Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • boooooooooooom dia!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      boooooooooooom dia!
      Só agora? Já é quase boa tarde.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Só agora? Já é quase boa tarde.
        Bem "amandado"!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia, mulheres prendadas que fazem comida da boa!

          Pois, depilação. Tenho feito sempre com cera, na esteticista. Ela faz-me perna inteira + "coisa" completa + buço + sobrancelha por 8.50€ e tem-me sabido bem pagar tão pouco (não, não é no PD! LOOOL)
          Mas confesso que, pelo menos com a "coisa" e com a axila, gostava de não ter de me preocupar. A "coisa" porque me dói horrores sempre que lá vou, e a axila porque a minha ginecologista desaconselhou fazer com cera porque pode puxar uns gânglios não sei de quê e vir a ter complicações quando for mais velha. Acabo a fazer com lâmina e, claro, é um transtorno porque tenho sempre a impressão que nunca está em condições...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Vamos lá ver se consigo colocar aki um dos bolos k fiz com a receita do colchão de noiva

            URL=http://imageshack.us/photo/my-images/535/29265514821930311121722.jpg/][/URL]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Bom dia, mulheres prendadas que fazem comida da boa!

              Pois, depilação. Tenho feito sempre com cera, na esteticista. Ela faz-me perna inteira + "coisa" completa + buço + sobrancelha por 8.50€ e tem-me sabido bem pagar tão pouco (não, não é no PD! LOOOL)
              Mas confesso que, pelo menos com a "coisa" e com a axila, gostava de não ter de me preocupar. A "coisa" porque me dói horrores sempre que lá vou, e a axila porque a minha ginecologista desaconselhou fazer com cera porque pode puxar uns gânglios não sei de quê e vir a ter complicações quando for mais velha. Acabo a fazer com lâmina e, claro, é um transtorno porque tenho sempre a impressão que nunca está em condições...
              Experimenta o Laser. Ficas com pele de bébé!

              Comentar


              • URL=http://imageshack.us/photo/my-images/820/29265514821930311121722.jpg/][/URL]

                assim já se vê melhor....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Experimenta o Laser. Ficas com pele de bébé!
                  subscrevo, vê se há clinica do pêlo aí nas tuas zonas! Só te posso aconselhar esta porque foi a única que experimentei

                  há: http://www.clinicadopelo.pt/onde-estamos/aveiro

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    subscrevo, vê se há clinica do pêlo aí nas tuas zonas! Só te posso aconselhar esta porque foi a única que experimentei

                    há: http://www.clinicadopelo.pt/onde-estamos/aveiro
                    Acho que vou mesmo experimentar a axila, se os preços valerem a pena. E a clínica é pertinho (junto à Cliria)
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Alguem me sabe dizer se aquele creme da Vaqueiro para substituição das natas, saíu do mercado?

                      Há meses que ando à procura e não encontro, eu era fã daquilo.
                      Eu sou o tomas07

                      Comentar


                      • Os 19.50€ + 19.50 é o preço por cada sessão?

                        EDIT: Já vi que é por sessão E quantas serão necessárias, mais ou menos?
                        Ultima edição por Lótus; 20-01-2012, 13:37.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                          Alguem me sabe dizer se aquele creme da Vaqueiro para substituição das natas, saíu do mercado?

                          Há meses que ando à procura e não encontro, eu era fã daquilo.
                          Tu e eu, aquilo era fantástico. Na altura do Natal procurei e também já não vi em lado nenhum. Se tiveres acesso à Makro, eles vendem pacotes de 1l.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Os 19.50€ + 19.50 é o preço por cada sessão?
                            Sim. Mas eu pagava 49€/sessão mais ou menos de 2 meses e meio em dois meses e meio.
                            Mas lá está depende da pele e do pêlo de cada um. Eu despachei os meus em 4 sessões. Não me parece que sejas um gorila, pois não? Não tens "cara" de muito peluda!
                            Quando acabar esta se calhar meto-me nas sobrancelhas e buço. Vamos lá ver, depende também do orçamento familiar!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Tu e eu, aquilo era fantástico. Na altura do Natal procurei e também já não vi em lado nenhum. Se tiveres acesso à Makro, eles vendem pacotes de 1l.
                              Só se esses ainda tiverem. Também já andei à procura por todo o lado e não encontrei.

                              Bom dia giras! (pois....já sei é quase boa tarde)
                              Mas a noite foi muito má (puto sempre a tossir e claro...acabou por dormir comigo...ja tou como a tixa, numa próxima encarnação quero ser homem) mas depois lá tratamos dele e foi para a creche. Eu e o pai estamos em casa nas limpezas e arrumações (só hoje desmontamos a arvore de natal)!
                              Para o almoço tenho ali na FC uma especie de feijoada a fazer-se e agora vou fazer um arrozinho.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Só se esses ainda tiverem. Também já andei à procura por todo o lado e não encontrei.

                                Bom dia giras! (pois....já sei é quase boa tarde)
                                Mas a noite foi muito má (puto sempre a tossir e claro...acabou por dormir comigo...ja tou como a tixa, numa próxima encarnação quero ser homem) mas depois lá tratamos dele e foi para a creche. Eu e o pai estamos em casa nas limpezas e arrumações (só hoje desmontamos a arvore de natal)!
                                Para o almoço tenho ali na FC uma especie de feijoada a fazer-se e agora vou fazer um arrozinho.
                                A minha ainda está a estará, que os nossos exames só acabam a 6/2
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X