Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemAcabo de ouvir na rádio que o Pingo Doce vai ter uma promoção de 2 litros de leite PD pelo preço de 1, assim como 2 garrafas de azeite PD pelo preço de uma...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemCruas? Depois de triturar? Conta-me tudo
Comentar
-
Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagemsabes como é...ano novo, vida nova!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagemihihihi deve ser para fazer frente à campanha do continente...assim continuem, o consumidor agradece lol, por acaso ainda ontem fui comprar leite ao continente está com 75% de desconto é de aproveitar...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver MensagemEu também comprei leite, arroz, detergente roupa - Skip comfort, sei lá, mais umas coisitas, estou neste momento a beber um iogurte dakeles mega ( 1lt) de frutos vermelhos k também está com 75% de desconto e é muito bom... tenho k comprar mais...
Comentar
-
Se tiverem alguma cadeira de bebé da IKEA, dêem uma espreitadela neste tópico, nunca se sabe se não terão alguma: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...adeira-de-bebé
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemComprás-te o leite no continente de Ponte de Lima? Eu tb me abasteci de arroz, iogurtes, os 2 skip, atum, 3 latas de salsichas, sumos, e mais umas coisitas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver MensagemNão comprei em Ponte de Lima ( foi em Braga) pk aki não tá com essa promoção, só mesmo no continente e aki é continente modelo ( o folheto é diferente)... também comprei salsichas e 3 pacotes de sumos.... directo ao forno (vários sabores) pk uso para temperos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por saraism Ver MensagemPois por isso é que te perguntei, eu comprei em Viana...tb comprei 2 directo ao forno...
Fui passar o ano aí nessas bandas, na Amorosa. Perto da meia-noite, saímos para a rua para ver se conseguíamos ver o fogo de artifício e o danado começou às 23h57! LOOOOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemÓ Sara, ainda nem me tinha lembrado de te falar nisto...
Fui passar o ano aí nessas bandas, na Amorosa. Perto da meia-noite, saímos para a rua para ver se conseguíamos ver o fogo de artifício e o danado começou às 23h57! LOOOOL
foi para a outra Sara, mas só para dizer que a minha praia de verão é essa, a Amorosa, gosto mesmo de ir para lá....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemÓ Sara, ainda nem me tinha lembrado de te falar nisto...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagemfoi para a outra Sara, mas só para dizer que a minha praia de verão é essa, a Amorosa, gosto mesmo de ir para lá....
Comentar
-
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar