Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • è bolo feito dentro do vaso depois é barrado com nutela e coberto com oreos trituradas.
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
      è bolo feito dentro do vaso depois é barrado com nutela e coberto com oreos trituradas.
      Ah, não tinha percebido isso.

      É uma bela ideia!

      Comentar


      • oi meninas!
        já venho contar coisas e tal, mas 1º tirem-me uma duvida bimbona lol, quando querem dobar uma receita, dobram o tempo ou é o mesmo? ontem fiz creme de custard pra levar para um almoço mas queria dobrar as quantidades.... não o fiz pois nao sabia o que fazer em relação ao tempo.... aabei por ser tontinha e fazer a receita 2x... não queria que corresse mal... expliquem lá please






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          oi meninas!
          já venho contar coisas e tal, mas 1º tirem-me uma duvida bimbona lol, quando querem dobar uma receita, dobram o tempo ou é o mesmo? ontem fiz creme de custard pra levar para um almoço mas queria dobrar as quantidades.... não o fiz pois nao sabia o que fazer em relação ao tempo.... aabei por ser tontinha e fazer a receita 2x... não queria que corresse mal... expliquem lá please
          Nesse tipo de sobremesas acho mais seguro fazer 2x a receita. Senão pode ser dificil acertar com o tempo certo e o creme ficar liquido.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Nesse tipo de sobremesas acho mais seguro fazer 2x a receita. Senão pode ser dificil acertar com o tempo certo e o creme ficar liquido.
            ok pronto, então afinal não fui assim tão tonta.... LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • olha,ja eyu..dobrei a receita e esqueci-me de dobrar o tempo
              por acaso, n ficou tão cremoso qt era suposto!!! Mas todos comeram e gostaram imenso..repetiram e n sobrou nada pra contar a história
              eu tava a pensar por mais 1 ou 2 colheres do custard mas afinal, se calhar mais vale por apenas mais minutos

              seja cm for, vou testar de ambas as maneiras
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Anareis, também fiz créme custard este fdsemana para "comer" com o Crumble de maçã, fica uma delícia o conjunto do sabor maçã / canela /créme de baunilha! Fiz a receita normal ( mentira, o leite foi +- a olho )mas acho que não terias problema se desses mais uns minutos e vias se estava cremoso como querias, eu ao meu tive de dar mais tempo e no fim ficou bem na mesma.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Anareis, também fiz créme custard este fdsemana para "comer" com o Crumble de maçã, fica uma delícia o conjunto do sabor maçã / canela /créme de baunilha! Fiz a receita normal ( mentira, o leite foi +- a olho )mas acho que não terias problema se desses mais uns minutos e vias se estava cremoso como querias, eu ao meu tive de dar mais tempo e no fim ficou bem na mesma.
                  eu não gosto desse tipo de sobremesas mas quem comeu disse estar muito bom! Até me admirei pois foi o namorido que fez publicidade ao creme feito na bimby! LOL e lá esteve ele a falar da bimby e das coisas boas e eu de boca aberta a olhar pra cena... Deve ter sido pra me "passar a mão no pêlo" visto que minutos antes estivemos amuados....






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    eu não gosto desse tipo de sobremesas mas quem comeu disse estar muito bom! Até me admirei pois foi o namorido que fez publicidade ao creme feito na bimby! LOL e lá esteve ele a falar da bimby e das coisas boas e eu de boca aberta a olhar pra cena... Deve ter sido pra me "passar a mão no pêlo" visto que minutos antes estivemos amuados....
                    ou então é mm coisa tipicamente masculina...
                    se vcs se lembram, o meu tb foi mt tempo contra a compra da minha mfp...qual não foi o meu espanto, qd um dia oiço ele a gabar completamente aquilo aos pais :O :O
                    homens!

                    Comentar


                    • Olá olá!

                      Esse bolo dos vasos é muito bom. Eu comi a versão da irmã da Jukas com doce de gila (acho) e gostei imenso.

                      Beijinhos e abraços a todas
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Olá mulherada,
                        Hoje é um dia muito especial para mim, o meu pirolito faz 2 aninhos, passou tãããão rapido.....
                        Confesso que este dia tornou-se unico, sinto-o mais especial do que o meu proprio dia de anos

                        Há 2 anos foi assim:




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Parabéns, Tábita! Um dia muito feliz! \o/

                          Comentar


                          • rabéns tábita

                            tens mta razão; p mim tornou-se mais importante do q o meu aniversário

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Olá mulherada,
                              Hoje é um dia muito especial para mim, o meu pirolito faz 2 aninhos, passou tãããão rapido.....
                              Confesso que este dia tornou-se unico, sinto-o mais especial do que o meu proprio dia de anos

                              Há 2 anos foi assim:
                              http://youtu.be/-y0nh2qmsbE
                              parabéns mamã babada e ao menino tb
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Parabéns Tábita, para ti e para o teu príncipe ... Eu senti assim uns "abanões" iguais, mas sem filme!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X