Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    270 aerios para olhar para os canos e continuar a pingar??? Mas esse pagamento é referente a quê?? A avaliaçao do problema?? É que resolver nao resolveram nada ne?
    Aplicaram a massa nos dedos e depois à volta da junta de 4 canos. E toma lá!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Pipoca tá escolhido!!! Convenceste-me como teu arroz de frango na wok!! Olha eu agora tou com uns problemas na minha net do trabalho e não consegui ver a foto do blog... Aquilo fica soltinho ou com molho?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Realmente, mais valia dares a mim e eu punha o silicone com o meu dedo também!!

        Gatunos! O meu pai não é canalizador, mas dá uns toques e te garanto que para isso, 20€ chegavam!
        O material nem 20€ deve custar. Pronto, a deslocação... 6 ou 7 km... mais o arranjo do pneu (tiveram um furo no caminho), enfim, só "profissionais".




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          qualquer dia morremos de curiosidade! E ai vai ser caso de abertura de telejornal, um conjunto de gajas boas de diferentes partes do país morre de curiosidade mas com uma particularidade, todas tinham os dedos cruzados...
          ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, mt boa mesmo!!!!

          Comentar


          • loool, es uma exagerada

            mas ainda bem q a bendita tortilha saiu!!! Mas tb, jantaste mt tarde pah

            pra ontem fiz arrozinho de cenoura q ficou bem bom..fiz um refogadinho com cebolinha e a cenourinha no azeite e sp dps pus aguinha e uma folha de louro. Ficou soltinho e saboroso., e acompanhou o franguinho na wok c alho, cebola, salsa e tomatinho..o molho ficou mt bom mas o frango estav..seco!! :S n sei se tem a ver pelo facto de ter estado ha ja algum tempo na arca mas, n ficou nada tenro e nem apanhou o tempero..eu deixei-o desde manha em sal e limao e normalmente, apanha bem o tempero mas ontem, nem por isso!
            mas comeu-se! Pra hj n sei ainda o q faço, ms talvez algo mt rapido pq th o bolo da comadre pra fazerr e preparar a decoraçao!!Acho q vou comprar pao e dizer o mê gajo pra fazer omolete!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              eu pra logo tb n sei o q fazer po jantar!!
              hoje a minha manhã n começou bem..adormeci(parecia q tinha tomado duas caixas de valium)
              atrasei-me no despacho e ao sair de casa, cheira-me a cocó e toca a voltar pra casa mudar o menino..ja eram quase 9h e eu ainda em casa..
              tive de chamar um taxi e dps levar o menino ao infantario, sempre correr vim po escritório!! hj q tive o azar de chegar um pc mais tarde(9h10 ja ca estava) é q o meu patrão ligou-me 2 minutos antes!! Q porri.. começou a mandar vir cmg, pq th de ter horas pra chegar(logo ele, q marca reunioes às 10 e aparece às 12h20) . Ontem, sai do escritorio, ja passavam das 12h40 e a entrada é as 14h..e ele queria q eu fosse ao banco fsazer depositos e q às 14h estivesse ca. Respondi-lhe logo: na minha hora de almoço, n vou trabalhar pra isso! Qd forem 14h é q vou ao banco, e dps volto para o escritório(q lata a dele)..e hj, mandou-me a boca por eu lhe ter respondido isso: e ja tava a gritar cmg: respondi-lhe de imediato"todos os dias, antes das 9h ja eu cá estou. Ha dias em q so saio pra almoçar às 13h30 e às 14 ja cá estou. Anteontem, sai do trabalho às 18h30 pq tinha de fazer o q voce pediu, se hoje n pude chegar mais cedo(e disse-lhe q th o menino adoentado),é pq tive razões e o sr n tem q ficar chateado! Vcs acreditam q ele calou-se logo e nem falou mais disso? LOOOL...
              eu confesso q me alterei pq detesto q gritem cmg principalmente qd são injustos! Eu sei q n cheguei às 9h em ponto mas, tou ca sempre à essa hora, e dps do almoço tb chego à hora certa e faço bem o meu trabalho, penso q se num dia, tive a infelicidade de chegar dez min atrasada, n é o fim do mundo, certo?
              Acontece q o meu patrão pensa q é o dono do mundo e da razão, e se uma pessoa abaixa a cabeça ele faz gato e sapato e isso eu n admito! A escravatura ja acabou ha seculos atras.

              enfim, vcs desculpem mas tinha de desabfar!!
              E quem fala assim não é gago! Boa!

              Como está o Lipe?

              Por aqui já se melhorou mas como não está a 100% e vamos fazer uma viagem, estamos com anti-inflamatório.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                E quem fala assim não é gago! Boa!

                Como está o Lipe?

                Por aqui já se melhorou mas como não está a 100% e vamos fazer uma viagem, estamos com anti-inflamatório.
                hoje de manhã so acordou qd o fui buscar, às 8 e qualquer coisa! E qd tirei a temperatura, tava c 36..bebeu bem o leitinho e apreceu estar mais bem disposto
                obrigada..espero q o teu continue a melhorar..sabes q as alterações do clima tb n ajudam em nada
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • bom dia meninas! estou de regresso a casa, estava cheia de saudades e ontem tive cá 3 amigos a jantar uns bifinhos à café

                  tou com um cadito de neura pk estive acordada até às 4, nao sei pk mas perdi o sono nao sei onde, bebi uns copitos de moscatel e depois não conseguia dormir! hoje os garotos não perdoaram, às 7 e 15...

                  preciso de ideias vossas, tenho ali uns pedaços de borrego q pensei temperar de sal, pimenta, sumo de laranjas e limas ou limão e tomilho limão e depois levar ao forno...o que acham? ficará bom?

                  PS: não li nada pa trás e aposto q já perdi montanhas de boas receitas...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Pipoca tá escolhido!!! Convenceste-me como teu arroz de frango na wok!! Olha eu agora tou com uns problemas na minha net do trabalho e não consegui ver a foto do blog... Aquilo fica soltinho ou com molho?
                    Fica com molhanga. E se eu te enviar a foto para o mail, vês?

                    Outra coisa, eu não gosto do arroz muito mole, por isso não respeites os tempos. O meu marido adora assim, mas eu prefiro colocar o arroz em último e cozê-lo entre 10/12 minutos.




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Aplicaram a massa nos dedos e depois à volta da junta de 4 canos. E toma lá!
                      OK mas se continua a pingar o problema nao esta resolvido...o que dizem os senhores desse facto??
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        bom dia meninas! estou de regresso a casa, estava cheia de saudades e ontem tive cá 3 amigos a jantar uns bifinhos à café

                        tou com um cadito de neura pk estive acordada até às 4, nao sei pk mas perdi o sono nao sei onde, bebi uns copitos de moscatel e depois não conseguia dormir! hoje os garotos não perdoaram, às 7 e 15...

                        preciso de ideias vossas, tenho ali uns pedaços de borrego q pensei temperar de sal, pimenta, sumo de laranjas e limas ou limão e tomilho limão e depois levar ao forno...o que acham? ficará bom?

                        PS: não li nada pa trás e aposto q já perdi montanhas de boas receitas...
                        Aqui adoramos o borrego assim.





                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • agora os recados:

                          pipoca, essa dos canalizadores parece uma anedota...das más, claro

                          dytocas, tu ensinaste o teu marido, ma ele tb tem vontade de aprender, senão não se esforçava, garanto
                          o meu não sabe fazer nada, a mãe tb fazia tudo, mas reage como se tivesse tido criados toda a vida, e confesso-te q isso tem sido motivo de grande e graves discussões lá em casa

                          eu disse desde o início do casamento q ele deveria aprender a cozinhar qq coisa, caso eu estivesse p.ex internada num hospital
                          sabes o q ele diz: "é p isso q tem mãe e sogra"...mas dps vai mas é comer fora
                          parece de propósito, já precisei várias vezes...começou nos tt de fertilidade, qd tinha q estar alguns dias sem me levantar da cama; dps a seguir ao parto q foi cesariana e dps no problema de SVO q nem 30 segundos aguentava de pé! enfim

                          tarefas, não faz nadinha, é tudo p mim a única coisa q ajuda, ajuda só é no banho da menina, de resto
                          claro q tb foi por tudo isso q cheguei ao cansaço extremo q levou ao SVO até p tomar conta da menina é uma festa
                          uma tristeza mesmo, só vos digo!

                          e pronto lá foram os outros recados...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            OK mas se continua a pingar o problema nao esta resolvido...o que dizem os senhores desse facto??
                            Não coseguiram aceder à loja.... o mal é da loja que anda a mexer nas canalizações.

                            E por falar nisso, problema identificado e em vias de ser reparado!

                            Era mesmo um cano roto na loja. Quando abrem a torneira do lavatório cai lá em baixo.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Fica com molhanga. E se eu te enviar a foto para o mail, vês?

                              Outra coisa, eu não gosto do arroz muito mole, por isso não respeites os tempos. O meu marido adora assim, mas eu prefiro colocar o arroz em último e cozê-lo entre 10/12 minutos.
                              não sei se consigo ver mas acho que sim... eu tenho qualquer coisa bloqueada que me impede de ver fotos de alguns blogs... Não sei o que se passou porque dantes conseguia!

                              Ok eu tenho isso do tempo em consideração porque também não gosto de arroz mole...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Evian e DY, olhem aqui:




                                Red velvet brownies with white chocolate buttercream frosting: Chewy, dense, red velvet brownies topped with fluffy white chocolate buttercream frosting.






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X