Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    agora um desabafo

    eu estive quase toda a manhã com o "novo" tópico da amamentação aberto p ir lendo conforme podia

    e estou desde ontem p comentar, como já aconteceu noutros casos, noutras alturas

    conforme vou lendo "certas coisas", lá tenho mais vontade e dps "acalmo"

    estou aqui "vai-não-vai" p comentar, mas eu tenho tt p dizer q é como diz o ditado q às x mais vale ficar calada

    se eu escrevo, 1º vai ser um post daqueles (e os meus já não costumam ser pequenos), dps vai ser um atirar de pedras q tou aqui comó tolo no meio da ponte, a ver se estou p me chatear ou não
    pq eu tenho uma coisa p dizer relacionada com o nick q dá origem ao post e não é simpática...e sei q dps de dita, a cavalaria vai cair em cima de mim

    bem, agora vou almoçar e dps vejo se sp estou p me chatear :|
    Logo quando eu vou trabalhar, né???!!

    Vá, vê se fazes o "post do dia" pq o de ontem foi da Lótus :P (ainda me rio quando me lembro)




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu deixei-te aqui o link para a minha pasta do pinterest só de ideias para festas. E já lá tenho muita coisa.
      deixaste sim, senhora mt prontamente e eu vi e agradeço mas já estás careca de saber q há lá mta coisa q p uma naba como eu é impraticável
      embora, salvo erro a ideia q tirei das pipocas, acho q é de lá

      Comentar


      • Menins, preciso de ajuda, não sei se aki é o lugar mais correcto para colocar isto, nem o k eu kero fazer é o mais correcto mas devido à falta de € é o k mais me convém fazer...

        ora explicando tudo.... o meu pekenote adora o Mickey e agora o planeta agostini está a publicar quinzenalmente DVD´s, mas o preço total da colecção é de quase 500€, o k é muito para a minha carteira... na net estão disponiveis num site muitos desses filmes para download e eu pensei em fazer... mas sou um pouco naba... ao fazer download só me dá o som, não dá imagens... aquilo diz k tá em formato AVI e eu não faço ideia do k isso é... será k algu´me me pode ajudar....

        Comentar


        • Voltei!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Voltei!!!
            Tu mereces um enxerto pah!!! Se abalas outra vez nem sabes!
            Tu sabes que eu ja tinha pensado que os holandeses me tinham surripiado os livros?? O meu marido ja me tinha dito...tu desimagina-te que isso estraviou-se...Eu ja andava tristissima quando ontem me batem a porta e tumbas o carteiro com o envelope que parecia que tinha ido a guerra e voltado mas com tudinho perfeitinho la dentro
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Tu mereces um enxerto pah!!! Se abalas outra vez nem sabes!
              Tu sabes que eu ja tinha pensado que os holandeses me tinham surripiado os livros?? O meu marido ja me tinha dito...tu desimagina-te que isso estraviou-se...Eu ja andava tristissima quando ontem me batem a porta e tumbas o carteiro com o envelope que parecia que tinha ido a guerra e voltado mas com tudinho perfeitinho la dentro
              A pomba correia deu-me o recado! LOL Nos CTT disseram que por serem livros ia demorar mais um pouco pois tinha de ir por um correio especial ou sei lá o quê! Mas ainda bem que chegou tudo em bom estado!
              Tu nem imaginas a minha vida nestes dias! Fui trolha, fui mulher de mudanças, mulher de limpeza olha uma trabalheira que nem te passa! Mas ontem finalmente ficou a casa apresentavel, agora são só as pequenas coisas que falta arrumar! Está tão linda a minha casinha nova!!
              Agora estou uma infoexcluida, nao tenho net nem tv em casa, só dia 18!! Já deito filmes infantis pelos olhos!! E como o namorido só consegue adormecer com o barulho da tv tenho adormecido a ouvir musica ou filmes! No outro dia o David Fonseca tocou a noite toda!! LOL estavamos tão cansados que nem topamos que a tv não estava programada pra desligar! Acordei de manhã ao som da musica!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Há lá uma receita qq que está errada. Salvo erro é a do pudim das clarissas. Já saiu uma errata.
                isso pelos vistos é uma constante nos livros bimby!
                Ultima edição por dytocas; 11-01-2012, 15:54.
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Tou cá cuma soneira pah!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    isso pelos vistos é uma constante nos livros bimby!
                    Tu nao medigas...que foi esse para inde estive agora a olhar e a pensar...ahhhh este nao me escapa!!
                    E como é a errata sabes?
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Tu nao medigas...que foi esse para inde estive agora a olhar e a pensar...ahhhh este nao me escapa!!
                      E como é a errata sabes?
                      Afinal é do pão de rala: http://bimby4all.livreforum.com/t455...bimby-1-edicao

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Tou cá cuma soneira pah!!!
                        olha, vai ali ao tópico ao lado atirar pedras q sai-te já a soneira

                        ou mt me engano, ou agora q desabafei, aquilo vai animar :x

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Outro que eu gosto tanto!!! Brigadinho mio!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            olha, vai ali ao tópico ao lado atirar pedras q sai-te já a soneira

                            ou mt me engano, ou agora q desabafei, aquilo vai animar :x
                            NAo te seguraste LOL!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              NAo te seguraste LOL!!
                              fogo...é q nem imaginas a cena!

                              eu até tenho a cara quente e corada

                              há minutos passou aqui um colega e até me mandou desviar o aquecedor, q achou q era disso, LOL

                              pah, tanta parvoíce junta!

                              Comentar


                              • já estou a rir com o meu avatar! Traz-me boas recordações e boas tardes de riso à custa do yearbookyourself!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X