Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AnaGL, está uma receita de sopa de cebola na revista bimby deste mês...se quiseres diz!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Se calhar é isso, sabes que o portuga tem a capacidade de pegar numa tradição qualquer e moldá-la ao seu belo estilo! "Fazer uma travessa de fruta dá muito trabalho, é melhor é misturar tudo numa malga e sai uma salada de frutas" - pensa o portuga!
      Exacto!! Foi o que pensei LOL!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Aiii sopa de cebola gosto tanto!!!!
        Ai anocasreis que as coisas ainda nao chegaram...tou com tanto medo que mas tenham surripiado...foi falta de lembrança mas para a proxima que seja uma coisa assim de mais valor regista-se e sempre ficamos com o codigo para fazermos o tracking da coisa...ainda nao perdi a esperança...mas sei la...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Vinha agora pedir-vos umas orientações acerca de citrinos. Mais concretamente, tangerinas, clementinas e afins.
          A minha hóspeda só come citrinos se forem muito doces, tadinha saíu à mãe! Já o pai é capaz de chupar um limão inteirinho se for preciso!!:eek
          Eu sei que há umas categorias dessas frutas que é bem mais doce, só que nunca acerto. Não sei se são as clementinas, agora há uma que se chamam ancores, ou ancórias... whatever! Dentro destas categorias quais são as vocês acham que são mais doces?

          Comentar


          • Pateta, não te posso ajudar muito, pois sou +/- como o teu hómi: marcha tudo!

            Fadinha, já falei há uns tempos que queria mudar de nick e agora que vi ser possivel (pois sempre me portei muito bem), vou pensar seriamente no caso...

            Lótus, tens a actifry da shaub-qualquer-coisa e tens a Fussioncook, certo? Qual delas é a mais importante para ti? Estou a pensar pedir uma ao marido no meu aniversário (uma vez que não posso comprar a bimba) e gostava de saber quais os pros e contras das duas...

            Bjinhus ao mulherio!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Ora, muito boa tarde a todas!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • meninas bom dia! Li acerca do desconto de 75% do continente mas eu não gosto nada qd eles fazem esse desconto pk depois tens prazo para o gastar...50% até fim de janeiro e 25% até dia não-sei-quê de fevereiro...Como o continente me fica fora de mão, não gosto nada de ter prazos para as compras e nunca compro nada nestas promoções...

                Essa do leite do Pingo Doce é q me interessou, pois é o leite deles gordo q lá em casa se gasta...qdo é?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Vinha agora pedir-vos umas orientações acerca de citrinos. Mais concretamente, tangerinas, clementinas e afins.
                  A minha hóspeda só come citrinos se forem muito doces, tadinha saíu à mãe! Já o pai é capaz de chupar um limão inteirinho se for preciso!!:eek
                  Eu sei que há umas categorias dessas frutas que é bem mais doce, só que nunca acerto. Não sei se são as clementinas, agora há uma que se chamam ancores, ou ancórias... whatever! Dentro destas categorias quais são as vocês acham que são mais doces?
                  Sabes que eu acho que é mais uma questão de sorte que outra coisa. Tenho andado a comer tangerinas da horta do meu pai e ainda assim há umas mais docinhas que outras.

                  Há umas que são mais rijinhas que não gosto tanto. Não sei se são as clementinas ou as ancores. Algumas têm um sabor estranho.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    AnaGL, está uma receita de sopa de cebola na revista bimby deste mês...se quiseres diz!
                    Se não te importasses agradecia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      Ora, muito boa tarde a todas!
                      Ora boa tarde e tu mereces é uma sova! Isto agora é assim? Desaparece-se e pronto? Mauuuuu!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • oh evian,

                        estava eu ali feita cusca agora a ler no tópico ao lado qd fico feita tolinha aqui a rir-me sozinha ao imaginar a cena da vossa alegria ao ler o reclame da sagres!

                        dv ser uma paródia mm...qd vcs vêem ao longe uma palavra portuguesa...lololol
                        dv ser mm coisa p rir!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ora boa tarde e tu mereces é uma sova! Isto agora é assim? Desaparece-se e pronto? Mauuuuu!
                          n desapareci, dei um tempo!! N tenho vindo cá pq n tenho nada de jeito para dizer e cm já sabia q ia ter muito q ler, dava preguiça.

                          Tou sem assunto nenhum

                          A Aninha n deve aparecer tão cedo pq anda nas pinturas e mudanças de casa!
                          Hoje voutirar o passaporte!! Até me dói, qd me lembro do preço!
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            oh evian,

                            estava eu ali feita cusca agora a ler no tópico ao lado qd fico feita tolinha aqui a rir-me sozinha ao imaginar a cena da vossa alegria ao ler o reclame da sagres!

                            dv ser uma paródia mm...qd vcs vêem ao longe uma palavra portuguesa...lololol
                            dv ser mm coisa p rir!
                            Opahh é muito engraçado! E fazer reunioes de amigos qd um de nos vem de PT e traz mimos la da terra! Uii!! E atença que isto é tudo malta que vai com alguma frequencia a PT( nem imagino as pessoas que so la vao no verao!)...mas que querem so o facto de sabermos que nao temos as coisas disponiveis todos os dias deixa-nos alterados LOl
                            Epa agora na passagem de ano um de nos trouxe uma farinheira doce da serra da estrela! farinehira com mel ou que é!! PAhhh aquilo foi uma coisa dos Deuses! E o meu marido é da covilha! nascido em frança LOL mas da covilha!
                            Em fevereiro estou caída no meio da serra a procura de kilos de farinheiras daquelas pah!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              oh evian,

                              estava eu ali feita cusca agora a ler no tópico ao lado qd fico feita tolinha aqui a rir-me sozinha ao imaginar a cena da vossa alegria ao ler o reclame da sagres!

                              dv ser uma paródia mm...qd vcs vêem ao longe uma palavra portuguesa...lololol
                              dv ser mm coisa p rir!
                              E eu há uns dias que morri a rir porque um amigo teve a viver uns tempos na Alemanha e vivia com mais portugueses. Estávamos muito bem num bar e diz ele a olhar para a mesa do lado "porra, olhem para aquilo, aquela miúda veste-se assim e acha-se muita boa mas parece a traseira de um camião, feia que dói" e nós pasmados a ouvir e a pensar que o tipo estava maluco, porque ele não estava a susurrar, estava a falar num tom de voz normal. Tanto que ela ouviu. Depois ele lá se apercebeu e disse que estava tão habituado a comentar o que o envolvia em português com os colegas que cá continua a fazê-lo. Tive de me rir!!! Que vergonha...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa;2669012[B
                                Fadinha[/B], já falei há uns tempos que queria mudar de nick e agora que vi ser possivel (pois sempre me portei muito bem), vou pensar seriamente no caso...

                                Bjinhus ao mulherio!
                                oh querida, vála'embora!

                                ano novo vida nova
                                Ultima edição por _fada sininho_; 06-01-2012, 13:24.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X