Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Obrigada, Aninhas. Tenho que experimentar a dica da trança.
    Hoje estou um bocado inválida, com tendinite no braço direito. Ai.
    o que é que andaste a fazer?!!!! Andaste a puxar cabo?! (esta piada é para quem vê a casa dos segredos )






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      o que é que andaste a fazer?!!!! Andaste a puxar cabo?! (esta piada é para quem vê a casa dos segredos )
      Não vejo a casa dos segredos. Um passa-cabos pra mim é um gestor de redes e sistemas, lol
      A minha tendinite é por causa do rato e posição ao computador.

      Comentar


      • e eu ainda não vos contei q o pão "ofertado" foi mt apreciado...(ui, q agora rimei!)

        pois é meninas, tal como tinha planeado, fiz no sábado um pão com carnes (chouriço e chouriça) e farinha de pão rústico e ouvi dizer q não sobrou nem um bocadinho

        no domingo lembrei-me de juntar a um pão integral, sumo de 1 laranja (com mt sumo) e o resultado final foi...um pão quase igual!
        só q eu acho q não estarei a dizer nenhuma bacorada, se considerar q é mais rico nutricionalmente...nem q seja só em vitamina C, lol
        só q eu não gosto de não poder tirar logo o pão qd fica pronto; e foi o q aconteceu ontem, pq fui passear
        então qd cheguei à noite e o tirei da cuba ele estava pesado...tal como eu imaginava :/
        mas fiquei com imensa vontade de fazer ainda mais experiências neste sentido!
        só enriquece o pão

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Não vejo a casa dos segredos. Um passa-cabos pra mim é um gestor de redes e sistemas, lol
          A minha tendinite é por causa do rato e posição ao computador.
          ou pode ser só isso mesmo...um sítio por onde passas os cabos (fios)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Não vejo a casa dos segredos. Um passa-cabos pra mim é um gestor de redes e sistemas, lolA minha tendinite é por causa do rato e posição ao computador.
            é parecido sim LOL. como podes imaginar era mesmo a isso que a gaja da casa dos segredos se referia!!
            Adiante, eu na semana passsada também andei com uma dor no ombro/pescoço por causa da minha posição no pc... é lixado...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              é parecido sim LOL. como podes imaginar era mesmo a isso que a gaja da casa dos segredos se referia!!
              Adiante, eu na semana passsada também andei com uma dor no ombro/pescoço por causa da minha posição no pc... é lixado...


              É como a minha. Começa no pescoço, apanha o braço e termina na omoplata. Até tenho os dedos dormentes.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Olá gajedo!
                ainda não tinha vindo cá com calma...
                ora bem, não me lembro do que foram escrevendo... Só me lembro da feijoda da Tixa, eu adoro feijoada e tudo o que leve feijão, mas sou como a Evian e só gosto como ela, sem partes estranhas do porco.

                . queria fazer uma pergunta às ladies de bimby, ontem a folhear o livro base vi numa receita de coelho acho eu, o coelho enquanto estufava no copo, o arroz cozia numa daquelas embalagens de aluminio em cima na varoma.... já alguem fez isso? é que dava jeito para hoje, assim estufava a carne e fazia o arroz ao mesmo tempo!
                eu nc fiz mas ja li num fórum qualquer alguém q fez!E saiu bem.
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • A presunção de certas pessoas dá-me pruridos....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    A presunção de certas pessoas dá-me pruridos....
                    o fofura, é verdade! LOL desde sempre que essa lá me deu comichão...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • ela deve ser clona da outra é que o discurso é tão identico....






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Meninas bimbólicas ajudem-me aqui acham que vale a pena esta "concorrente" da bimby? o preço é tentador, eu nunca tinha ouvido falar nesta! será que faz o mesmo que a bimby?! http://pt.letsbonus.com/porto/robot-...0&enc=5e45baa4

                        Esta é muito mais feia mas se as funções fossem as mesmas....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          Meninas bimbólicas ajudem-me aqui acham que vale a pena esta "concorrente" da bimby? o preço é tentador, eu nunca tinha ouvido falar nesta! será que faz o mesmo que a bimby?! http://pt.letsbonus.com/porto/robot-...0&enc=5e45baa4

                          Esta é muito mais feia mas se as funções fossem as mesmas....
                          É parecida com a Mycook. Diz que tem dez velocidades, mas não percebi quais...
                          Não tem varoma.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Olá gajedo!
                            ainda não tinha vindo cá com calma...
                            ora bem, não me lembro do que foram escrevendo... Só me lembro da feijoda da Tixa, eu adoro feijoada e tudo o que leve feijão, mas sou como a Evian e só gosto como ela, sem partes estranhas do porco.

                            o meu fds foi bom, descansei e tal e fui produtiva na cozinha, fiz bolachas de lima e côco e outras de canela, fiz um brioche de chocolate, fiz polvo à lagareiro, umas tranças integrais (Mio lembrei-me de ti porque trouxe uma para o almoço e achei que neste formato trança estavam pouco maçudas... o que fiz foi separar bocadinhos de massa, fazer um rolo com as mãos e entrançar. como tem menos massa e ela está enroladinha fica menos maçudo o pão!)
                            para logo sai carne estufada com ervilhas e cogumelos com arroz branco a acompanhar. queria fazer uma pergunta às ladies de bimby, ontem a folhear o livro base vi numa receita de coelho acho eu, o coelho enquanto estufava no copo, o arroz cozia numa daquelas embalagens de aluminio em cima na varoma.... já alguem fez isso? é que dava jeito para hoje, assim estufava a carne e fazia o arroz ao mesmo tempo!
                            Já. Faz à confiança, mas tem cuidado no tipo de arroz que usares.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Já. Faz à confiança, mas tem cuidado no tipo de arroz que usares.
                              mas lá diz para por a água e o arroz no recipiente e colocar na varoma... tou a pensar fazer a quantidade de água/ arroz como se fosse no tacho... estou a pensar fazer basmati, achas que há problema?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                É parecida com a Mycook. Diz que tem dez velocidades, mas não percebi quais...
                                Não tem varoma.
                                cm assim n tem varoma? é q pelas imagens q vi, tem varoma sim...

                                Sara, sou franca! Eu se fosse tu, esperava para ter possibilidades e comprar mesmo a bimby,original. Esta até pd ser mt parecida ms n sei se terá a mesma robustez e resistência q a bimby tem. Tens de ver tb cm é em relação à assistência pesquisa ,mt bem antes de comprar
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X