Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Encontrei esta receita para os fazer em casa, qualquer dia experimento: http://www.saborintenso.com/f24/wraps-ou-rolls-8329/
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Olá!!
      Há cerca de 2 anos estive muito mal com varicela... como tinha tido varicela em criança nenhum médico conseguiu diagnosticar varicela novamente... já estava muito mal quase desta para melhor quando uma médica espectacular resolveu o meu problema. Precisei de levar injecções de cortisona e tudo, mas depois de 15 dias de tratamento fiquei como nova e não noto nenhuma mazela.
      Segundo esta médica se a varicela que tivermos tido anteriormente for "pouquinha" tipo poucas borbulhas podemos sim voltar a ter e dessa vez masi forte. Eu não gostei nada da experiência e andei mesmo mal.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Vocês costumam comprar wraps? Um amigo deu-me um livro de receitas prontas em 20 minutos e algumas são com wraps. Como já andamos há algum tempo para experimentar, agora será
        Há alguma marca em especial que prefiram?
        Ainda hoje o Destak/Metro foi oferecer uns wraps de frango da Go Natural no meu trabalho. Não fiquei fã. Achei a massa do wrap um bocado encruada, mas se calhar é mesmo assim. Nunca tinha comido.

        Comentar


        • Bom dia!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Eu acho que é mais ou menos isto. O namorido come de vez em quando o menu wrap no Mc Donald's e aquilo parece um crepe mais para o grossito.
            Eu houve uns tempos em que comia muito disso. Antes de trazer a marmita, ía ao E.C.I. e comia por lá. Os wraps eram uma refeição barata, havía de legumes, frango, atum... mas depois apanhei um enjoo daquilo e nunca mais comi. Nem cheguei aínda a experimentar os do Mac. Mas tal como a Miosotis diz a massa é um bocado para o encruada, sim.

            Comentar


            • BOM DIAAAAAAAAAAA...

              Bem vinda sexta feira

              Wrap - só comi no Mac e não gostei muito....

              Hoje estou com uma energia, deve ser por ser sexta, vou ver se canalizo esta energia para o trabalho k tenho aki papeis aos montes....

              O Jantar de hoje será bocaditos de entremeada estufada ( para aproveitar a k não grelhei ontem pk era muita) com pimento vermelho, ervilhas e cenoura, para acompanhar um puré ou batata cozida.. ainda não decidi...

              Comentar


              • Bom dia!

                Antes de mais, menina fadinha, faxabôri de me dizer como se muda o nick...

                A todas as muchachas, uma boa 6ª feira e um excelente fim de semana!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Hoje no Metro vinha uma Sra a dizer a outra que antes de saír de casa já tinha deixado uma salada de frutas feita. Diz que é tradição no Alentejo no dia de reis fazer-se uma salada de fruta para dar sorte! Nunca tal tinha ouvido.
                  Portantos, toca tuda a ir fazer uma seladita de fruta!

                  Comentar


                  • Bom dia ladies,

                    falando de comidas, ontem o jantar foi foi pizza, pq finalmente fomos entregar o carro emprestado ao dono (LOL) q só ontem o nosso ficou pronto
                    a "pancada" afinal não será tão grande como as outras (p já) pq enqt a peça andava no vinha-não-vinha, o mecanico lá se resolveu a tentar compô-la e pronto, acabou por sair mais barato (segundo diz o marido, vamos ver)

                    como acabamos por ter q nos socorrer de pizza, será tb o meu almoço uma fatia
                    p o jantar de hoje tenho uns restos p lá, dps vou ver; a ideia será acabar com aquilo tudo

                    vou lá ver o q são wraps...a ver se fico fã

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Antes de mais, menina fadinha, faxabôri de me dizer como se muda o nick...

                      A todas as muchachas, uma boa 6ª feira e um excelente fim de semana!!
                      1º - pedes autorização ao admin
                      2º - se fores uma menina q se tenha portado bem desde altura do registo do 1º nick (sim, pq todo o nosso backround vai ser vasculhado) e se não tiveres podres e tal...
                      3º - se o novo nick q pretendes não tiver sido escolhido por outra pessoa antes

                      resumindo: tu não mudas de nick, tá???????

                      resolvi editar p não ser mal interpretada...o q eu quis dizer é q não consegues ser tu a mudar de nick
                      Ultima edição por _fada sininho_; 06-01-2012, 11:20. Razão: esclarecimento

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Hoje no Metro vinha uma Sra a dizer a outra que antes de saír de casa já tinha deixado uma salada de frutas feita. Diz que é tradição no Alentejo no dia de reis fazer-se uma salada de fruta para dar sorte! Nunca tal tinha ouvido.
                        Portantos, toca tuda a ir fazer uma seladita de fruta!
                        nunca tal tinha ouvido falar!

                        olha, deve ser das vantagens q tem andar de metro, ahhhhhhhh

                        editei p dizer q nem sequer me tinha lembrado q hoje era dia de reis!!!!
                        Ultima edição por _fada sininho_; 06-01-2012, 11:05.

                        Comentar


                        • Sobre frutos apredi com um amigo a tradiçao dos 7 frutos. Eu nunca tinha ouvido falar. NA noite de 25 de dezembro e no Dia 1 de janeiro e no diaa de reis preparam-se 10 frutas diferentes (nao em salada mas em travessas) e depois cada pessoa escolhe 7 desses frutos. Podes comer varios pedaços mas apenas de 7 desses frutos. No dia de reis é orbigatorio que um deles seja romã
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • já fui ver os wraps

                            aquilo, sem dúvida q é uma boa ideia p almoços de verão p trazer p work!

                            ideia a aproveitar, lol

                            Comentar


                            • Eu adoro wraps! Como imesas vezes e é uma forma de aproveitar alguns restos...
                              Ou compro da bimbo (também há de outras marcas mas são mais caros) ou faço a massa na bimby (também dá!).

                              Depois o recheio pode ser variado:
                              - Salmão e queijo creme;
                              - Restos de frango assados e maionese
                              - Receita bimby que tenho de atum, milho e pimentos, etc!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Sobre frutos apredi com um amigo a tradiçao dos 7 frutos. Eu nunca tinha ouvido falar. NA noite de 25 de dezembro e no Dia 1 de janeiro e no diaa de reis preparam-se 10 frutas diferentes (nao em salada mas em travessas) e depois cada pessoa escolhe 7 desses frutos. Podes comer varios pedaços mas apenas de 7 desses frutos. No dia de reis é orbigatorio que um deles seja romã
                                Se calhar é isso, sabes que o portuga tem a capacidade de pegar numa tradição qualquer e moldá-la ao seu belo estilo! "Fazer uma travessa de fruta dá muito trabalho, é melhor é misturar tudo numa malga e sai uma salada de frutas" - pensa o portuga!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X