Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toletixa, mas se for para cobrir com pasta não convem que fique fofo ultra fofo senão o peso da pasta vai afundar o bolo, percebes?!

    saraism a mim sempre calhou fofo fofo...já fiz muitas vezes!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      "....voltei de lá. Ainda ontem estava na Bélgica e agora tô na Holandá..."


      Bom dia gajedo da comida!
      Ontem à noite, ia fazerr manteiga,então pus as natas na arca para ficarem bem frias antes de usar mas, acabei por n fazer e esqueci-me delas lá. Há algum problema???? (tirando o facto de estarem com frio,tadinhas...)
      guarda para quando fizeres gelado!! Sua esquecida






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bolas, isto hoje só me dá para duplicar posts!! Já me estou a passar!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          É para rechear (ainda não sei qual o creme) e cobrir com pasta. Será que combina bem? Eu queria que fosse mesmo fofinho, tipo o chocolate milka luflée

          O de côco, para mim era bom, mas cá a cachopa é esquesitinha comó caraças! Sai ao pai!!
          fogo, agr ha tantas variedades do chocolate Milka..eles andam a ter muita imaginação pah!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Olha a ver se o homem se ofereceu para a ajudar! Ainda te deu trabalho!!
            olha lá, para cobrires c pasta tb n pod ser uma massa mt fofa, senão, pd n aguentar...e eu q o diga, enfim1!Tb gosto mt de bolos fofos e tal mas, dps, é cá uma maçadeira para conseguir q eles fiquem "durinhos"ai ai
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Toletixa, mas se for para cobrir com pasta não convem que fique fofo ultra fofo senão o peso da pasta vai afundar o bolo, percebes?!saraism a mim sempre calhou fofo fofo...já fiz muitas vezes!
              pois, é mesmo!!!

              Gelado?? Ms n posso tirar as natas e deixa-las descongelar?? E po gelado, elas n têm de estar congeladas, pelo menos nas receitas da bimba...
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                pois, é mesmo!!!

                Gelado?? Ms n posso tirar as natas e deixa-las descongelar?? E po gelado, elas n têm de estar congeladas, pelo menos nas receitas da bimba...
                não têm de estar congeladas mas têm de estar bem frias... acho que descongeladas na totalidade ficarão estranhas.... ou estarei a inventar?!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bem, já perdi as ideias do bolo fofo para cobrir com pasta Ainda bem que falei aqui antes de experimentar...
                  Mas em todo o caso, agora cismei que quero fazer um bolo fofo para sobremesa no fds. O bolo tipo colchão de noiva, fica fofinho??




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Olés! Escrevi-te em cima a bold
                    É uma receita de 1 dos livros da Fussioncook, acho que também já a vi no site, mas agora não estou a conseguir ver as receitas, se não conseguir por, logo, no fim de almoço trago o livro e passo para aqui...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Olha a ver se o homem se ofereceu para a ajudar! Ainda te deu trabalho!!
                      LOL e va la que tinha uma chavena de cafe lavada...que so descobri duas que as outras devem estar perdidas noutro caixote qualquer LOL
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Bem, já perdi as ideias do bolo fofo para cobrir com pasta Ainda bem que falei aqui antes de experimentar...
                        Mas em todo o caso, agora cismei que quero fazer um bolo fofo para sobremesa no fds. O bolo tipo colchão de noiva, fica fofinho??
                        sim, fica. Mas olha, fazer bolo fofo e cobrir c pasta, n é impossível e eu sou prova disso..lool!!Raros são aqueles q faço q ficam mt densos,pq n gosto de bolos massudos e th sempre receio q fiquem mt secos ou assim..Ainda anteontem fiz o red velvet, estava super fofo..fofo demais!!! Desmanchou-se um bom bocado mas, la consegui ressuscita-lo e cobrir c pasta de açucar e aguenta-se bem

                        ms é só pra saberes q dá ainda mais trabalho!! Digo isto pq praticamente todos q faço, ficam assim fofinhos e dps, é "o ó"
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Toletixa, mas se for para cobrir com pasta não convem que fique fofo ultra fofo senão o peso da pasta vai afundar o bolo, percebes?!

                          saraism a mim sempre calhou fofo fofo...já fiz muitas vezes!
                          ihihihi acredito que sim, mas a mim não, cresce bem mas não posso considerar fofo, e a receita é a mesma...

                          Comentar


                          • Toletixa o bolo é este http://www.fussioncook.com/recetas/p...a-y-vainilla-0

                            Já agora para quem gosta de pudins este é muito bom: http://www.fussioncook.com/recetas/p...ng-de-galletas leva leite de côco e bolacha maria...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Toletixa o bolo é este http://www.fussioncook.com/recetas/p...a-y-vainilla-0

                              Já agora para quem gosta de pudins este é muito bom: http://www.fussioncook.com/recetas/p...ng-de-galletas leva leite de côco e bolacha maria...
                              leche desnatada é leite magro? JA fizeste este? é mm bom?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Hoje sou eu que preciso de ajuda!

                                Tal como a toletixa tb queria treinar o bolo de aniversário que o piratinha irá levar para a escola! Mas tem algumas condicionantes!

                                O piolho detesta cremes, pasta da açucar gosta, mas come os adereços e deixa o bolo, adora chocolate e smarties!
                                Queria fazer um bolo simples... iogurte, cenoura, laranja ou côco e queria colocar uma cobertura de chocolate, mas mais para o riginho mas que desse para encaixar os smarties, portanto pouco cremosa e que ao solidificar ficasse mais para o riginho. Faria a decoração com smarties e com 3 dinaussauros muito "fofis" e coloridos do "Comboio dos Dinossauros" que já vi à venda no Toyrus.

                                Agora a receita base de qualquer um dos bolos que referi não é problema, o problema está sim na cobertura! Qual é que aconselham para o efeito que referi?!?!?!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X