Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Hihi, eu percebi isso. Só não entendi o que as moças queriam dizer. Alemão não é comigo.

    Deixa lá, já somos 3, eu, tu e o rojão....

    Comentar


    • Sarita como ficaste da cirurgia?! Não tiveste mais incómodos?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Chou chou, andaram aí umas moças a escrever alemão, mas como eu não sei nada de alemão, escrevi à minha maneira a ver se elas entendiam alguma coisa
        Para além de almeão sei falar a lingua dos Pês, conheces? lol

        Comentar


        • Onde foram todas?????

          Parece k hoje vou receber uma prenda yupiiiiiiiiiii, a minha mãe foi à makro e tinham recebido mais fritadeiras da schaub lorenz e ela comprou uma para mim se a receber logo vou trocar o macarrão k tinha destinado por umas batatas fritas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Sarita como ficaste da cirurgia?! Não tiveste mais incómodos?
            Olá, da cirurgia fiquei bem, nunca mais me doeu a garganta ( também só foi à 3 meses), mas noto k ando mais constipada e com mais tosse do k era habitual, não sei se tem a ver ou se é mera coincidência...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Para além de almeão sei falar a lingua dos Pês, conheces? lol
              Eheheh, epessapa eupeu tampambémpém seipei...............

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                Eheheh, epessapa eupeu tampambémpém seipei...............
                Bopoapa, Saparapa!

                Comentar


                • Hoje endoidou toda a gente???

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Olá, da cirurgia fiquei bem, nunca mais me doeu a garganta ( também só foi à 3 meses), mas noto k ando mais constipada e com mais tosse do k era habitual, não sei se tem a ver ou se é mera coincidência...
                    pois, sabes que as amigdalas são protetoras da entrada da bichesa! Pode ser que seja mera coincidencia... não fizeste mais nenhum tratamento pós cirurgia? eu desde que tive alta das consultas, 3 meses depois da cirurgia, não tive mais queixas... Noto às vezes a garganta irritada, mas nada de especial. O que pra mim é super bom, visto que antes da cirurgia o meu estado normal era com a garganta feita num oito!! Chegaste a ter as "crostas" na garganta quando andavas doente? (antes de seres operada)






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Chegaste a ter as "crostas" na garganta quando andavas doente? (antes de seres operada)
                      Eu nunca postei aqui, nem tão pouco sou grande cozinheira, mas tenho de cozinhar e de quando em vez venho ver se tiro umas ideias e muitas vezes venho só atestar a minha incompetência culinaria. Hoje vinha tirar umas ideias para o jantar, mas passou-me a fome.

                      (brincadeiras aparte, deve ser uma chatice estar constantemente doente, as melhoras)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        pois, sabes que as amigdalas são protetoras da entrada da bichesa! Pode ser que seja mera coincidencia... 1 - não fizeste mais nenhum tratamento pós cirurgia? eu desde que tive alta das consultas, 3 meses depois da cirurgia, não tive mais queixas... 2 - Noto às vezes a garganta irritada, mas nada de especial. O que pra mim é super bom, visto que antes da cirurgia o meu estado normal era com a garganta feita num oito!! 3 - Chegaste a ter as "crostas" na garganta quando andavas doente? (antes de seres operada)
                        1 - Não fiz mais tratamento nenhum

                        2- Eu também, mas de um dia para o outro passa

                        3 - sim cheguei, só de me lembrar das dores... andava sempre doente...

                        Para já foi a melhor coisa k fiz, embora a 2 semanas pós operatório tenham sido muito difíceis...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                          Eu nunca postei aqui, nem tão pouco sou grande cozinheira, mas tenho de cozinhar e de quando em vez venho ver se tiro umas ideias e muitas vezes venho só atestar a minha incompetência culinaria. Hoje vinha tirar umas ideias para o jantar, mas passou-me a fome.

                          (brincadeiras aparte, deve ser uma chatice estar constantemente doente, as melhoras)
                          já me ri!! lá estou eu a assustar as visitantes!! LOL
                          Peço perdão por ferir as susceptibilidades das pessoas mais sensiveis! LOL

                          (crostas à parte, (hihihihi) é realmente uma chatice estar doente, mas já fomos operadas, agora estamos optimas!!)

                          E aparece mais vezes, vais tornar-te uma cozinheira de mão cheia!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            1 - Não fiz mais tratamento nenhum

                            2- Eu também, mas de um dia para o outro passa

                            3 - sim cheguei, só de me lembrar das dores... andava sempre doente...

                            Para já foi a melhor coisa k fiz, embora a 2 semanas pós operatório tenham sido muito difíceis...
                            como te disse, a recuperação é horrivel... Para além das dores eu tinha o pavor de ter uma hemorragia e olha quinar sufucada! LOL
                            Depois de muito chorar de arrependimento no pós operatório, hoje em dia também sei que foi a melhor coisa que fiz!! vais notar as melhorias com o passar do tempo!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              E aparece mais vezes, vais tornar-te uma cozinheira de mão cheia!
                              1º não vos consigo acompanhar, vocês estão prós e se eu ler 10 páginas tenho certamente uns 15 assuntos, 5 dos quais já foram iniciuados 20 páginas antes.
                              2º agora já me ri, que eu tornar-me cozinheira de mão cheia era lindo de ser ver
                              3º já aprendi muitas coisas aqui, foi a partir deste tópico que aprendi a cozer polvo e lulas sem que se parecesse com pastilha elástica, aprendi a fazer molotoff e fiquei com vontade de comprar uma daquelas fritadeiras xpto que só usam 1 colher de gordura, que adoro batatas fritas, mas como as fulanas adoram as minha coxas quase nunca faço. Ainda não comprei porque sou uma forreta

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                                1º não vos consigo acompanhar, vocês estão prós e se eu ler 10 páginas tenho certamente uns 15 assuntos, 5 dos quais já foram iniciuados 20 páginas antes.
                                2º agora já me ri, que eu tornar-me cozinheira de mão cheia era lindo de ser ver
                                3º já aprendi muitas coisas aqui, foi a partir deste tópico que aprendi a cozer polvo e lulas sem que se parecesse com pastilha elástica, aprendi a fazer molotoff e fiquei com vontade de comprar uma daquelas fritadeiras xpto que só usam 1 colher de gordura, que adoro batatas fritas, mas como as fulanas adoram as minha coxas quase nunca faço. Ainda não comprei porque sou uma forreta
                                LOL mas já que és do "nuorte" carago tal como eu e muitas de nós "ajunta-te" pois o que nos caracteriza é o desenrrasque!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X