Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
    Eu vou ao Almada Carnes no Pragal, um pouco mais abaixo do SMAS, numa praceta! Do ano passado para este os preços tb dispararam principalmente na carne de vaca, mas a carne é de uma qualidade que não tem nada a ver com a dos supermercados. E levam a casa!

    PS: Tem uns rolos de carne de aves e porco recheados com várias coisas, e umas almondegas maravilhosas
    Passo aí todas as manhãs e fico sempre a pensar em experimentar. Quanto se paga de levar a casa, sabes?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Ia dizer isso mesmo.
      E quanto ao talho rechear pernas e afins, nem sempre se pode fazer isso. As máquinas que lidam com umas carnes não podem lidar com outras...
      Aquelas são rechadas manualmente, desossam as pernas e metem lá a farinheira ou queijo e fiambre e a seguir enrolam e atam... são maravilhosos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Passo aí todas as manhãs e fico sempre a pensar em experimentar. Quanto se paga de levar a casa, sabes?
        Não cobram nada! Qd morava ao pé de ti eles iam sempre levar-me a casa ao final do dia!

        Um dia qd passares experimentas se gostares passas a encomendar por telefone e eles levam a casa.

        Tb fazem outra coisa maravilhosa que é venderem as salschas já enroladas em couve lombarda que eu adoro!!!!
        Ultima edição por Sunflower; 25-01-2012, 12:58.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          Não cobram nada! Qd morava ao pé de ti eles iam sempre levar-me a casa ao final do dia!
          Tenho que experimentar!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Não consigo, nunca provei nem quero. O leitão é bébé...faz-me mesmo confusão!
            Coelho, adoro (exptuando na gravidez do Tomás que enjoei e demorei 18 meses para desenjoar) leitão não gosto do sabor acho a carne demasiado macia, sei lá, dá-me vomitos so de pensar, mas o marido e toda a minha familia adoram.Quando vamos algum restaurante tipico cuja especialidade é leitão eu peço sempre outra coisa é ver toda a gente a comer leitão menos eu.
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • E também não como ovas...sei que há gente que adora e vai de propósito comprar, mas aquele aspecto gosmento faz-me assim um bocado confusão!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                Coelho, adoro (exptuando na gravidez do Tomás que enjoei e demorei 18 meses para desenjoar) leitão não gosto do sabor acho a carne demasiado macia, sei lá, dá-me vomitos so de pensar, mas o marido e toda a minha familia adoram.Quando vamos algum restaurante tipico cuja especialidade é leitão eu peço sempre outra coisa é ver toda a gente a comer leitão menos eu.

                Para mim coelho é como se fosse de estimação. Lembro-me de ver a minha avó os matar e fiquei traumatizada. Arrepia-me mesmo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  E também não como ovas...sei que há gente que adora e vai de propósito comprar, mas aquele aspecto gosmento faz-me assim um bocado confusão!
                  Nessa onda, detesto moelas, fígados, corações e outros que tais... Aliás, tudo o que seja entranhas dos bichos mete-me nojinho...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                    Sem duvida pocafinha concordo contigo! O problema é que o meu tem um feitio muito dificil, e queria evitar uma mudança nesta fase, pois daqui a dois anos terei obrigatoriamente de o fazer qd for para a escola primaria! O mais fácil seria mesmo mudar os dois mas não o queria fazer! Eu estou a gostar muito de onde ele está principalmente agora no jardim de infancia, mas o preeeeeeço, de mês para mês me fica mais entalado! Acho que é um abuso!
                    eu sei, teho um puto familiar no ATL e paga quase o mesmo q a prestação mensal do jardim de infancia...acho mesmo mto! por mais 40 ou 50 eur tinha o puto na escola primaria do Frei!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Nessa onda, detesto moelas, fígados, corações e outros que tais... Aliás, tudo o que seja entranhas dos bichos mete-me nojinho...
                      não gosto de figados, mas gosto de moelas e lingua estufada!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        eu sei, teho um puto familiar no ATL e paga quase o mesmo q a prestação mensal do jardim de infancia...acho mesmo mto! por mais 40 ou 50 eur tinha o puto na escola primaria do Frei!



                        O Frei não dá pra mim, por exemplo, porque fecha em Agosto. Senão, gastar por gastar preferia o Campo de Flores.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          O talho onde vou é do Silau.
                          ~
                          eu tb começei a ir a esse ha pouco tempo e estou satisfeita

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            O Frei não dá pra mim, por exemplo, porque fecha em Agosto. Senão, gastar por gastar preferia o Campo de Flores.
                            opá, sabes pk excluo sempre mentalmente o C.Flores? tenho uma panca com postes de alta tensao... manias, todos temos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              não gosto de figados, mas gosto de moelas e lingua estufada!
                              Bah...eu só gosto de carne carne...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                E também não como ovas...sei que há gente que adora e vai de propósito comprar, mas aquele aspecto gosmento faz-me assim um bocado confusão!
                                Marcha!...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X