Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    A minha mãe faz e fica boa. Mas não é nada de especial, é uma sopa de legumes simples e, em vez de levar couve ou feijão verde por exemplo, leva a cebola cortada em tiras muito fininhas.
    Cruas? Depois de triturar? Conta-me tudo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Acabo de ouvir na rádio que o Pingo Doce vai ter uma promoção de 2 litros de leite PD pelo preço de 1, assim como 2 garrafas de azeite PD pelo preço de uma...
      ihihihi deve ser para fazer frente à campanha do continente...assim continuem, o consumidor agradece lol, por acaso ainda ontem fui comprar leite ao continente está com 75% de desconto é de aproveitar...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Cruas? Depois de triturar? Conta-me tudo
        Fazes a base da sopa, trituras e, no momento em que vais colocar a massa e/ou o a verdura que vai inteira, colocas cebola cortada em tiras fininhas e levas a cozer um pouco.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          sabes como é...ano novo, vida nova!!!
          No inicio não percebi nada, lol mas depois fez-se luz...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            ihihihi deve ser para fazer frente à campanha do continente...assim continuem, o consumidor agradece lol, por acaso ainda ontem fui comprar leite ao continente está com 75% de desconto é de aproveitar...
            Eu também comprei leite, arroz, detergente roupa - Skip comfort, sei lá, mais umas coisitas, estou neste momento a beber um iogurte dakeles mega ( 1lt) de frutos vermelhos k também está com 75% de desconto e é muito bom... tenho k comprar mais...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Eu também comprei leite, arroz, detergente roupa - Skip comfort, sei lá, mais umas coisitas, estou neste momento a beber um iogurte dakeles mega ( 1lt) de frutos vermelhos k também está com 75% de desconto e é muito bom... tenho k comprar mais...
              Comprás-te o leite no continente de Ponte de Lima? Eu tb me abasteci de arroz, iogurtes, os 2 skip, atum, 3 latas de salsichas, sumos, e mais umas coisitas...

              Comentar


              • Se tiverem alguma cadeira de bebé da IKEA, dêem uma espreitadela neste tópico, nunca se sabe se não terão alguma: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...adeira-de-bebé
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Comprás-te o leite no continente de Ponte de Lima? Eu tb me abasteci de arroz, iogurtes, os 2 skip, atum, 3 latas de salsichas, sumos, e mais umas coisitas...
                  Não comprei em Ponte de Lima ( foi em Braga) pk aki não tá com essa promoção, só mesmo no continente e aki é continente modelo ( o folheto é diferente)... também comprei salsichas e 3 pacotes de sumos.... directo ao forno (vários sabores) pk uso para temperos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Não comprei em Ponte de Lima ( foi em Braga) pk aki não tá com essa promoção, só mesmo no continente e aki é continente modelo ( o folheto é diferente)... também comprei salsichas e 3 pacotes de sumos.... directo ao forno (vários sabores) pk uso para temperos...
                    Pois por isso é que te perguntei, eu comprei em Viana...tb comprei 2 directo ao forno...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Pois por isso é que te perguntei, eu comprei em Viana...tb comprei 2 directo ao forno...
                      Ó Sara, ainda nem me tinha lembrado de te falar nisto...
                      Fui passar o ano aí nessas bandas, na Amorosa. Perto da meia-noite, saímos para a rua para ver se conseguíamos ver o fogo de artifício e o danado começou às 23h57! LOOOOL
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Agora vou ter de ir... daki a 15 minutos fecho o esteminé... estou ansiosa para estar com o meu pekenote aniversariante... kero saber como correu a festinha na escola..

                        Bjocas e até amanhã

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Ó Sara, ainda nem me tinha lembrado de te falar nisto...
                          Fui passar o ano aí nessas bandas, na Amorosa. Perto da meia-noite, saímos para a rua para ver se conseguíamos ver o fogo de artifício e o danado começou às 23h57! LOOOOL

                          foi para a outra Sara, mas só para dizer que a minha praia de verão é essa, a Amorosa, gosto mesmo de ir para lá....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Ó Sara, ainda nem me tinha lembrado de te falar nisto...
                            Fui passar o ano aí nessas bandas, na Amorosa. Perto da meia-noite, saímos para a rua para ver se conseguíamos ver o fogo de artifício e o danado começou às 23h57! LOOOOL
                            ahahaha, pois eu acho que li isso, ainda fica a uns bons kms de onde moro, mas sei onde fica! Por aqui tb começaram o fogo com 3 minutos de antecedência lol...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                              foi para a outra Sara, mas só para dizer que a minha praia de verão é essa, a Amorosa, gosto mesmo de ir para lá....
                              Aquilo é um bocado a praia do demo! LOL Há 2 anos fomos para lá em pleno Agosto e, a meio de uma tarde deliciosa de sol, põe-se um nevoeiro tal que nem o mar se via! LOOOOOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Ó Sara, ainda nem me tinha lembrado de te falar nisto...
                                Fui passar o ano aí nessas bandas, na Amorosa. Perto da meia-noite, saímos para a rua para ver se conseguíamos ver o fogo de artifício e o danado começou às 23h57! LOOOOL
                                Eu na altura li e não comentei. Gostaste? Para mim é das zonas mais bonitas do país. Foste a Pte de Lima?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X