Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    até para cadelinhas, ameijoas e afins!?!??!?! opá! eu adoro!

    hoje fui almoçar com o meu 12º ano para despedida deste ano...e já q se fala em idade, qd estou com eles, informalmente claro, parece q volto aos 18!! é mto gira a minha ligação com eles...falamos de musica, filmes etc...ah! e mto sexo pois claro!! pois os moços andam cheios de duvidas e preconceitos e quem é a prof fixe quem é!??!?!?!?!? pois claro! é a mim q perguntam!
    ai ameijoas e conquilhas!!!!! Amo!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • cruzes evian,

      caracóis com sal, só se for no meu jardim, qd eu lhes quero tratar da saúde

      sim, eu sei, sou má!
      e pecadora, já o disse hoje

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Epá, para a conversa sobre gastrópodes só tenho um comentário: canojo!
        É esse o nome dos bichos grandes? ou é deles todos? nunca tinha ouvido, mas verdade seja dita com esse nome...

        Comentar


        • O jantar vai ser salmao em cama de puré de batata com queijo brie
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            É esse o nome dos bichos grandes? ou é deles todos? nunca tinha ouvido, mas verdade seja dita com esse nome...
            Não, isto é a classe dos bichos. Esses grandes que falas eu conheço como caracoletas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              até para cadelinhas, ameijoas e afins!?!??!?! opá! eu adoro!

              hoje fui almoçar com o meu 12º ano para despedida deste ano...e já q se fala em idade, qd estou com eles, informalmente claro, parece q volto aos 18!! é mto gira a minha ligação com eles...falamos de musica, filmes etc...ah! e mto sexo pois claro!! pois os moços andam cheios de duvidas e preconceitos e quem é a prof fixe quem é!??!?!?!?!? pois claro! é a mim q perguntam!
              O que é isso?!! Nunca ouvi falar... Só conheço mesmo a bicha cadela que é aquela que às vezes vem na fruta caseira!
              É uma prof toda fixolas!! Acho isso de louvar, os miudos precisam desse apoio!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                O que é isso?!! Nunca ouvi falar... Só conheço mesmo a bicha cadela que é aquela que às vezes vem na fruta caseira!
                É uma prof toda fixolas!! Acho isso de louvar, os miudos precisam desse apoio!
                Ana, cadelinhas são conquilhas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  cruzes evian,

                  caracóis com sal, só se for no meu jardim, qd eu lhes quero tratar da saúde

                  sim, eu sei, sou má!
                  e pecadora, já o disse hoje
                  Oh sonia imagina-te a comer esses caracois que te aparecem no jardim, é que são esses mesmo....enfim...não sei como conseguem.....

                  Comentar


                  • Ai pah eu confesso que caracoletas tb me metiam nojo...ate que um dia me levaram ali ao pe de alges a um cafe onde fazem caracoletas assadas com um molho de mostarda divinal...e eu digo ca para mim....bom nao devo morrer se experimentar so um...no maximo vomito...minhas amigas aquilo é melhor que bom!!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Não, isto é a classe dos bichos. Esses grandes que falas eu conheço como caracoletas.
                      ah ok! caracoletas tb já tinha ouvido...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Ah, ah, convém esclarecer que estamos a falar de acessórios para bolos e não de soutiens, ok... ;p
                        Foram caros? Depois mostra o resultado.
                        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...pois, eu deveria ter me explicado melhor, haha!! Nao é pra me gabar mas, se ha coisa q n preciso é desses push-ups!! Infelzmente, th o peito um cadito po grande tou c esperança q n deioxar de dar a mama, isso passe e diminua um pc mais

                        sim, mio, eu dps mostro o resultado, mm q saia uma ganda cag****
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • eu acredito em ti, evian

                          mas deixa lá, fica p'rá próxima, tá? :x

                          eu não vou conseguir experimentar tudo até morrer e não, então deixa lá

                          por falar nisso...amanhã há mais meninas!

                          vou ver a minha bomboca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Ana, cadelinhas são conquilhas.
                            LOL! Acho que no norte ninguém chama assim... cadela só mesmo a fêmea do cão e o bicho da fruta!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ai pah eu confesso que caracoletas tb me metiam nojo...ate que um dia me levaram ali ao pe de alges a um cafe onde fazem caracoletas assadas com um molho de mostarda divinal...e eu digo ca para mim....bom nao devo morrer se experimentar so um...no maximo vomito...minhas amigas aquilo é melhor que bom!!!!
                              Acredito Evian mesmo, não digo que não seja bom, mas eu acho que mesmo antes de as comer vomitava...só de olhar....

                              Comentar


                              • E o segredo das caracoletas esta no molho de mostarda...ai pah que agora vou ficar com desejos!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X