Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • por exemplo, esta é com cabrito e fazem os 20m a 100º e 20m a varoma.... que confusão!! LOl



    Oh Lotus, tu que não tens bimby mas sabes tudo e é como ser tivesses, diz lá como farias...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      já não sei como é a receita, mas vejo quando chegar a casa. o problema é que a receita é com coelho e eu vou usar vaca, não sei se o tempo se adequa, mas o coelho cozinha mais rapido do que a vaca...
      Se for 40 minutos, não podes pôr o arroz logo, mas olha, faz o que a tua intuição disser! Quando conheces a maquina, torna-se mais fácil!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        por exemplo, esta é com cabrito e fazem os 20m a 100º e 20m a varoma.... que confusão!! LOl



        Oh Lotus, tu que não tens bimby mas sabes tudo e é como ser tivesses, diz lá como farias...
        Eu metia o arroz nos últimos 15 minutos..

        Comentar


        • Para quem quiser, esta é a receita que saiu no público desta semana:

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            mio, o pior é que muitas vezes a presunção é tanta e depois, analisando bem, as coisas não são tão cor-de-rosa como se pintavam
            É o mais provável

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Entretanto vi agora que a Vorwerk estava a averiguar, juntamente com o seu departamento legal, esse robot de cozinha...As peças são quase iguais!
              eu acho-as iguaizinhas. Tirando talvez a lâmina,lol
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Oh Lotus, tu que não tens bimby mas sabes tudo e é como ser tivesses, diz lá como farias...
                Ó filha assim até fico sem jeito! LOL
                Olha, sinceramente nem sei que te diga, porque nem o coelho nem o cabrito cozinham como a vaca. Não encontras nenhuma receita com vaca?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Ó filha assim até fico sem jeito! LOL
                  Olha, sinceramente nem sei que te diga, porque nem o coelho nem o cabrito cozinham como a vaca. Não encontras nenhuma receita com vaca?
                  não já fiz pesquisa e não vejo nada

                  mas vi que nas receitas de carne de vaca estufada é para por 40m a 100º... o meu receio é depois nos 15 ou 20m finais pôr a varoma e o molho desaparecer...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    A presunção de certas pessoas dá-me pruridos....
                    LOL (e agora isto vai dizer que a mensagem é pequenina e mai nao sei quê...)
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      não já fiz pesquisa e não vejo nada

                      mas vi que nas receitas de carne de vaca estufada é para por 40m a 100º... o meu receio é depois nos 15 ou 20m finais pôr a varoma e o molho desaparecer...
                      ohhh, filha

                      a vaca está a dar-te q entender...vai-lhe ver o chassis p ver de q ano ela é, a ver se é mt velha...

                      se fôr nova, coze rápido, lolol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis
                        A presunção de certas pessoas dá-me pruridos....
                        vcs não sabem aquele ditado?
                        "presunção e água benta, cada um toma a q quer..."

                        Comentar


                        • um aparte:

                          acho q estou com uma gastrite daquelas!!!!!

                          bolas...é o q dá ter q conviver com certas pessoas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            um aparte:

                            acho q estou com uma gastrite daquelas!!!!!

                            bolas...é o q dá ter q conviver com certas pessoas
                            E tu benze-te pah!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bem fiz uma pesquisa no google e fiz uma viagem no tempo, vim aqui parar mas em 2009 num post da miss_tatoo que explica tudo tudo... segundo esse post dá para fazer com a temp. varoma sem problema, espero que continue a dar agora em 2011 pois vai ser assim que vou fazer! LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                mio, o pior é que muitas vezes a presunção é tanta e depois, analisando bem, as coisas não são tão cor-de-rosa como se pintavam
                                Eu estou a ler de trás para a frente e não sei se é sobre aquilo que eu li ali no outro lado que estão a falar ( porque li a Miosotis lá ) , se é, estou convosco estive quase a fazer login mas nem estive para me chatear, preferi logar-me por vossa causa lol
                                Bjinhossssssss******* a tuttti

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X