Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Já saiu a revista de janeiro bimby!
    Gostaste? Eu sei que ando meio desvairada mas não tem nada que me tenha assiiiiiiiim agradado.

    Comentar


    • Meninas, vou lanchar, vou colocar o PC a carregar, que voces deixam-me sem carga! ehhehe

      Até logo!


      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • Pocafinha, eu tinha visto as caixinhas das bolachas e escapou-me, na altura até fiquei a pensar que caixinhas eram aquelas e onde arranjaste, ficaram bem giras com o lacinho e é simples! Vou procurar é a tua receita dos biscoitos, lembro-me que li que ficavam mesmo com o saborzinho a limão. E é verdade, qd não conseguires a massa à maneira de sair logo bem no dispára, se ficar mt rija junta uma pinguinha de leite, se pelo contrário estiver mt mole e não sair do dispára, junta um bocadinho mais de farinha.

        Dy, do nome do blog também gostei

        Eu ontem fiz biscoitos, com o dispára, de manteiga com sementes de papoila e de chocolate, hoje queria fazer de limão e de canela.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
          Meninas, vou lanchar, vou colocar o PC a carregar, que voces deixam-me sem carga! ehhehe
          Até logo!
          SU, isto tem andado parado paradissímo, mas tu chegaste e isto levou logo um andamento, estava tudo desertinho para que isto animasse

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Su, cm fazes para ter varias citaçoes ??So consigo por duas..qd tento por as outras, desaparecem as 1ªas..vou tentar de novo..
            obrigada por terem ido espreitar..cm disse, ele ainda está em fase de testes em relação ao fundo. Gostei da cor e acrescentei a neve ms é só até Janeiro, don´t worry
            ainda ando à procura de algo mais "comestível" e bonitinho para pôr no fundo..cm ainda n descobri, pus esse!!Pq tb quero uma cor alegre, nd mórbida,loool
            Eu achei muito giro aquelas pintas brancas que lá andavam no meio do ecrã mas só agora é que fiquei a saber que era neve

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
              Mas era para vocês ficarem assim:
              "A SU está de volta e é isso que importa!"

              Olha Sónia, não leves a mal, nem as outras meninas, mas é uma cena mais privada, que não posso colocar no fórum, ok?

              Toma, só para ti:
              Olha e eu gosto é dos teus bonecos pah!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Eu cheguei, dei cabo do tópico e foi-se logo tudo embora LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                  Dy, estás a referir-te a isto, colocar na minha resposta vários post's diferentes?!
                  Eu apenas seleciono os que quero responder, e fica aquele visto no post, e depois no último posto selecionado clicas em responder com citação...
                  Espero ter-me feito entender....


                  Qual tom!?
                  É o acento, sou muito re(c)ta no português, não gosto da falta dos acentos e de erros ortográficos, pronto assumo, sou assim, que queres?! LOL
                  Olha comigo tas mali! Que eu com um teclado azert nao há ca acentos para ninguem!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                    Sua doidita!

                    Olhem, além de bonecada e se contassem o que vai ser o vosso jantar, é que para hoje tenho tudo controlado, mas amanhã não faço ideia...
                    Tudo menos bacalhau, pois no sábado lá vamos todas gramar com ele! eheheheh
                    o meu é surpresa...eu vou à mamãaaaaaa

                    aiiiiiii isto é q é bom

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      Eu cheguei, dei cabo do tópico e foi-se logo tudo embora LOL
                      Desculpa la...eu ainda aqui estou!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • só uma coisinha...vcs acreditam q eu comprei uma bandolete p a minha filha usar no natal q é vermelha e tem um boneco de neve e outro dia pus na minha cabeça e fico mm parecida com isto



                        pena q eu não sou uma moça despachada como vcs e não ando sp com a mf debaixo do braço p tirar uma foto q vcs iam ver o "figurino"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Desculpa la...eu ainda aqui estou!
                          1 2 3 4 5 6 7

                          Comentar


                          • eu tb Mãe ...mas só um pc distraída c afazeres blogueiros..

                            estava a escrever um texto tão fixe, estava tão inspirada e esta merda bloqueou.Eu ainda fiz copiar mas nem adiantou pq n dá pr colar!! É cm se n tivesse escrito nd
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Obrigada a todas, por acharem que fazia cá falta! LOL

                              Agora que a Dy falou nisso, isto continua a ficar off?!?!?!?!?!

                              Este é para a Evian:
                              (saudades da nossa antiga :banana: )

                              Xauzão, inté....
                              Ahhh, pois é, é que agora saio às 18h, vou buscar o meu bonekinho lindo!


                              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                              Comentar


                              • Epá esqueci-me das beijocas...


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X