Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Bom dia meninas.

    Muito obrigado a todas que se lembraram de mim....pois é, tou a ficar velha.

    Por aqui não tem saído nada de especial da minha cozinha.....hoje vou almoçar fora com o filhote e a mamã, e à noite vou jantar com os meus homens.

    Bjs a todas.
    parabéns parabéns!!! Uma beijoca enorme para ti






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Dyyyyy

      tu fazes cada coisa!

      ainda bem q eu não tenho q escolher de qual gosto mais...ia ser um problema, LOL

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        Dyyyyy

        tu fazes cada coisa!

        ainda bem q eu não tenho q escolher de qual gosto mais...ia ser um problema, LOL

        .............
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Pois, ela tb me disse o mesmo, mas tenho a minha famelga como prova, pois a pasta ficava toda nos guardanapos

          Bjinhus pra tu!
          isso n quer dizer nada. Pode n ter a ver c o sabor a limão8 nem sei qual é essa pasta) mas sim pq mta gente n come a pasta de açúcar pois é mt doce
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • parabéns Mamã do Rui
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              As meninas que por aqui já fizeram cake pops, uniram a massa do bolo com leite condensado ou gelado? Já vi as duas versões e talvez experimentasse para o aniversário do meu mano, mas não sei qual delas escolher...

              EDIT: Também há quem use o bolo ainda morno e, assim molda as bolas sem juntar mais nada (ou um pouco de leite caso não moldem bem)...
              Eu uni/envolvi os meus com leite condensado, como fiz com bolo de chocolate que tinha descongelado, não fiz quente.

              Comentar


              • Parabéns à Mãma do Rui!

                Lótus: eu também não como a pasta, seja qual for. Já o meu cunhado....bem...come tudo e mais alguma coisa

                Dy: opá....que coisa mais linda, adorei a vaquinha

                sarafofa1: eu já fiz tintureira no forno, ponho cebola, alho e muito tomate e claro, ervas aromáticas que eu uso e abuso (principalmente as da minha horta).

                Comentar


                • Olá!

                  Parabéns Mãe do Rui
                  E Sara, um beijinho grande, estamos no mesmo barco, desemprego, e eu estou a ver que não passa
                  Dytocas, o bolo da vaca está muito giro e o site também, gosto mais assim

                  Ninguem me consegue ajudar na escolha do Restaurante em Lisboa?
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Parabéns à Mãma do Rui!

                    Lótus: eu também não como a pasta, seja qual for. Já o meu cunhado....bem...come tudo e mais alguma coisa

                    Dy: opá....que coisa mais linda, adorei a vaquinha

                    sarafofa1: eu já fiz tintureira no forno, ponho cebola, alho e muito tomate e claro, ervas aromáticas que eu uso e abuso (principalmente as da minha horta).
                    ta bem fofa ne??? e do look do site? Gostaste? Reparaste q já tenho logotipo? hehehe..já quase q pareço profissional
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      ta bem fofa ne??? e do look do site? Gostaste? Reparaste q já tenho logotipo? hehehe..já quase q pareço profissional
                      Reparei sim, mas esqueci-me de comentar.
                      Gosto, está muito mais giro. Vês que às vezes de uma brincadeira começa uma coisa séria e que nós gostamos de fazer.

                      Comentar


                      • dy, obrigada pelas dicas
                        Fui há pouco comprar a pasta e acabei por trazer uma que julgo ser portuguesa, porque a embalagem só diz "pasta de açúcar", segundo a senhora da loja me disse é uma receita própria deles. Tem na mesma o tal aroma a limão, porque chocopasta só tinham castanha e branca. Trouxe na mesma porque, tal como tu dizes e bem, a maior parte das pessoas não come a pasta porque não gosta, eu sou uma delas, sou incapaz de comer aquilo.
                        Já o namorido, tivesse ele bolos com pasta de açúcar para comer todos os dias e era um tal
                        A de 500g foi a 2.90€ e a de 250 a 1.75€. Achas caro?
                        Comprei também uma placa para o bolo, daquelas grossas. Parece que depois posso passar-lhe um paninho e reutilizar e nem foi muito cara (2.80€, acho).

                        Ah, e já te tinha dito mas repito: a tua vaca está um espectáculo! E também gosto do novo look do blog, está muito melhor agora
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Dy eu gostei do novo look do blog e reparei logo no logotipo, está muito fixe, e o bolo da vaquinha está lindooo, muito fofo parabéns e boa sorte para o futuro, tens tudo para vencer

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            dy, obrigada pelas dicas
                            Fui há pouco comprar a pasta e acabei por trazer uma que julgo ser portuguesa, porque a embalagem só diz "pasta de açúcar", segundo a senhora da loja me disse é uma receita própria deles. Tem na mesma o tal aroma a limão, porque chocopasta só tinham castanha e branca. Trouxe na mesma porque, tal como tu dizes e bem, a maior parte das pessoas não come a pasta porque não gosta, eu sou uma delas, sou incapaz de comer aquilo.
                            Já o namorido, tivesse ele bolos com pasta de açúcar para comer todos os dias e era um tal
                            A de 500g foi a 2.90€ e a de 250 a 1.75€. Achas caro?
                            Comprei também uma placa para o bolo, daquelas grossas. Parece que depois posso passar-lhe um paninho e reutilizar e nem foi muito cara (2.80€, acho).

                            Ah, e já te tinha dito mas repito: a tua vaca está um espectáculo! E também gosto do novo look do blog, está muito melhor agora
                            Não me parece nada caro, e sim, as placas dão para reutilizar. Forra também com pasta que fica giro.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Não me parece nada caro, e sim, as placas dão para reutilizar. Forra também com pasta que fica giro.
                              Sou capaz de forrar com a preta, para dar realce ao bolo e também porque só vou utilizar uma pontinha pequenina dos 250g que comprei
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Sou capaz de forrar com a preta, para dar realce ao bolo e também porque só vou utilizar uma pontinha pequenina dos 250g que comprei
                                E de que tamanho é o tabuleiro?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X