Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mgtbgm, tá lindo!!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Meninas, encontrei, por acaso uma imagem com a qual me identifico MESMO muito...






      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • mtgbm:
        espectáculo!!!

        e a árvore???? gostei mesmo...com as folhas assim

        Comentar


        • olhem meninas, tou a chegar das compras e como não tenho quase fermento nenhum em casa, não quis arriscar e trouxe, mm sem a lótus responder
          acho q não arrisco fazer sem fermento :/

          o creme vegetal comprei marca elefante e saiu a 0.39 e trouxe tb uns iogurtes marca deles (novo isto) tipo grego
          vou já comer um de seguida p ver se a "imitação é boa, lolol

          Comentar


          • PAra o haloween:


            Este é "à lá Patrícia" LOLOL



            Este tem tudo a ver com o tópico





            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              e por falar em salvar, já tenho com q te chatear, lol

              a receita q escolhi dos biscoitos de canela e erva doce, não falam em fermento...achas q não leva mm ou será esquecimento????
              será p utilizar farinha com fermento???
              Eu ponho uma colher de chá e uso farinha com fermento
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Aproveito aqui a deixa dos dispara biscoitos para pôr aqui uma questão: como é que eu faço para os biscoitos ficarem mais altos e mais "fofos"? Os meus geralmente ficam mais para o "crocantes". Mas já me calhou ficarem altos e mais macios. Será que esses são os que levam fermento? Será da farinha já com fermento? Eu lembro-me de uma vez ter comprado farinha com fermento, não sei se esses que me ficaram mais altos foram feitos com essa farinha, já não me lembro.
                Eu uso farinha com fermento e ponho uma colher de chá de fermento e realmente eles ficam fofinhos e altinhos
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • mgtbgm, está lindo! Parabéns!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Eu uso farinha com fermento e ponho uma colher de chá de fermento e realmente eles ficam fofinhos e altinhos
                    Tenho é de disparar mais espaçados senão ficam-me todos colados, também já me aconteceu. Fiquei com um tabuleiro com um biscoito gigante. Tive de andar a cortá-los.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Tenho é de disparar mais espaçados senão ficam-me todos colados, também já me aconteceu. Fiquei com um tabuleiro com um biscoito gigante. Tive de andar a cortá-los.
                      ohhhhh deixavas estar...era uma modalidade nova

                      uma rede de biscoitos; ou biscoitos em rede, era giro!

                      Comentar


                      • lótus, fizeste a massa da pizza?

                        saiu bem? ou é só p logo?

                        já viste q entrei na discussão do outro lado?
                        pensei q ia dar batatada a minha opinião, afinal é pacífico, até concordam, lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          lótus, fizeste a massa da pizza?

                          saiu bem? ou é só p logo?

                          já viste q entrei na discussão do outro lado?
                          pensei q ia dar batatada a minha opinião, afinal é pacífico, até concordam, lol
                          Em princípio será para logo, embora ainda não tenha a certeza porque hoje sou eu que fecho aqui o trabalho e talvez só saia às 20h...

                          Pois, eu também tinha essa ideia, que ia dar batatada, mas o pessoal anda meiguinho
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Tenho é de disparar mais espaçados senão ficam-me todos colados, também já me aconteceu. Fiquei com um tabuleiro com um biscoito gigante. Tive de andar a cortá-los.
                            Isso acontece sobretudo nos de chocolate. Já me aconteceu uma parecida e também tive de começar a espaçá-los mais
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Em princípio será para logo, embora ainda não tenha a certeza porque hoje sou eu que fecho aqui o trabalho e talvez só saia às 20h...
                              [B]
                              Pois, eu também tinha essa ideia, que ia dar batatada, mas o pessoal anda meiguinho
                              Eu sou aquário... por mim é tudo paz e amor!!!

                              Comentar


                              • eu é q estou fodixada!!!
                                (a ver se não sou expulsa )

                                eu sofro de sov (síndrome vertiginoso do ouvido ou vice-versa)
                                resultado...tou nas nuvens literalmente! é um mal-estar tava a ver há bocado q o grego, já era, awwwww
                                dps vá lá q me aguentei, mas tá mm ruim
                                e nas compras na hora de almoço piorei...tudo o q tenha haver com rodar o pescoço e afins piora, e no meu trabalho mexo mt; e estar ao tlf tb

                                quer-me parecer q os biscoitos com a filhota, já eram!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X