Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    PS: Lisa, podes deixar a receita desse bolo de mfp?
    Pocafinha a receita é muito simples colocas pela ordem os seguintes ingredientes e selecionas o programa bolos.

    4 Ovos

    1 Iogurte Natural Açúcarado (usei iogurte grego)

    3 Copos de Iogurte de Farinha

    3 Copos de Iogurte de Açúcar

    1/2 Copo de Iogurte de Oleo

    1 Colher de Café de Fermento

    1 Laranja (sumo e raspa)






    O meu atelier.

    Comentar


    • pocafinha, um beijinho muito grande. Seja como for que as coisas se resolvam, que sirva para tu sentires mais feliz.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        olá miúdas...mais um fim-de-semana sozinha, mais uma sensação de "overwhelmed" e um sábado com mto choro...as palavras "estou infeliz e penso em separar-me" saíram-me finalmente da boca em direcção ao marido. De saída para mais uma actividade viu-se confrontado. Hoje aguardo o seu regresso para conversarmos sobre tudo. estou exausta, preciso de uma volta de 180º seja para q lado for. Os meus miudos estvam possuídos pelo demónio e tornaram o meu dia ainda pior. Desculpem, mas de comidas nada me sai bem e postaria isto noutro lado qq se não preferisse do fundo do coração partilhar isto com vcs, em quem confio, neste cantinho tão particular.
        oh minha querida, q situação. Mas ao menos já conseguiste expressar esses pensamentos e esperemos q c uma boa conversa, consigam levar as coisas por um bom caminho. Fico sp c pena qd as relações terminam...tu tem calma, extravassa o q sentes, conversem e tentem resolver tudo a bem. Mas se vires q n tás mm a ser feliz, olha, dá um tempo
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Esta semana quero ver se experimento esta receita, mas como sempre quero saber se alguma de vocês experimentou
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Esta semana quero ver se experimento esta receita, mas como sempre quero saber se alguma de vocês experimentou
            Essa receita nunca fiz mas esta já fiz e refiz (com queijo e fiambre, com chocolate, com chouriço...é com o que calha )

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Essa receita nunca fiz mas esta já fiz e refiz (com queijo e fiambre, com chocolate, com chouriço...é com o que calha )
              São semelhantes
              A novidade nem está propriamente nos pãezinhos, quero fazê-la sobretudo para "assar" na actifry.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Digam-me uma coisa: a cuba da Actifry da Tefal não roda? Só a pá é que trabalha?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Digam-me uma coisa: a cuba da Actifry da Tefal não roda? Só a pá é que trabalha?
                  Yep!

                  Bom dia meninas!
                  E uma boa semana.

                  Comentar


                  • Bom dia Alegria!
                    Hoje está um verdadeiro calor da Rússia...brrr!

                    Comentar


                    • Uma questão que nada tem a ver com comidas....
                      Sabem se há a vender daqueles elásticos que vêm nas calças dos putos, aqueles que têm "buracos" para meter os botões e apertar mais as calças????

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Pocafinha, falar e abrires-te já é meio caminho andado para tentar resolver as coisas! Espero que consigam melhorar os dois

                        Beijinhos!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Uma questão que nada tem a ver com comidas....
                          Sabem se há a vender daqueles elásticos que vêm nas calças dos putos, aqueles que têm "buracos" para meter os botões e apertar mais as calças????
                          Procura nas retrosarias. Quase de certeza que tem




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Bom dia ladies

                            hoje é um dia feliz...faz exactamente 3 anos q nevou, mas é q foi nevar...e a minha princesa nasceu

                            vcs nem imaginam a trabalheira!
                            tive q ir 2x à escolinha hoje, xiiiiiiii; estava eu na esperança de ir lá a correr com ela a dormir (não chamem a cpcj q eu moro ao lado, quase) e não é q às 7.30H da manhã a oiço: mamãaaaaaaaa
                            pah, ela q todos os dias às 8h tá a dormir como se fosse meia-noite!

                            levei um bolo formigueiro num tabuleiro, consegui encontrar um conjunto BN e os 7 anões com uns espetos e já está!
                            eles não querem bolos com cremes e essas coisas, por isso

                            só fiquei triste com uma coisa: o bolo cresceu mais de 1 lado
                            eu fiquei com a ideia de como pus o tabuleiro no meio do forno, q foi por causa disso e fiquei a pensar q numa próxima ponho se calhar em baixo de todo...o q é q vcs acham???
                            ou será melhor, mais em cima?

                            Comentar


                            • Parabéns sininho!!!!

                              Que este dia seja muitooo feliz!!

                              Quanto ao bolo, olha, não sei porque também improviso sempre

                              Beijinhos!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • toletixa, obrigada

                                é tão bom vê-los tão felizes, não é???

                                ela estava tão feliz por ter um bolo p os amiguinhos!!!!

                                (e a questão do teu nick está a andar?)

                                pocafinha, nem sabes como te entendo...às x dá vontade de deitar tudo p trás das costas
                                ainda ontem andava eu preocupada com o bolo e como iria fazer p o levar e essas coisas e a minha colega a ligar-me q tinha um problema no carro e ele? naaa, não é nada com ele

                                ainda veio dar opiniões do bolo...epah!
                                levou uma corrida q vcs nem sonham!!!!
                                Ultima edição por _fada sininho_; 09-01-2012, 12:10. Razão: bold

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X