Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Eu punha salsa.....
    Eu às vezes ponho quando é só para mim. Namorido não gosta, assim ponho coentros

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Sim, e coentros.
      Muitos coentros!

      Comentar


      • Lótus, lembrei-me agora. Estavas a pensar arranjar uma poinsettia, não arranjes, a minha irmã disse-me ontem que são venenosas para os gatos. Por acaso os meus nunca ligaram nenhuma ao raio da planta, mas nunca se sabe.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          A proposito temos de contar os planos das ementas moças!

          Por aqui será peru recheado com batata assada, arroz e esparregado. Haverá também cuscus com legumes.
          As entradas estão a cargo da minha irmã, não sei o que trará, assim como a mousse de chocolate.
          Depois haverá bolo-rainha, stolen, molotov com doce de ovos, formigos e talvez pudim. Fruta que poderá ser em salada, ou não.
          A sogra já sei que vai trazer um carregamento de rissois e croquetes que terei de congelar porque quase ninguém os come.

          E é mais ou menos isto.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Lótus, lembrei-me agora. Estavas a pensar arranjar uma poinsettia, não arranjes, a minha irmã disse-me ontem que são venenosas para os gatos. Por acaso os meus nunca ligaram nenhuma ao raio da planta, mas nunca se sabe.
            A sério? Então nem pensar, bolas.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Nós decidimos passar a noite de 24 a sós, por isso a ementa irá ser minimamente vasta mas em doses pequenas, para não estragar.
              Vai haver certamente bacalhau com broa e um prato de carne, talvez vitela. As entradas ainda não estão decididas, mas sou capaz de preparar uns camarões ao alho, um paté caseiro, queijo e presunto.
              Depois, haverá rabanadas, mousse de chocolate, torta ou de chocolate ou de Ovos Moles, um semi-frio de chocolate e baunilha, folhadinhos de Ovos Moles e mais qualquer coisa que certamente me lembrarei de fazer. É que, neste campo, a ideia é ficar com comida suficiente para os pequenos-almoços e lanches até ao Ano Novo
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Alguma de vocês têm aí à mão uma receita de cookies com pepitas de chocolate? Que leve chocolate em barra em vez de em pó, que não tenho...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Eu adorororororo coentros!
                  Eu para entrada vou ter queijo da serra, melao com presunto, Camaroes ao whisky, molho de sapateiras e talvez ostras que por aqui sao muito populares.
                  Prato proncipal vai ser o bacalhau com broa.
                  Sobremesas vai haver rabanadas, sonhos de abobora se conseguir abobora....quero ver se consigo encomendar ou fazer azevias de grao, bolo rei, e sericaia.
                  No dia seguinte peru recheado com frutos secos e passas.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Quando vocês fazem bacalhau com broa, picam-na com alho? Vai ser o jantar da ceia de Natal e as receitas que tenho visto têm essa indicação, mas queria saber a vossa opinião porque... É a vossa opinião!
                    Sim! Dá-lhe um gostinho que é um mimo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      podes sim, mas uma camada muito fininha. O que eu usei da ultima vez foi geleia, uma propria que tinha comprado para colar uma hostia na pasta. O que me agradou na geleia foi que a pasta soltava-se bem do bolo depois de partido e para quem nao gosta da pasta facilita.
                      E que geleia é essa que falas?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        se queres apenas q cole, usa geleia, ou glacê de marmelada, ganache de chocolate branco ou negro
                        Sim, Dy, a ideia é mesmo substituir o buttercream. Há tanta coisa para fazer que já nem sei por onde começar!

                        Comentar


                        • Ó evian, deixaste-me curiosa mulher! Então tu andaste a falar de mim? Só espero que tenha sido bem! LOL
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                            E que geleia é essa que falas?
                            Depois de meter o puto na cama tiro uma foto e meto aqui.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Ó evian, deixaste-me curiosa mulher! Então tu andaste a falar de mim? Só espero que tenha sido bem! LOL
                              So bem amor, so bem!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Depois de meter o puto na cama tiro uma foto e meto aqui.
                                Obrigada.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X