Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver MensagemA minha esteve mesmo a finar-se, mas como está aínda na garantia, mandei arranjar. E já tenho uma tampa nova, levaram-me 29€ por uma nova. Pelos preços que tinha visto aqui na net, aproveitei logo.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemA tampa da minha também se partiu, mas funciona na mesma. Quando fôr para gastar dinheiro será numa máuina nova, não apenas numa tampa.
A minha como só tem 1 ano e meio, achei que era melhor comprar a tampa.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagemmas vê lá que eu às vezes teclo demasiado rápido e troco teclas... e 'fada' pode dar azo a algumas gralhas, lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemOlha, quem é ela, lol
Lol, mas por raio haveria eu de ter chamar sinhozinho malta?
pq chamaste o meu nome, pah
Comentar
-
Ja li ja dona fada Deixa a ana voltar que vais ver...Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagemmas vê lá que eu às vezes teclo demasiado rápido e troco teclas... e 'fada' pode dar azo a algumas gralhas, lol
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemJa li ja dona fada Deixa a ana voltar que vais ver...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagemse não viesse aki hoje, amanhã já não ía perceber nada...lollll.... podias ter colocado no avatar uma lua, s e o nick qualquer coisa lua k assim já te apanhavamos melhor...
agora apaga lá esse quote sff
Comentar
-
Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagemapanhavas, apanhavas...
agora apaga lá esse quote sff
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar