Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    truz truz, posso entrar?!!
    Pahhhh pah que nem sei!!!! Deve ser por ser natal LOLOLOL jingle bels que ela voltou iuuuupiiii!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bem, apesar de estar um pc contra o Natal este ano, vou desejar-vos uma Santa consoada e um ótimo dia de Natal tb!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Meninas pela primeira vez fiz uma pao de lo de aveiro que me saiu bem!! Yes!!
        Anareis emborca um copito aí à minha saudinha sim??! Eu faço o mesmo por ti!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Ai o roque santeiro...era uma grande pedra!!! Mas agora fiquei confusa, o frasco com o penis do senhor era da tieta ou do roque santeiro? Era da tieta nao era?
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Meninas pela primeira vez fiz uma pao de lo de aveiro que me saiu bem!! Yes!!
            Anareis emborca um copito aí à minha saudinha sim??! Eu faço o mesmo por ti!
            combinadissimo!!

            a perpétua do pénis era da Tieta. O Roque Santeiro era a da Regina Duarte e o Duarte Lima era o sinhosinho Malta do "tou certo ou tou errado?!" enquanto abanava as pulseiras!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              combinadissimo!!

              a perpétua do pénis era da Tieta. O Roque Santeiro era a da Regina Duarte e o Duarte Lima era o sinhosinho Malta do "tou certo ou tou errado?!" enquanto abanava as pulseiras!
              jé me ri aqui!!! Não é Duarte Lima LOLOLOL mas sim Lima Duarte!!!! Sou mesmo tola






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Feliz Natal com todas as prendas que pediram!

                Até amanhã, moçoilas!

                Ho! Ho! Ho!


                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  combinadissimo!!

                  a perpétua do pénis era da Tieta. O Roque Santeiro era a da Regina Duarte e o Duarte Lima era o sinhosinho Malta do "tou certo ou tou errado?!" enquanto abanava as pulseiras!
                  tal cm disse la em cima, a Perpétua é da Tieta e n é Duarte Lima e sim Lima Duarte hahah1!Andas a ver mts noticiários
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    jé me ri aqui!!! Não é Duarte Lima LOLOLOL mas sim Lima Duarte!!!! Sou mesmo tola
                    lool, afinal ja sabes ihihihihi
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Venho desejar-vos a todas um feliz natal na companhia das pessoas que mais amam. Por aqui tenta-se que o natal seja doce pois a coisa está dificil (recebi uma noticia chata mas tudo se há-de resolver desde que haja saude, paz e amor).
                      Amanhã vou meter-me na cozinha com a mamã e a mana. Vão sair coisas muito boas para nos alegrar.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Meninas pela primeira vez fiz uma pao de lo de aveiro que me saiu bem!! Yes!!
                        Anareis emborca um copito aí à minha saudinha sim??! Eu faço o mesmo por ti!
                        Pão de Ló de Ovar queres tu dizer

                        AnaReis mulher, um beijinho muitoooooooo grande!!!

                        E um beijinho para todas com o desejo de um óptimo Natal. Bjs**********

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          combinadissimo!!

                          a perpétua do pénis era da Tieta. O Roque Santeiro era a da Regina Duarte e o Duarte Lima era o sinhosinho Malta do "tou certo ou tou errado?!" enquanto abanava as pulseiras!
                          E aquele que mandava sentar a moça na perninha e dizia, upa upa senta upa upa LOLLL

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            E aquele que mandava sentar a moça na perninha e dizia, upa upa senta upa upa LOLLL
                            Esse também era da Tieta. Dessa novela lembro-me bem e adorava não tinha nada a ver com os melodramas das que dão hoje em dia.
                            Do Roque Santeiro não me lembro bem... so de algumas coisas.. era mais novita hehe





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Venho desejar-vos a todas um feliz natal na companhia das pessoas que mais amam. Por aqui tenta-se que o natal seja doce pois a coisa está dificil (recebi uma noticia chata mas tudo se há-de resolver desde que haja saude, paz e amor).
                              Amanhã vou meter-me na cozinha com a mamã e a mana. Vão sair coisas muito boas para nos alegrar.
                              Lisa, um beijinho grande para ti e para o Rafa e é isso, haja saúde, paz e amor, o resto há-de resolver-se de certeza!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Esse também era da Tieta. Dessa novela lembro-me bem e adorava não tinha nada a ver com os melodramas das que dão hoje em dia.
                                Do Roque Santeiro não me lembro bem... so de algumas coisas.. era mais novita hehe
                                Eu já vi que estou a trocar as 2 novelas LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X