Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    foi para a outra Sara, mas só para dizer que a minha praia de verão é essa, a Amorosa, gosto mesmo de ir para lá....
    A minha preferida é a de Afife Adoro as praias dessa zona.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      A minha preferida é a de Afife Adoro as praias dessa zona.
      Também gosto muito da de Afife!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Eu na altura li e não comentei. Gostaste? Para mim é das zonas mais bonitas do país. Foste a Pte de Lima?
        Já fui a Ponte de Lima mas não desta vez. Como o nosso amigo tem lá casa, fizemos a viagem só mesmo para ir para lá.
        Mas, como eu e o namorido conversamos tantas vezes, não há paisagem como a do Norte de Portugal. O Minho e Trás-os-Montes têm um encanto que é inexplicável
        As praias da zona de Viana do Castelo são muito boas, apesar de serem demonícacas (como expliquei em cima ). E atrevo-me a dizer que a água é mais quente do que a daqui de Aveiro.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Já fui a Ponte de Lima mas não desta vez. Como o nosso amigo tem lá casa, fizemos a viagem só mesmo para ir para lá.
          Mas, como eu e o namorido conversamos tantas vezes, não há paisagem como a do Norte de Portugal. O Minho e Trás-os-Montes têm um encanto que é inexplicável
          As praias da zona de Viana do Castelo são muito boas, apesar de serem demonícacas (como expliquei em cima ). E atrevo-me a dizer que a água é mais quente do que a daqui de Aveiro.
          Já houve Verões em que passava uns dias nas praias de Viana e depois ia para o Algarve a achava a do Algarve mais fria. Apanhei anos muito bons na praia de Afife.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Já fui a Ponte de Lima mas não desta vez. Como o nosso amigo tem lá casa, fizemos a viagem só mesmo para ir para lá.
            Mas, como eu e o namorido conversamos tantas vezes, não há paisagem como a do Norte de Portugal. O Minho e Trás-os-Montes têm um encanto que é inexplicável
            As praias da zona de Viana do Castelo são muito boas, apesar de serem demonícacas (como expliquei em cima ). E atrevo-me a dizer que a água é mais quente do que a daqui de Aveiro.
            Se eu já acho a água daqui fria e se em Aveiro ainda é mais, era da maneira que nem os pés punha na água...lol...sou muito friorenta.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Já houve Verões em que passava uns dias nas praias de Viana e depois ia para o Algarve a achava a do Algarve mais fria. Apanhei anos muito bons na praia de Afife.
              ehehehe então tives-te sorte porque regra geral não é assim, a do Algarve é mais quentinha...

              Comentar


              • Vocês costumam comprar wraps? Um amigo deu-me um livro de receitas prontas em 20 minutos e algumas são com wraps. Como já andamos há algum tempo para experimentar, agora será
                Há alguma marca em especial que prefiram?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  ehehehe então tives-te sorte porque regra geral não é assim, a do Algarve é mais quentinha...
                  Sim, sei que também é sorte e não é sempre assim. E este ano achei a do Algarve quente demais, credo. Nem refrescava uma pessoa. Eu sou muiiito calorenta lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Vocês costumam comprar wraps? Um amigo deu-me um livro de receitas prontas em 20 minutos e algumas são com wraps. Como já andamos há algum tempo para experimentar, agora será
                    Há alguma marca em especial que prefiram?
                    Eu não......

                    Comentar


                    • Lótus, já comi em casa de uma amiga chilli em tortilhas mas não se se é a mesma coisa.

                      EDIT: é disto que falo: http://www.continente.pt/ProductDeta...e=&PageIndex=1

                      Não é isto que falas pois não?
                      Ultima edição por AnaGL; 05-01-2012, 18:45.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        ehehehe então tives-te sorte porque regra geral não é assim, a do Algarve é mais quentinha...
                        peço desculpa, mas não concordo mt...regra geral, faço praia por aqui mm, pq não há praias com tt iodo como aqui no norte, mas já fiz em faro, em vilamoura (acho) e a de faro é bem fria
                        só se tivessem encomendado um camião dela, só p mim de castigo, lol

                        quentinha mm só achei nas ilhas...aí sim, parece água a sair do esquentador

                        mas lótus, aqui no norte há esse inconveniente, qd aparece nevoeiro...mas como p mim férias tb significa passear, aproveito nessas alturas, pq ´mm só o ar tb faz bem

                        Comentar


                        • e o q são wraps afinal?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            peço desculpa, mas não concordo mt...regra geral, faço praia por aqui mm, pq não há praias com tt iodo como aqui no norte, mas já fiz em faro, em vilamoura (acho) e a de faro é bem fria
                            só se tivessem encomendado um camião dela, só p mim de castigo, lol

                            quentinha mm só achei nas ilhas...aí sim, parece água a sair do esquentador

                            mas lótus, aqui no norte há esse inconveniente, qd aparece nevoeiro...mas como p mim férias tb significa passear, aproveito nessas alturas, pq ´mm só o ar tb faz bem
                            Eu só fui a Lagos, e achei muito mais quente do que aqui...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Não é isto que falas pois não?
                              Eu acho que é mais ou menos isto. O namorido come de vez em quando o menu wrap no Mc Donald's e aquilo parece um crepe mais para o grossito.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu acho que é mais ou menos isto. O namorido come de vez em quando o menu wrap no Mc Donald's e aquilo parece um crepe mais para o grossito.
                                Da marca que te mostrei também há de trigo. Acho que é isso que falas, tipo os do mac. Estes que mostrei são de milho e outra coisa qualquer. A marca que provei foi mesmo esta e é muito boa, mas cara.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X