Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    ~

    Eu acho uma optima forma de se promoverem. A Luisa Alexandra também está no facebook da Tefal.
    A Luísa Alexandra, sinceramente, perdeu interesse ao longo dos tempos. Tornou-se muito repetitiva e, pessoalmente - porque até gostava bastante do blog - já estou farta de massas, queijo, mistura de especiarias, camarão frito na Actifry, etc...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Lotus: arranjas-me uma receita assim bué de boa para eu utilizar a cuajada
      a tarte de 3 chocolates
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        a tarte de 3 chocolates
        Queria assim uma coisa menos calorica....de preferencia.....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Lotus: arranjas-me uma receita assim bué de boa para eu utilizar a cuajada
          - Semi-frio de chocolate e baunilha da Lótus

          - Panna cotta - ferves 200ml de leite com uma vagem de baunilha aberta e raspada, juntas 200ml natas e a cuajada e levas ao frio. Acompanhas com doce de frutos silvestres, molho de chocolate, qualquer coisa

          - Pudim de chocolate - levas tudo ao lume num tacho, em lume brando.

          Também tenho usado bastante quando o namorido me pede um Boca Doce. Antes de começar a fazer o jantar, preparo o pudim e junto um pacotinho. À sobremesa já está pronto a comer

          EDIT: Também podes fazer a tarde de 3 chocolates outonal, que é muito conhecida no "mundo bimby". Eu pessoalmente não gostei porque o sabor dos chocolates perde-se nas natas e no leite...
          Estas 3 que te deixei, já experimentei e são óptimas
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            A Luísa Alexandra, sinceramente, perdeu interesse ao longo dos tempos. Tornou-se muito repetitiva e, pessoalmente - porque até gostava bastante do blog - já estou farta de massas, queijo, mistura de especiarias, camarão frito na Actifry, etc...
            Eu gosto. É verdade que repete algumas ideias, mas lembra-se de cada coisa que eu não me lembraria...esta semana aproveitou um resto de um bolo de chocolate para fazer uma sobremesa. E gosto muito das ideias dos bolos (com muita fruta) e dos biscoitos.

            Comentar


            • Agora sigo estes:

              Blogue com receitas variadas, muitas fotos de comida e apontamentos de viagem.







              Ah, e o da Jukas, das manas!

              Se tiveres mais partilhem, eu adoro cuscar blogues!

              Comentar


              • Vocês viram o Masterchef, ontem? O Callum fez uma sobremesa que vou de certeza experimentar!

                Usou aqueles pãezinhos napolitanos com pepitas de chocolate, partiu-os em pedaços e, num ramequim, colocou uma camada disso, uma colher de mousse de chocolate, mais uma camada de pãezinhos e regou com creme custard.
                Levou ao forno para prender e acompanhou com natas batidas e frutos silvestres...

                Adorei!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • ontem fiz pão saloio e pao de alho com óregãos, salsa e pimento vermelho tava tão bom. Mas claro, n estava tão "molhadinho" cm os de compra... op q será q th de fazer para q fique mais "molhadinho"?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Vocês viram o Masterchef, ontem? O Callum fez uma sobremesa que vou de certeza experimentar!

                    Usou aqueles pãezinhos napolitanos com pepitas de chocolate, partiu-os em pedaços e, num ramequim, colocou uma camada disso, uma colher de mousse de chocolate, mais uma camada de pãezinhos e regou com creme custard.
                    Levou ao forno para prender e acompanhou com natas batidas e frutos silvestres...

                    Adorei!
                    O masterchef confunde-me! Repete vezes sem conta os meus episódios...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Se tiveres mais partilhem, eu adoro cuscar blogues!
                      Bimboca

                      Sabores de Canela

                      Cozinha sem Tabus

                      Desastres Culinários

                      A culpa é das bolachas
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Obrigada

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          ontem fiz pão saloio e pao de alho com óregãos, salsa e pimento vermelho tava tão bom. Mas claro, n estava tão "molhadinho" cm os de compra... op q será q th de fazer para q fique mais "molhadinho"?
                          Será que cozeu muito?
                          Eu às vezes quando faço pão de alho, dobro a receita do molho. Mas nunca fiz com pimentos...

                          Ontem fiz wraps de atum, uma receita que a bimby me deu quando respondi a um inquérito, mas não estava nada de especial.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Também tenho usado bastante quando o namorido me pede um Boca Doce. Antes de começar a fazer o jantar, preparo o pudim e junto um pacotinho. À sobremesa já está pronto a comer
                            Pá não acredito!!! Ele pede-te "um boca doce" e tu dás-lhe cuajada?????

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Vocês viram o Masterchef, ontem? O Callum fez uma sobremesa que vou de certeza experimentar!

                              Usou aqueles pãezinhos napolitanos com pepitas de chocolate, partiu-os em pedaços e, num ramequim, colocou uma camada disso, uma colher de mousse de chocolate, mais uma camada de pãezinhos e regou com creme custard.
                              Levou ao forno para prender e acompanhou com natas batidas e frutos silvestres...

                              Adorei!
                              Eu vi, mas aquilo correu-lhe mal na "desenforma", teve de pôr outra vez mais um bocadinho no forno.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Será que cozeu muito?
                                Eu às vezes quando faço pão de alho, dobro a receita do molho. Mas nunca fiz com pimentos...

                                Ontem fiz wraps de atum, uma receita que a bimby me deu quando respondi a um inquérito, mas não estava nada de especial.
                                n acho q tenha cozido demais. Se calhar pra proxima, faço o "recheio" um pc mais molhadinho,. ou seja~,para alem do alho e das ervas, juntar algo liquido.,..ms tb n sei se isso vai fazer mal à massa lool
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X