Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O cericaia esta lindoooooo!
    Agora vou dar um pulo ao mercado para comprar os camaroes cinzentos LOL e as ostras
    Ja bolto!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Gajas,

      Estou quase de saída. Um bom Natal para todas com muitas rabanadas! Ho ho ho

      Comentar


      • Feliz natal as que estao a sair de fininho
        Acabo de chegar do mercado...pahhhhh aquilo tem cartazes a vender-se como o maior mercado da europa e....eu parecia uma parola!!!!! Nao via bancadas de peixe daquela magnitude desde que sai de PT!!!! Estou tao feliz gajas!!!! SO peixe espada é que nada...mas fora esse ha de tuuuudo! Estou feliz. Voces nao imaginam a pobreza que é a secçao de peixe num supermercado da holanda ehehe. ha postas de salmao, de bacalhau fresco e de panga, e tudo embalado! Chegar a um mercado e ver peixe as toneladas...foi muita emoçao!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • truz truz, posso entrar?!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Gajas,

            Estou quase de saída. Um bom Natal para todas com muitas rabanadas! Ho ho ho


            HOHOHO pa vcs tb!

            Comentar


            • Olha a minha clona! ♥ ♥ ♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                truz truz, posso entrar?!!
                Penetra Professor, penetra... (tradução po gajedo mto novo...era uma fala mto repetida da novela Roque Santeiro!!)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  Penetra Professor, penetra... (tradução po gajedo mto novo...era uma fala mto repetida da novela Roque Santeiro!!)
                  Eu lembro-me! E tive um prof de matemática no secundário que era tal e qual esse actor! lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu lembro-me! E tive um prof de matemática no secundário que era tal e qual esse actor! lol

                    ai, e DªPerpétua que tinha mandado embalsamar o pénis do falecido marido e o guardava num frasquinho das bolachas LOL a melhor novela de sempre!! era sempre a rir sem melodramas!!!LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Olha a minha clona! ♥ ♥ ♥
                      oh minha fofura, vi-te no meu mural!
                      Não podia deixar de cá vir desejar-vos a todas um natal especial, cheio de amor, coisas boas, alegria e animação! Eu vou ver se me embebedo, estou a precisar! LOL

                      O pai natal já me trouxe a minha prenda, na 3ª vou fazer a escritura da casa nova, daquela casa que vos falei aqui!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        ai, e DªPerpétua que tinha mandado embalsamar o pénis do falecido marido e o guardava num frasquinho das bolachas LOL a melhor novela de sempre!! era sempre a rir sem melodramas!!!LOL
                        E qua andava sempre com outras duas velhas todas de preto, não era?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          O pai natal já me trouxe a minha prenda, na 3ª vou fazer a escritura da casa nova, daquela casa que vos falei aqui!
                          Boa! \0/
                          Que corra tudo bem!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            E qua andava sempre com outras duas velhas todas de preto, não era?
                            era, era, mto devotas!


                            anareis: mtos parabéns! isso é q é começar o ano em grande!

                            Comentar


                            • Gajas, estou de volta dos tachos porque amanhã trabalho, mas não podia deixar de vir desejar-vos um Feliz Natal, com ou sem muitas prendinhas, mas cheio de Amor!
                              Um beijo grande a todas!

                              P.S. - Ana, é bom ver-te por cá e espero que esteja tudo bem contigo
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                ai, e DªPerpétua que tinha mandado embalsamar o pénis do falecido marido e o guardava num frasquinho das bolachas LOL a melhor novela de sempre!! era sempre a rir sem melodramas!!!LOL
                                a Pérpétua é da Tieta pah...
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X