Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ai meninas...nós e as primas, LOL!

    Comentar


    • Olá... não me apeteceu ler para trás e estou um bocado down... muito trabalho e pouco tempo e ando exausta.
      Esta semana ando muito pobrezinha de comidinhas e quem me tem safado é a minha mãe com caixinhas de comida pronta a aquecer..





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Olá... não me apeteceu ler para trás e estou um bocado down... muito trabalho e pouco tempo e ando exausta.
        Esta semana ando muito pobrezinha de comidinhas e quem me tem safado é a minha mãe com caixinhas de comida pronta a aquecer..
        É tao bom poder ter esses miminhos de vez em quando
        Eu hoje tb fui para a cozinha a arrastar-me! Ha dias assim. Nem sempre podemos estar com a pica toda!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Olá... não me apeteceu ler para trás e estou um bocado down... muito trabalho e pouco tempo e ando exausta.
          Esta semana ando muito pobrezinha de comidinhas e quem me tem safado é a minha mãe com caixinhas de comida pronta a aquecer..
          Como eu te compreendo mas, a comida da mamã ainda que aquecida sabe sempre divinalmente

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Como eu te compreendo mas, a comida da mamã ainda que aquecida sabe sempre divinalmente
            A não ser que a vossa mãe cozinhe tão mal como a minha, lol

            Comentar


            • A minha mamã cozinha muito bem

              Comentar


              • BOM DIA

                Hoje venho abrir o estaminé... e ligar o aquecimento k tá um frio de caraças....lolll

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maryzinha Ver Mensagem
                  Muito boa )))))) Blog ná pá )))))))))))

                  Olha aqui eu agora a ficar vermelhinha: e tb não é de aquecedor))

                  http://aamigafc.blogspot.com/
                  tá bonito o blog e ja comecei bem..logo no início,polvo!!Ja ando c vontade de comer polvo há umas semanas!Desde de antes do Natal, e ontem falei nisso, e ao ver o teu post, voltei a lembrar. e acho q vou fazer amanhã para o jantar. Eu n th a fussion coook mas th a new cook q é uma prima de 3º grau da FC, da parte pobre da familia, mas faz praticamente as mesmas coisas heheh!!

                  já agora, dá uma olhadela tb nos meus blogs dylícias
                  e dylícias na cozinha heheh

                  tb sou uma novata ainda nessas andanças!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Olá... não me apeteceu ler para trás e estou um bocado down... muito trabalho e pouco tempo e ando exausta.
                    Esta semana ando muito pobrezinha de comidinhas e quem me tem safado é a minha mãe com caixinhas de comida pronta a aquecer..
                    olá fofita!!Espero q ja tenha melhorado o ambiente lá no work beijos bons
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • E agora, BOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAA suas doudas!!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Bom dia boazonas!!!
                        E ate logo LOl que tenho que ir fazer umas compras para as festarolas deste fim de semana. Resolvi fazer rolo de carne recheado com farinheira. Pratico e rapido. Acompanhado de arroz e esparregado pq uns nao gostam de arroz e outros nao gostam de verdes. E ainda havia os que nao gostam de frango e os que nao gostam de queijo e os que nao gostam de côco!
                        Esta gente é tramada LOL ahahahhaha
                        PAra sexta a noite faço moqueca de camarao! Para domingo nao faço ideia!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Bom dia ladies

                          lisa, eu tb estava a pensar nisso...o ambiente laboral melhorou, ou está a mm coisa?

                          olha o meu é tão fixe q até tenho aqui neste momento o resultado da biópsia q fiz a diagnosticar uma gastrite crónica, com presença de bacilos HP, ou seja só coisas fixes e não digo mais nada p não trnasportas energias negativas p'raqui, LOL

                          o jantar foi batatinha cozida com bacalhau e cebolada e ovo q me soube tão bem!
                          q a minha mamã é das q cozinham bem, LOL

                          e lá ando eu com a cabeça a mil (aiii a gastrite!) com a festinha, vcs sabem e eu sou honesta; isto é mta areia p a minha camioneta O_O mas tem q ser...eu tenho q me habituar, certo?

                          eu tb cheguei a pensar q nc mais ia conseguir ter filhos e tenho ali uma atleta, como diz o pedi, portanto, eu tenho é q meter os pés ao caminho

                          até já!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Bom dia boazonas!!!
                            E ate logo LOl que tenho que ir fazer umas compras para as festarolas deste fim de semana. Resolvi fazer rolo de carne recheado com farinheira. Pratico e rapido. Acompanhado de arroz e esparregado pq uns nao gostam de arroz e outros nao gostam de verdes. E ainda havia os que nao gostam de frango e os que nao gostam de queijo e os que nao gostam de côco!
                            Esta gente é tramada LOL ahahahhaha
                            PAra sexta a noite faço moqueca de camarao! Para domingo nao faço ideia!
                            acho q decidiste mt bem!
                            p estes "ajuntamentos" convém coisas rápidas e práticas, senão nem aproveitamos o convívio

                            Comentar


                            • meninas, contem-me lá

                              as q fazem pipocas têm assim alguma dica q aconselhem p ficar melhor?

                              eu sei q há quem ponha canela, mas como no caso o "alvo" principal é a criançada, não me parece...

                              alguma ideia melhor?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                meninas, contem-me lá

                                as q fazem pipocas têm assim alguma dica q aconselhem p ficar melhor?

                                eu sei q há quem ponha canela, mas como no caso o "alvo" principal é a criançada, não me parece...

                                alguma ideia melhor?
                                Sim as pipocas do PD!
                                Para mim são índa melhores que as do cinema. E bem mais baratas. Nunca mais fiz pipocas.

                                Hoje vou-me aventurar num bolo de agrião.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X