Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Boas energias neste momento tenho para dar e vender. Deixo aqui quilos das minhas, eu partilho. Sirvam-se!
    Isso é que é falar, eu aceito a partilha, nunca são demais Bj

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      Uiiii tábita, isso é ruim...pesadelos????

      dytocas, andas mt trabalhadeira!
      fizeste o sal como, conta lá
      por mim até faria mais coisas mas..o tempo n dá

      pus sal marinho na bimby, e pulverizei um pouco, mas não para ficar fino, apenas menons grosso,juntei algumas ervas aromáticas e voilá..simples e cheirava bem!!Ja pus nos potezinhos q irão para os cabazes!! Depois , é só enfeita-los!Ainda devo fazer mais pq ainda só fiz 3, th de comprar mais sal!
      Mas tb pode-se fazer sem ser na bimby Sónia..basta misturares o sal com as ervas aromáticas ao teu gosto,envolver bem e guardar num frasco! Se n quiseres o sal tão grosso, acho q pds sempre triturar um pc c a varinha mágica! Um pote de sal aromatizado no supermercado fica à volta de dois euros e tal,bem pequenos e os mais baratos
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • já aprendi a fazer caixinhas com papel, fui aos chineses, comprei cartolina branca em bloco por 0,95c, tinta acrílica para pintar e alguns pirlimpimpins ..hj vou fazer artesanato aqui no work
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          já aprendi a fazer caixinhas com papel, fui aos chineses, comprei cartolina branca em bloco por 0,95c, tinta acrílica para pintar e alguns pirlimpimpins ..hj vou fazer artesanato aqui no work
          Onde aprendeste dytocas? Partilha
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Voltei!!

            Evian as tuas revistas já seguiram!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Olá bom dia!!! Ou boa tarde ou lá o que é!!
              A presidenta ta aqui a sacar net de um cafe mais uma vez LOL
              A patroa voltou e quando volta, volta sempre em grande ne mulher??! quero saber tudo sobre as encomendas pahh Assim que tiver net em casa ligo-te!
              Anareis brigadinho fofa!
              Ai ameninas ando tao cansada...ainda tenho tanto caixote para abrir pah....desespero!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Olá bom dia!!! Ou boa tarde ou lá o que é!!
                A presidenta ta aqui a sacar net de um cafe mais uma vez LOL
                A patroa voltou e quando volta, volta sempre em grande ne mulher??! quero saber tudo sobre as encomendas pahh Assim que tiver net em casa ligo-te!
                Anareis brigadinho fofa!
                Ai ameninas ando tao cansada...ainda tenho tanto caixote para abrir pah....desespero!
                e que tal? tudo a correr bem? menos chuva? E os miudos? Estou ao tempo para perguntar-te, como reagiu o teu mais velho? é certo e sabido que a adolescencia traz os amores e namoricos... Ele não tinha nenhuma paixão belga?!! LOL Beijoca grande!
                Ultima edição por anareis; 09-11-2011, 15:42. Razão: erro!!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Olá gente gira
                  Beijinhos, abraços, correntes positivas e sorrisos para todas!

                  Ana, foste tu que fizeste massa de pizza com farinha de pão branco e leite, certo? Ontem comprei um pacote no Lidl de preparado para a MFP e lembrei-me. Como fizeste?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Olá gente gira
                    Beijinhos, abraços, correntes positivas e sorrisos para todas!

                    Ana, foste tu que fizeste massa de pizza com farinha de pão branco e leite, certo? Ontem comprei um pacote no Lidl de preparado para a MFP e lembrei-me. Como fizeste?
                    sim fui. Pus 2 partes de água para uma de leite, ou seja, se for 300ml de água, pões só 200 e os restantes 100 é de leite. Mas eu fiz com farinha de pão rustico. com o branco também ficará bem de certeza!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Queres então uma frase que fique na memória, que tenha a ver com bolachas e que não seja lamechas...

                      "Neste Natal, dê uma trinca na crise"


                      Ou então:

                      "Não as coma todas! Guarde uma para o Pai Natal!"

                      Ho ho ho! Boas Festas!
                      Gostei! Essas já estão registadas. Mas precisava de mais... please!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Olá bom dia!!! Ou boa tarde ou lá o que é!!
                        Ai ameninas ando tao cansada...ainda tenho tanto caixote para abrir pah....desespero!
                        mas não é abrir os caixotes q te cansa, LOL
                        é o q está dentro deles!

                        Comentar


                        • Já agora, minhas senhoras, vocês usam formas próprias para pizzas? É que eu não tenho e não me apetecia nada comprar...
                          Como é que fazem?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Pateta, bons olhos te vejam, gaja!

                            Desenhos impressos a preto e branco, não?
                            Sim também pensei nisso. Para uma grande amiga dela vou fazer com uma foto, já arranjei aqui a foto com as duas e fiz uns arranjos no Picasa e ficou tão gira! Para os avós faço com fotos em que ela esteja com eles... para o meu irmão e cunhada idem.
                            Para os amigos faço com frases giras, estou aqui à espera de mais ideias!!

                            PS. Bons olhos te vejam tb rapariga, andaste uns tempos desaparecida! Os miúdos estão bons? A piolha já fez 1 ano... Bjs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Onde aprendeste dytocas? Partilha
                              Sim partilha lá rapariga!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Já agora, minhas senhoras, vocês usam formas próprias para pizzas? É que eu não tenho e não me apetecia nada comprar...
                                Como é que fazem?
                                Eu tenho 1 forma com buraquinhos por baixo e gosto mais de fazer nela, mas podes fazer até no próprio tabuleiro do forno pões um tapete de silicone e polvilhas ou não como preferires com farinha...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X