Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!

    Meninas dos dispára-biscoitos, hoje não correu bem a experiência, não se fixavam no tapete de silicone Dicas?

    Obrigada
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Olá!

      Meninas dos dispára-biscoitos, hoje não correu bem a experiência, não se fixavam no tapete de silicone Dicas?

      Obrigada
      Fizeste a minha receita? Se sim, as dicas mais importantes que te posso dar são:
      - calcar bem a massa dentro do tubo, de forma a ficar bem cheio;
      - puxar a massa até aparecer ligeiramente no disco antes do 1º disparo;
      - disparar duas vezes e segurar o tapete com uma mão;
      - manter o dispara-biscoitos sempre na vertical;
      - fazer um disparo "seco", ou seja, disparar e sacar logo o dispara-biscoitos.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • pocafinha, essas Lays do forno são deliciosas. São muito mais caras que os pacotes normais, mas não são nada oleosas e salgadas e comem-se mesmo bem
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Ai meninas... andei tão bem durante o dia, despreocupada e feliz... está a anoitecer... e amanhã vou ter a continuação do problema de quarta-feira... só me apetece chorar... não quero ir trabalhar... o que é que eu faço?





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Ai meninas... andei tão bem durante o dia, despreocupada e feliz... está a anoitecer... e amanhã vou ter a continuação do problema de quarta-feira... só me apetece chorar... não quero ir trabalhar... o que é que eu faço?
            Lisa, respira fundo, pensa que és boa no que fazes, que és uma pessoa muito especial e que vais dar a volta por cima. Um grande beijinho e força
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Ai meninas... andei tão bem durante o dia, despreocupada e feliz... está a anoitecer... e amanhã vou ter a continuação do problema de quarta-feira... só me apetece chorar... não quero ir trabalhar... o que é que eu faço?
              Lisa, já passaste por tanto na vida! Vais deixar que gente mesquinha te afecte? Sabes o que fazes? Vais trabalhar amanha com a mesma garra que tens enfrentado os problemas da vida! E sabes uma coisa? Pelo que já deu para ver, tens-te saido muito bem!

              Vá, tu sabes que tens força para isso e muito mais!

              Bjinhus!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • ó Lisa...grande beijinho! arriscaria a dizer q já todas passámos por isso, olha eu passei por isso no ano passado em q tive de pôr uma cara cínica para continuar a dizer bom dia à colega q me avaliou com nota 7...Qd toda a gente me perguntava "como é q consegues continuar a falar com ela?" eu respondia sempre q se todos os meus problemas fosses esses estava eu bem! E é assim, q todos os nossos problemas se resumam a pessoas parvalhonas q obrigatoriamente, nos rodeiam. Beijinhos e força!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Fizeste a minha receita? Se sim, as dicas mais importantes que te posso dar são:
                  - calcar bem a massa dentro do tubo, de forma a ficar bem cheio;
                  - puxar a massa até aparecer ligeiramente no disco antes do 1º disparo;
                  - disparar duas vezes e segurar o tapete com uma mão;
                  - manter o dispara-biscoitos sempre na vertical;
                  - fazer um disparo "seco", ou seja, disparar e sacar logo o dispara-biscoitos.
                  Pois, eu tentei fazer isso tudo sim, foi com a receita dos biscoitos custard. Amanhã vou tentar de novo, fiquei desanimada mas pronto... Obrigada!

                  Lisa, as meninas têm razão, bola para a frente que atrás vem gente! C*ga nelas e sê forte

                  Bjs
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Meninas obrigada por todo o apoio mas sinto que não há grande volta a dar... infelizmente a situação é muito delicada e sinto que por causa do acumular de situações (quarta-feira foi a gota de água que rebentou) estou a entrar em depressão. Não quero isso para mim ou para o meu filho, quero continuar de cabeça erguida, confiante nas minhas aptidões e capacidades. Infelizmente nunca fui bem recebida onde estou e há mais de 1 ano que andam a fazer de tudo para eu me despedir... infelizmente acho que vão conseguir. Amanhã vou falar com a direção e como não vejo solução para o problema espero que juntos possamos chegar a um acordo. Não quero despedir-me mas se conseguirmos chegar a acordo e me despedissem aceitava, ou então acho que vou pedir baixa para tentar dar uma volta à minha vida. Não consigo mais lutar em vão.
                    Por outro lado tenho o meu projeto em andamento e talvez isto seja a rampa de lançamento, quem sabe?





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Lisa, por experiência própria e de pessoas próximas não te despeças... Se estás a sentir-te mal põe baixa, não cedas e te despeças. Não sei a situação mas ou te despedem ou vais para baixa, é o melhor para ti, acredita.

                      Ah! E acredita sempre em ti, tens capacidades e aptidão para tudo!

                      De resto, beijos e abraços
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Lisa, por experiência própria e de pessoas próximas não te despeças... Se estás a sentir-te mal põe baixa, não cedas e te despeças. Não sei a situação mas ou te despedem ou vais para baixa, é o melhor para ti, acredita.

                        Ah! E acredita sempre em ti, tens capacidades e aptidão para tudo!

                        De resto, beijos e abraços
                        Pois eu não quero vir com uma mão à frente e outra atrás se não me despedirem vou tentar pedir baixa e resolver a situação.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Bom dia ladies

                          cá estamos em mais um dia de trabalho; eu ia comentar qq coisa (q não era mentira de certeza) mas q dps de pôr a leitura em dia e ter lido os posts da lisa e da anaGL até me passou e vou comentar estes

                          Lisa, nem sabes como te compreendo!!!
                          infelizmente parece q hoje em dia nem podemos falar no trabalho :x e sim, tou como a anaGL, já fui mtas vezes passada p trás e ficava até mtas vezes chocada com a forma como as pessoas tinham coragem de certas coisas

                          mas olha, se isso te conforta, eu sp acreditei q tudo se paga e olha q eu q ando por aqui (só neste sítio) há 11 anos e já começo a ver algo...uma colega q já me tratou como um cão foi das 1ªs a ser chamada (sim, as movimentações q eu falava já começaram a dar frutos); eu tb posso ir, sim
                          mas tb não lhe valeu de nada ter tido a conduta q teve...e eu por outro lado começo a acreditar mais um bocadinho q tudo se paga...afinal :/

                          Comentar


                          • Bom dia meninas...á
                            hoje lá fui ter a continuação da cena... chegou ao ponto da outra gaja me chamar incompetente à frente da diretira e tudo. Infelizmente eu tenho sido o saco de pancada dela e quando na quarta-feira lhe fiz frente porque estava cansada começou aos berros comigo e a tratar-me mal. Ora eu isso não posso admitir e não estou para continuar a ser saco de pancada.
                            Depois de uma conversa bastante calma com a diretora (só as duas) ela vai-se reunir com a direção para arranjar uma solução para o caso (ela já percebeu que nós as duas juntas não podemos continuar) e deu-me o dia de hoje para pensar e na segunda vou falar com ela para saber a decisão da direção e tomar ou não eu uma decisão.
                            Ela fez-me saber que não me quer despedir pois assim despedia as duas mas esse seria o caminho mais fácil de resolver a situação e ela não quer isso. Hoje vou descansar, refletir e analisar outras saídas... à tarde irei lá para os ensaios da festa de natal (que é amanhã) e amanhã também estarei presente na festa (não os quero deixar na mão).





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Lisa, gostei da atitude da directora! Se não fosse a tua colega (cabra), acho que estavas bem no teu trabalho.
                              Seja qual for a decisão, pelo menos sabes que será ponderada e não tomada de cabeça quente. Espero que tudo se resolva da melhor forma!

                              Bjinhus!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Lisa, q situação realmente!

                                olha não era preciso mandarem um pessoa embora???

                                pode ser q essa tua colega com essa atitude se candidate ao lugar...boa?

                                boas decisões...o teu filho precisa de ti

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X