Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sónia, eu também acho que as formas não dão para reutilizar

    Eu já estive a fazer uma "listinha" do que quero trazer: o moinho de caramelo e baunilha, as pepitas de chocolate, as raspas de chocolate, o crocante de avelãs, as drageias decorativas e o preparado de cupcakes para experimentar
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Sónia, eu também acho que as formas não dão para reutilizar

      Eu já estive a fazer uma "listinha" do que quero trazer: o moinho de caramelo e baunilha, as pepitas de chocolate, as raspas de chocolate, o crocante de avelãs, as drageias decorativas e o preparado de cupcakes para experimentar
      Pois eu também queria isso tudo mas já me parece areia de mais para a minha camioneta...lol e os preparados para os cupcakes são 3...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Pipoca, olá e beijos grandes!
        Beijoca grande flôr! Como está o teu "filho"?




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Beijoca grande flôr! Como está o teu "filho"?
          O meu filho está sem tintins mas bem disposto, podia ser pior! LOOOOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Beijoca grande flôr! Como está o teu "filho"?
            E a tua pipoquinha pequena já fez um aninho? Muitos parabéns Como o tempo passa...

            Grande beijinho para vocês!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              a Ritazza tinha dito q no PD havia e procurei em ambas as secções q ela mencionou e n estava!!!
              Estou na dúvida entre fazer esse creme c a tal de custard ou a trança do livro base da bimby, para um almoço no domingo
              Faz as duas...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                Bom dia!!Toletixa, experimenta fazer q é mt bom eu tb ja vi essa receita q a Lótus pôs, no fórum da bimby mas quis antes experimentar esta q fiz ontem,pq foi dada por uma irlandesa e tinha mtas críticas positivas..e, cm n deverá aguentar mt tempo na garrafa, n tinha problema nenhum levar ovos.

                esta leva
                uma lata de leite condensado
                1chavena de chá de whisky
                3 colheres de sopa de café
                300ml de natas
                3 ovos
                e posso dizer-te que...fica uma delííííícia!!!!
                Eventualmente, hei-de experimentar um dia fazer a receita q n leva natas nem ovos mas fiuqei tão rendida a este q th receio do outro n ser tão bom!!

                Meninas, eu vi no corredor das farinhas pudins açucar e afins e n tinha!!! Posso voltar a tentar c mais atenção ainda mas n vi..até vi lá uma espécie de polvilho doce ms n vi a custard. Pd ser q estivesse esgotado! Tb vi no corredor das natas e leite condensado e tb n tinha!
                Oh mulher, se tu não encontrares a farinha, eu envio-ta pelo correio.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem

                  Pipoca, como ficaram os croissants?
                  Ficaram óptimos. Para a próxima tenho que limar algumas coisitas! Fazê-los maiores e não deixar tanto tempo no forno. A ver se deixo uma foto para verem.

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    as melhoras dos meninos e meninas doentinhos(as).





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • E como eu sei que vocês são todas umas queridas, queria pedir-vos uma daquelas mega correntes positivas para mim, pelo menos até ao final desta semana (talvez até meio da próxima)... Depois logo direi (e espero trazer boas notícias)...

                      Uma beijoca a todas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                        E como eu sei que vocês são todas umas queridas, queria pedir-vos uma daquelas mega correntes positivas para mim, pelo menos até ao final desta semana (talvez até meio da próxima)... Depois logo direi (e espero trazer boas notícias)...

                        Uma beijoca a todas.
                        Vou já enviar muita energia positiva.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          E como eu sei que vocês são todas umas queridas, queria pedir-vos uma daquelas mega correntes positivas para mim, pelo menos até ao final desta semana (talvez até meio da próxima)... Depois logo direi (e espero trazer boas notícias)...

                          Uma beijoca a todas.
                          Dispenso-te alguns quilos dos meus em modo corrente positiva!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Dispenso-te alguns quilos dos meus em modo corrente positiva!
                            Mais uns quilos meus, da M. e do M.!

                            Força Pipoca*!




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              E a tua pipoquinha pequena já fez um aninho? Muitos parabéns Como o tempo passa...

                              Grande beijinho para vocês!
                              Obrigada Ana! Sim, a M. já tem um aninho...




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Dispenso-te alguns quilos dos meus em modo corrente positiva!
                                Lótus, não consigo aceder ao teu blogue...




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X