Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    E a receitinha de cookies de chocolate com pepitas de chocolate? Assim tipo as Chipmix, ninguém?
    Uma amiga minha faz uma receita assim desse tipo muita vez. Posso perguntar e mais logo digo-te. Ou já as fizeste? Eu de chocolate c/ pepitas nunca fiz porque não gosto muito de bolachas de chocolate muito menos com pepitas. Mas vou pedir-lhe a ela
    Ultima edição por AnaGL; 07-12-2011, 13:09. Razão: correcção de inocente erro

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Eu não me lembro quando foi a última vez que fritei douradinhos, panados, rissois, filetes, e por aí fora. Faço sempre no forno. Ficam óptimas e mais saudáveis, de longe!
      rissóis tb?????
      e tb pões azeite???

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
        Ontem aprendi uma coisa nova, neste caso com colegas do trabalho, para jantar tinha descongelado bifinhos de perú panados e ia fritar...fiz no forno, apenas com um fio de azeite para não pegar e ficaram ótimos. Acompanhei com arroz de ervilhas.
        E além do forno, também os podes panar com corn flakes que é ainda mais saudável...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          rissóis tb?????
          e tb pões azeite???
          Também. Não ficam tão bons, ficam mais secos, mas eu acho que acaba por compensar no que se ganha em saúde. Meto um fio de azeite, só mesmo para não pegar. Os croquetes então ficam deliciosos e acho que ficam melhores do que fritos.

          Mas é uma questão de experimentar. Eu faço com coisinhas caseiras que uma amiga da minha mãe faz e vende. Com rissóis do supermercado, p.e, nunca experimentei.

          Comentar


          • Eu também faço tudo no forno mas os rissois não gosto muito. Acho que ficam um bocado secos e rijos. Os croquetes ficam bons e os douradinhos, cordon bleu, etc, ficam óptimos.

            Comentar


            • é capaz de não ser má ideia pincelá-los mesmo com azeite de ambos os lados p não ficarem tão secos e provavelmente ficarão mais moles tb...

              eu estava com ideias de fazer outra x os douradinhos q fiz a semana passada p a filhota e p mim e pensei p o marido fazer rissóis e estava a "aproveitar" a ideia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Uma amiga minha faz uma receita assim desse tipo muita vez. Posso perguntar e mais logo digo-te. Ou já as fizeste? Eu de chocolate c/ peputas nunca fiz porque não gosto muito de bolachas de chocolate muito menos com pepitas. Mas vou pedir-lhe a ela
                Devem ser tão boas estas bolachinhas sorry....não resisti!!!

                Bom dia meninas!
                Digam-me uma coisa, o cordon blue que fazem no forno é mesmo feito por vocês ou são os de compra!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Eu também faço tudo no forno mas os rissois não gosto muito. Acho que ficam um bocado secos e rijos. Os croquetes ficam bons e os douradinhos, cordon bleu, etc, ficam óptimos.
                  Viras a meio do tempo? Só costumo fazer douradinhos e cordonblue e nunca os viro a meio! Mas os rissóis e croquetes devem ter de ser virados, não?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Bom dia
                    Olha a mim serviam e enchiam-me as medidas, ai que adoroooo Raffaelos, e aqueles de bounty que a Dytocas falou também devem ser uma maravilha

                    Sonia, não precisas de dizer o mesmo das energias blábláblá sempre que dizes alguma coisa, eu disse-te aquilo sem intenção de chatear. Tenta não ser tão pessimista, tenta não te importar com o que a tua colega de lado diz só para te chatear, vais ver que passas a sentir-te muito melhor contigo! Kiss.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Eu não me lembro quando foi a última vez que fritei douradinhos, panados, rissois, filetes, e por aí fora. Faço sempre no forno. Ficam óptimas e mais saudáveis, de longe!
                      Eu aqui há tempos precisei de óleo acho que para fazer bolo de iogurte e quando fui ver a garrafa quase nova que lá tinha, já tinha passado a validade há uma data de meses, nunca faço fritos, nunca mesmo, também faço sempre no forno.

                      Comentar


                      • Bom dia

                        Dy, obrigada pelas receitas, mas não é bem isso. A única que se aproximou mais foi a da Nestlé. São aquelas bolachas estilo americano, acho que se chamam mesmo american cookies...
                        AnaGL, venha daí a receitinha da amiga
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                          Viras a meio do tempo? Só costumo fazer douradinhos e cordonblue e nunca os viro a meio! Mas os rissóis e croquetes devem ter de ser virados, não?
                          Sim, os rissois e croquetes viro. Douradinhos e cordon bleu nunca viro.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Devem ser tão boas estas bolachinhas sorry....não resisti!!!

                            Bom dia meninas!
                            Digam-me uma coisa, o cordon blue que fazem no forno é mesmo feito por vocês ou são os de compra!
                            Ah ah ah
                            O cordon bleu que costumo fazer é de compra, ou do Lidl ou do Continente.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Ah ah ah
                              O cordon bleu que costumo fazer é de compra, ou do Lidl ou do Continente.
                              Pois esses ja estão pre-fritos. Eu vou fazer para o almoço de amanha mas vou fazer mesmo (com bifinhos de peru, queijo e fiambre) e receio que no forno fiquem muito secos....
                              Dos de compra também gosto dos do PD!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Devem ser tão boas estas bolachinhas sorry....não resisti!!!
                                Bom dia meninas!
                                Digam-me uma coisa, o cordon blue que fazem no forno é mesmo feito por vocês ou são os de compra!
                                Ai as peputas da Ana, parece o teu bolo de chocolate escuto LOL
                                Estou a brincar!!! Bjo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X