Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Eh lá!! A Dy caiu da cama!!!

    LOL




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Bom dia!

      Eh lá!! A Dy caiu da cama!!!

      LOL
      teve de ser,o Lipe assim o quis
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Bom dia meninas!!
        Hoje não vou trabalhar e vai saber-me tão bemmmmmmmmm.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Bom dia ladies

          Dy o fundo assim está mais adequado ao tema realmente!
          se já sabes o truque p fazer mais de 2 quotes, conta lá q eu tb quero saber p qd precisar

          Lótus ainda bem q conseguiste a tu prendinha de natal...antes do natal, lol
          (eu ando desanimada com o estado das coisas e este ano nem prenda de natal vou "pedir"...por agora foram "despachados só uns qts, mas eu sei q em janeiro é p continuar, portanto )

          pocafinha realmente essas caixas são um achado e pelo preço então...eu q não tenho grande jeito p essas coisas, era uma maneira gira e barata de colocar alguns presentes, mas não me parece q haja em todo o lado e se houver provavelmente será mais caro, aposto!

          não me lembro de mais, até já!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Bom dia ladies

            Dy o fundo assim está mais adequado ao tema realmente!
            se já sabes o truque p fazer mais de 2 quotes, conta lá q eu tb quero saber p qd precisar

            tens de carregar sempre no quadradinho onde tem as aspas e o +


            logo o meu jantar será bife tenrinho grelhado enrolado em queijo e fiambre, talvez acompanhado por puré de batata e legumes salteados.

            já n vou jantar c as minhas colegas de tuna..tou sem espírito e sem vontade de estar com muitas pessoas!!!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Esta. Está mais que aprovada. Eu que nem gosto de fritos de Natal... mas estas enchem-me as medidas.A massa fica fofinha, leve. Óptima. E tem medidas que sem medidas também não vou lá. Com medidas sabe Deus

              EDIT: UPS... estavas a falar do recheio? Esta que deixei da receita que aprovei é da massa. Recheio de grão ainda não fiz. Sorry, li à pressa e entendi mal.
              Obrigada,

              esta era a receita que já tinha visto mas o recheio não está bem explicado...
              vou tentar fazer

              www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Receita do livro base! O recheio fiz ontem e ficou optimo. A massa vou fazer hoje e vou apenas acrescentar meia casca de ovo como medida de aguardente de bagaceira.
                Muito obrigada,

                já tinha visto mas não sabia se seria boa, assim vou experimentar

                www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

                Comentar


                • Bom dia

                  dy, ainda não tinha dito nada, mas parabéns pelo blog mulher! Já faltava um cantinho teu para te "abrires" ao mundo! A
                  Adoroooooo o nome, acho que está mesmo muito giro, e gosto dos textos. Eu ontem só vi aquele layout roxo, com umas estrelinhas, não sei se ainda está assim.
                  Vai em frente e muita sorte!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • O meu pesadelo não acaba... acabei de ligar para o tribunal para saber quando teria o acordo a dizer que fiquei com a guarda exclusiva do meu filhote e fiquei a saber que outro senhor recusou-se a pagar as custas ao tribunal! Eu não acho isto normal... e enquanto não o fizer o processo não fica concluido... Isto não é gente normal!





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      para as meninas que n gostaram do fundo, e agr?? Tá melhor ou...???
                      Só te falta alterar a frase por baixo do título

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        O meu pesadelo não acaba... acabei de ligar para o tribunal para saber quando teria o acordo a dizer que fiquei com a guarda exclusiva do meu filhote e fiquei a saber que outro senhor recusou-se a pagar as custas ao tribunal! Eu não acho isto normal... e enquanto não o fizer o processo não fica concluido... Isto não é gente normal!
                        Mas o que é que essa gente tem na cabeça?! Já não bastou fazer o que fez, tu teres de andar à procura dele para teres paz e agora esse caraças ainda se recusa a pagar?!
                        Não é gente normal, não, é gente que só está bem a fazer mal aos outros!

                        Um beijo muito grande para ti Lisa e um abraço muito apertado. Tem força, que tu és mulher de garra!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Bom dia

                          dy, ainda não tinha dito nada, mas parabéns pelo blog mulher! Já faltava um cantinho teu para te "abrires" ao mundo! A
                          Adoroooooo o nome, acho que está mesmo muito giro, e gosto dos textos. Eu ontem só vi aquele layout roxo, com umas estrelinhas, não sei se ainda está assim.
                          Vai em frente e muita sorte!
                          layout roxo?? Ms eu n pus nada roxo?? Será q ta desconfigurado??? hummm
                          obrigada..dps poderei precisar de umas dicas tuas

                          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Só te falta alterar a frase por baixo do título
                          qual frase nina?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • oh Lisa..esse gajo é mm um ******, n é??? FDP merecia uma esperinha dps do trabalho pra alguém lhe arrear o couro..


                            respira fundo, tenta manter-te calma sim? Beijinho bom e abraço apertado
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • dy, eu vi ontem à tarde. Aquilo parecia-me um bocado roxo
                              Agora já vi o layout culinário e está giro
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                qual frase nina?


                                O sub-título: 'Just another wordpress.com site'

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X