Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    obrigado!!! e massa portuguesa e essas coisas tb vende? (gostava de me aventurar mas não me apetecia mto mandar vir pela net pk depois nao tenho tempo pa ir aos correios)
    Sim, vende. Vê aqui: http://www.osegredodasfestas.net/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      bom dia lótuzinha mais "bem-dispostinha" hoje, ou nem por isso?

      problem solved?
      O problema não está resolvido nem vai estar, porque eu não vou receber a minha mochila de volta. Ainda estou um bocado amuada com o namorido, mas não posso estar assim o resto da vida a bem da nossa vida.
      Olha, agora é andar para a frente... Era pior se um de nós ficasse doente.

      Obrigada
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Sim, vende. Vê aqui: http://www.osegredodasfestas.net/
        merci! thks! grazie mile! no site não tem preços, mas eu depois vou lá e vejo! ando pra comprar uma forma de bolo em forma de coração, pode ser q lá tb tenha!
        Ultima edição por pocafinha; 21-11-2011, 13:12.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          O problema não está resolvido nem vai estar, porque eu não vou receber a minha mochila de volta. Ainda estou um bocado amuada com o namorido, mas não posso estar assim o resto da vida a bem da nossa vida.
          Olha, agora é andar para a frente... Era pior se um de nós ficasse doente.

          Obrigada
          mas alguém me consegue explicar como é q alguém no seu perfeito juízo deita fora uma "coisa" q aparece num carro q se sabe q foi emprestado ainda por cima com coisas dentro????

          mas esses iluminados pensaram q aquilo era o quê?
          a sério, não dá p entender

          é por isso q eu realmente sou "obrigada" a sofrer de SOV's e coisas assim, pah
          áquilo q eu penso, tenho mm q queimar os fusíveis!!!!!

          Comentar


          • Fiquei a pensar na feijoada...no fim de semana vai sar uma feijoada a portuguesa, olá se vai!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              merci! thks! grazie mile! no site não tem preços, mas eu depois vou lá e vejo! ando pra comprar uma forma de bolo em forma de coração, pode ser q lá tb tenha!
              Ou telefona antes. Escusas de perder tempo em ir lá se não tiverem o que queres.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Fiquei a pensar na feijoada...no fim de semana vai sar uma feijoada a portuguesa, olá se vai!


                Eu é que não tirei foto, senão punha aqui...

                Meti pé de porco, orelha, pernil, chouriço, orelha, frango... Ficou deliciosa!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Tixa, então tu vieste à terrinha ontem?! Meteste gasolina lá no PD?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Tixa, então tu vieste à terrinha ontem?! Meteste gasolina lá no PD?
                    Não, não meti... Mas foi no teu PD que encontrei o Quattro da Chicco muito mais barato que nos outrso sitios...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Não, não meti... Mas foi no teu PD que encontrei o Quattro da Chicco muito mais barato que nos outrso sitios...
                      Sabes como é, eu senti que tu vinhas e pedi para baixarem o preço! Hihihihi
                      Mas não trouxeste nenhum de exposição, pois não? É que os putos regalam-se com o que costuma estar montado! LOL
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Eu é que não tirei foto, senão punha aqui...

                        Meti pé de porco, orelha, pernil, chouriço, orelha, frango... Ficou deliciosa!
                        Nada de orelhas nem de pes que eu ca nao gosto disso So entremeadas e lombinhos e enchidos com fartura e a couve com o aroma das carnes e hortelã...ja me estou a babar!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Sabes como é, eu senti que tu vinhas e pedi para baixarem o preço! Hihihihi
                          Mas não trouxeste nenhum de exposição, pois não? É que os putos regalam-se com o que costuma estar montado! LOL
                          LOL

                          Eu não comprei... A madrinha dele estava a meter gasolina na concorrência e eu liguei-lhe e ela foi comprar




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            LOL

                            Eu não comprei... A madrinha dele estava a meter gasolina na concorrência e eu liguei-lhe e ela foi comprar
                            mudaste a assinatura
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Olá gajedo!
                              ainda não tinha vindo cá com calma...
                              ora bem, não me lembro do que foram escrevendo... Só me lembro da feijoda da Tixa, eu adoro feijoada e tudo o que leve feijão, mas sou como a Evian e só gosto como ela, sem partes estranhas do porco.

                              o meu fds foi bom, descansei e tal e fui produtiva na cozinha, fiz bolachas de lima e côco e outras de canela, fiz um brioche de chocolate, fiz polvo à lagareiro, umas tranças integrais (Mio lembrei-me de ti porque trouxe uma para o almoço e achei que neste formato trança estavam pouco maçudas... o que fiz foi separar bocadinhos de massa, fazer um rolo com as mãos e entrançar. como tem menos massa e ela está enroladinha fica menos maçudo o pão!)
                              para logo sai carne estufada com ervilhas e cogumelos com arroz branco a acompanhar. queria fazer uma pergunta às ladies de bimby, ontem a folhear o livro base vi numa receita de coelho acho eu, o coelho enquanto estufava no copo, o arroz cozia numa daquelas embalagens de aluminio em cima na varoma.... já alguem fez isso? é que dava jeito para hoje, assim estufava a carne e fazia o arroz ao mesmo tempo!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Obrigada, Aninhas. Tenho que experimentar a dica da trança.
                                Hoje estou um bocado inválida, com tendinite no braço direito. Ai.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X