Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem meninas, hj o chefão ta mt generoso e disse me q poderia ir embora se eu quisesse e n vou vou fazer-me de rogada

    vai mais um pote de energia da boa,renovável para as meninas q estão a precisar
    vou aos CTT enviar uma carta da empresa e dps vou pa casa da sogra!
    beijocas e ate amanha!


    p.s. evian, se tu dizes, eu acredito...farei mesmo
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • p.s: eu th de conserva-los em algum sitio n é?? Onde?? LOOOL...este pequeno grande detalhe,lembrei-me agr
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        p.s: eu th de conserva-los em algum sitio n é?? Onde?? LOOOL...este pequeno grande detalhe,lembrei-me agr
        depois de passares pos copinhos?

        eu faço um banho maria com 2 tachos, ponho uns panos por cima e uma toalha de mesa pra conservar o calor e depois deixo ficar 8h. normalmente fica de noite...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
          Olá meninas! Vocês escrevem....
          Queria uma ajudinha, comprei vagens de baunilha e queria saber a melhor forma de as rentabilizar.
          Comprei tb vários chás e açafrão puro, tudo isto numa feira medieval que houve aqui nas redondezas. Vocês nem imaginam o aroma afrodisíaco que por aqui vai nesta casa. Acabei agora de beber um chá de chocolate!!

          Beijinhos para todas!
          Isso parece-me tudo lindamente!!! Cha de chocolate...ai ca bommmm!
          A baunilha podes usar em pannacota, iogurtes e diversas sobremesas.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            depois de passares pos copinhos?

            eu faço um banho maria com 2 tachos, ponho uns panos por cima e uma toalha de mesa pra conservar o calor e depois deixo ficar 8h. normalmente fica de noite...
            isso tb mas, onde ponho o iogurte depois de pronto??? ha copos proprios n é? onde compro?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              isso tb mas, onde ponho o iogurte depois de pronto??? ha copos proprios n é? onde compro?
              eu comprei uns frasquinhos com tampa no Ikea mas encontras frascos pequenos com tampa em qualquer hiper ou loja dos chineses por exemplo!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Antonina, podes fazer açucar baunilhado!

                Comentar


                • obrigada Aninha..bjssss
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Dytocas tb podes comprar os iogurtes emmi (são muito bons) e reutilizas os frascos, que são em vidro e vêm com tampa de plástico, eu tenho 2 desses para além dos copos da iogurteira...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      a receita da bimbinha pede..tu n usas mm assim? Nc usaste? E costuma sair bem? tipo, são bons?
                      Já usei e a única diferença que notei foi ficarem a saber a leite em pó. Na consistência não notei diferença nenhuma.

                      Comentar


                      • mais uma na corrente das boas vibrações


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          meninas, qual o melhor leite em pó q usam para os iogurtes? Onde são mais baratos? No froiz n tem e os q tem sao os de bebé e são mt caros! MAs queria experimentar fazer iogurtes este fds.. sábado, vou tar sozinha e quero bimbar muchas cosas
                          Eu usei o Régilait que comprei no Jumbo mas entretanto passei a usar o Vigor de 300g que comprei a 1.49€ na Makro
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Já que a conversa anda em iogurtes, digam-me só uma coisa... os iogurtes feitos em casa não ficam mais caros que os de compra?

                            É que eu até tenho iogurteira, mas sinceramente ao preço a que se compram os iogurtes hoje em dia sempre achei que contabilizando os ingredientes e as 6 ou 8h de electricidade da iogurteira, os 8 iogurtes que a iogurteira faz ficariam pouco mais baratos que os de compra! Mesmo de marca por exemplo Mimosa 4 iogurtes de aroma custam 0.99€!

                            É claro que podemos fazer iogurtes diferentes como estes deste site http://cocoebaunilha.blogspot.com/ que são maravilhosos, mas então estes só em ingredientes é uma pipa de massa, mas fomos nós que fizemos, controlamos açucares, qualidade e afins!

                            Eu deixei de dar uso à iogurteira por achar que não poupava em relação aos de compra! Não acham o mesmo?

                            PS: Não tenho bimba e tb raramente ponho leite em pó, acho que não acrescenta nada aos iogurtes

                            Editei para falar das minhas azeitonas... aquelas que perguntei o que é que ia fazer com elas... já lá estão a curtir em água, sal, alhos e oregãos, lá para o final do ano logo digo se ficaram boas
                            Ultima edição por Sunflower; 28-09-2011, 16:50.

                            Comentar


                            • segredinho:

                              palpita-me q vou ser a próxima a precisar de boas vibrações...o fim do mês tá a chegar, e com ele vão chegar novidades

                              Comentar


                              • Lotussssssssssssssssssssss a Dy pergunta se queres choc com mais de 70% ou de 80%!!!!!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X