filme com nicholas cage e nicole kidman, em q o alarme tocou no pc da empresa de segurança, e através da planta da casa, até sabiam qual o vidro q tinha partido lool
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • meninas, nc vos aconteceu acordarem, mm depois de uma noite bem dormida, com o corpo todo dorido? É q ontem, apesar de ter dormido a noite toda e bem, acordei cm se tivesse andado à porrada durante o sono... :/
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            meninas, nc vos aconteceu acordarem, mm depois de uma noite bem dormida, com o corpo todo dorido? É q ontem, apesar de ter dormido a noite toda e bem, acordei cm se tivesse andado à porrada durante o sono... :/
                            Não andasses a fazer posições estranhas antes de dormir...
                            LOLOLOL

                            Agora a sério! Sim, já me aconteceu... Não sei se pelo stress, se pela má postura a dormir...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              sabes o q eu acho sobre essas coisas?
                              eles antes de a fazerem andam uns tempos a rondar, a ver os hábitos da casa p verem "por onde lhe hão-de pegar"
                              vão ver onde é o "calcanhar de aquiles"
                              podes ter uma porta blindada, mas e se eles não entrarem por aí????
                              ah, sei lá...
                              Pois, eu prefiro jogar pelo seguro. Aliás, era incapaz de dormir descansada numa casa com porta de vidro.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                Numa moradia, não vale de muito uma porta blindada, eu não pus, para quê, eles se quiserem, podem por exemplo, por uma escada ir pela varanda da sala e partir um vidro (a minha sala tem uma parte que é portas de vidro, e não tem estore como no resto da casa)...se quiserem mesmo entrar entram...
                                Bom, eu se vivesse em moradia teria estores de alumínio e nunca os deixaria abertos. Portanto para entrarem por uma janela teriam primeiro de escavacar o estore.
                                Os meus sogros têm umas janelas de grades de correr por dentro das janelas. Quando a casa está vazia correm essas grades e trancam-nas, do lade de fora nem se vêem. E quando estão em casa abrem-nas e ficam escondidas pelos cortinados.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X