Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Mas a "gente tem um grupo secreto LOL Manda la o teu nome por PM que a gente adiciona-te!
    O meu login do fb está ligado ao login do pb! Não aparece nada? Nunca percebi bem como é que isso funciona...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      eu n posso ouvir a música n tenho som na coluna..: buaaah
      que pena...sao mto giras, e em casa nao dá pa ouvires?

      oh DY! podias dar.me uma ajuda com a dieta...passa mesmo por fechar a boca às quantidades né? é isso q eu nao me consigo mentalizar. Dá-me umas luzes sobre as qunatidades e a restrição de calorias sff...
      Ultima edição por pocafinha; 27-12-2011, 12:07.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        O meu login do fb está ligado ao login do pb! Não aparece nada? Nunca percebi bem como é que isso funciona...
        Isso o que??? Nao percebi nada do que disseste LOL
        E para te adicionar no grupo secreto do PB aqui do nosso tospico preciso do teu nome no FB.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          LOL tu arranja la isso de uma vez gaja!
          já tentei .Estive ontem a sacar drivers q supostamente dariam para este hardware mas n deu em nada
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu gosto de açorda de gambas! Nham
            E como é que fazes isso? Tu conta-me tudo, que deve ser de lamber os beiços. Ultimamente apetece-me tanto marisco, mas tanto. Não como há meses. Seguramente desde Agosto, nem sei como consegui! LOL

            Comentar


            • Ai vocês nem me falem em roupa que eu estou gorda que nem um bidão e nem me apetece ir às compras porque já sei que vou-me sentir mal em tudo o que vestir. Mas calças para mim são Salsa! Fazem-me mais magra, realçam o meu rabinho e são de qualidade. São as que me assentam melhor. No entanto, ultimamente nem as tenho comprado. Ando a tentar poupar e começa a passar pela roupa. Tenho comprado calças na Zara que já vão no 2º ano e estão impecáveis.

              Pocafinha, eu a partir de Janeiro vou fechar a boca e mexer o corpinho (tenho ginásio de borla, o problema é ter tempo e paciência, eu sei que é uma questão de hábito). Há uns anos praticava desporto (várias modalidades) todos os santos dias, várias vezes por dia, era federada, competia e sentia-me deprimida quando não treinava. Foi isso que me fez engordar, parar quando fui para a faculdade. É complicado acordar as 6.30, chegar muitas vezes as 20h ainda com coisas para estudar e trabalho para adiantar. Mas vai ter de ser. Vou seguir um regime que a minha nutricionista me passa, muito pobre em hidratos de carbono, dolorosa que só ela, mas eficiente. O pior é manter. Ai, não falemos mais de tristezas.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu gosto de açorda de gambas! Nham
                aqui há tempos comi uma absolutamente deliciosa, na TOCA em cacilhas! estava divinal!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  E como é que fazes isso? Tu conta-me tudo, que deve ser de lamber os beiços. Ultimamente apetece-me tanto marisco, mas tanto. Não como há meses. Seguramente desde Agosto, nem sei como consegui! LOL
                  Eu não faço, como!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Ai vocês nem me falem em roupa que eu estou gorda que nem um bidão e nem me apetece ir às compras porque já sei que vou-me sentir mal em tudo o que vestir. Mas calças para mim são Salsa! Fazem-me mais magra, realçam o meu rabinho e são de qualidade. São as que me assentam melhor. No entanto, ultimamente nem as tenho comprado. Ando a tentar poupar e começa a passar pela roupa. Tenho comprado calças na Zara que já vão no 2º ano e estão impecáveis.

                    Pocafinha, eu a partir de Janeiro vou fechar a boca e mexer o corpinho (tenho ginásio de borla, o problema é ter tempo e paciência, eu sei que é uma questão de hábito). Há uns anos praticava desporto (várias modalidades) todos os santos dias, várias vezes por dia, era federada, competia e sentia-me deprimida quando não treinava. Foi isso que me fez engordar, parar quando fui para a faculdade. É complicado acordar as 6.30, chegar muitas vezes as 20h ainda com coisas para estudar e trabalho para adiantar. Mas vai ter de ser. Vou seguir um regime que a minha nutricionista me passa, muito pobre em hidratos de carbono, dolorosa que só ela, mas eficiente. O pior é manter. Ai, não falemos mais de tristezas.
                    obrigado pela resposta Ana! ò DYYYYYY faltas tu pa dar umas dicas à gente pa nos mentalizar q é mesmo a sério, pois já perdeste mto peso não foi? parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Isso o que??? Nao percebi nada do que disseste LOL
                      E para te adicionar no grupo secreto do PB aqui do nosso tospico preciso do teu nome no FB.
                      Acho que o nosso grupo do almoço no PB não é secreto, é apenas fechado.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        aqui há tempos comi uma absolutamente deliciosa, na TOCA em cacilhas! estava divinal!
                        Adoro, adoro, adoro! É das coisas que faço questao de morfar quando vou ao tugal!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu não faço, como!
                          Se comeste em Lisboa cospe lá o nome do sítio fachavor

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Acho que o nosso grupo do almoço no PB não é secreto, é apenas fechado.
                            Ahhh pois é tens razao. Eu tenho outro que é secreto e confundi-me
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Se comeste em Lisboa cospe lá o nome do sítio fachavor
                              Sim cospe la isso faxavori!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Se comeste em Lisboa cospe lá o nome do sítio fachavor
                                A última vez que comi foi em Azeitão mas em Lx e arredores quase tudo o que é tasca tem açorda de gambas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X